° Capítulo especial. °
" Eles já fizeram a parte deles, podemos fazer a nossa não é? "
____
DESDE QUE O baile do colegial foi anunciado, não houve nenhum dia que todos os animados para o evento. Não pensassem em quem seria seu par. As garotas agradeciam por não ter que se preocupar com isso, já que a tempos, sabiam quem as chamaria.
Mariana nunca mais teria que se preocupar com isso. Seu namorado havia prometido que em todas as danças de sua vida, sejam elas informais ou formais. A morena com certeza seria seu par. Havia passado mais ou menos um ano desde que eles haviam assumido o namoro. No início, as críticas até se tornavam um problema na relação. Mas, se amavam tanto que aos poucos, nem pensavam em sua existência.
Aurora com certeza não estava se sentindo da melhor forma. Estava extremamente ansiosa; assustada; agoniada. Tudo isso ao mesmo tinha um bom motivo. Esse claro nervosismo, vinha do pequeno fato de que quem a chamou para o baile foi sua maior paixão secreta, Mason Thames.
Digamos que aquilo foi uma coincidência. Miguel e Mariana estavam exaustos de ir para todos os eventos sozinhos. Ambos tinham um melhor amigo, então resolveram juntá-los. Não tinham intensão de forçá-los a nada, mas com o tempo. Mason sentia borboletas ao tocar no nome de Aurora, e ela parecia uma vara bamba quando ficavam mais perto do que o normal. Então, os namorados resolveram encorajar cada um dos seus amigos, para desenvolverem sua relação.
- " Nossa, minha namorada é muita linda. Fiquei desestabilizado na frente de uma miss dessa. " - Miguel citava a beleza de sua namorada através de hipérboles. Mas, sua beleza realmente não era um exagero.
- " Está lindo amor. " - Cruzando seus braços, no pescoço do garoto. Mariana deixava um selinho demorado no mesmo. Mas, algo chamou as devidas atenções.
- " Aurora você está linda hoje. Quer dizer... Eu não estou falando que só está linda hoje sabe? Acho que não.... É linda todos os dias, só que hoje. Hoje você está magnífica, como um diamante. Apesar de ser linda todos os dias. " - Ambos presenciando a situação, absorveram o fato de que os primeiros flertes eram realmente uma diversão de se ver.
- " Acho que... Obrigada. Também está impecável Thames. " - Já com suas bochechas ruborizadas. Aurora focava em todos os cantos da extensa sala de estar, menos diretamente aos olhos de Mason. Facilmente surtaria se ousasse fazer isso.
- " Vamos deixar o momento clichê de filme para o baile. Estou com planos de dançar muito com minha amada já assumida. Não é Mason? " - Miguel a segurava pela cintura, a guiando para fora da casa. Quando ele intenficou a palavra Mason, o próprio quase o matou ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...