𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒 ³/3

505 22 5
                                    

" Finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Finalmente. Eu sinceramente não aguentava mais. "

____

AQUELE BEIJO foi o mais eletrizante para ambos artistas. Foi tudo tão surpreendente e proveitoso. Obviamente os jovens não suportariam fazer aquilo somente uma vez, terminaram com uma amizade colorida, se que essa era a forma que podíamos descrever a relação que eles tinham.

Ele soube ainda mais profundamente sobre ela, e ainda mais sobre o gosto do seu beijo. Eles agiam de forma esquisita, não para eles é claro. Mas, sim para as outras pessoas. Que com certeza, pensavam que eles eram namorados. Porém, os dois insistiam em dizer que eram ' Somente amigos '.

Mason tinha certeza que estava apaixonado pela morena, não restava mais nenhuma dúvida. O que lhe faltava agora, era a coragem já que desde aquele dia artístico. Anda com um anel no bolso, mas sempre esquece das palavras e do momento em que quer falar para ela.

Aurora havia encontrado o mais forte e prazeroso amor que ela poderia ter, a presença de Mason no começo era somente boa de ter, porém agora era necessária para que a atriz se sentisse apaixonada. Mason trazia mais intensamente arrepios em seu corpo, ou até mesmo a vontade de estar com seus lábios colados aos dele na maioria dos momentos em que estavam juntos.

- " Aurora, o que te prende tanto assim? O que esse livro pode ter de tão interessante? São só palavras. " - Ele estava indignado, a garota praticamente jogada na cama confortável do garoto. Fazia caras estranhas enquanto lia um dos seus livros.

- " Não são só palavras Thames, são partes de um ponto de vista fantasioso. " - Ela o olhou de relance, o que fez com que ele soltasse um sorriso sutíl.

- " Pode me contar o que está acontecendo de tão fantasioso, que não podemos dar ao menos um beijo agora? " - Ele deitou-se ao lado da leitora, que se moveu para o lado fazendo com que ele chegasse ainda mais perto.

- " Se chama, ' É assim que acaba. '. Agora, ela está se encontrando com um ex mendigo que ela era apaixonada. Por isso eu estou tão concentrada. " - Ele estava tão surpreso quanto ela. Soltou um sorriso esquisito, tão quanto a história.

- " Eu amo como você tem vários hobies, assim temos sempre um assunto para nos falarmos. " - Ele sorria, causando mais uma vez, tanto nele quanto nela. Bochechas mais avermelhadas que maçãs. Tirou o curioso livro das suas mãos, enquanto se sentava na cama. Com preguiça, ela continuou lá. Mas, foi pega por ele, a fazendo sentar na frente do cachinhos. E de forma previsível deram um beijo tão longo quanto os cabelos da garota.

- " Gosto de fazer meus hobies ao seu lado, você me inspira ou até mesmo ajuda para que eu me concentre. " - Entre seus braços, a voz manhosa e delicada agia como uma poção hipnotizante nos ouvidos dele.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora