" Esse filme trouxe além da fama mais coisas pra mim. "
____
SER AMANTE de filmes era algo extremamente comum, um belo exemplo seria Aurora, que sempre foi fascinada em tudo que fosse relacionado a filmes ou mundo cinematográfico.
Um dos seus gêneros favoritos era terror, a amante não poderia deixar passar a chance de ver o mais novo lançamento das telas dos Estados Unidos, The Black Phone.
Ela não entendia o motivo da enorme fila para entrar dentro da tão esperada sala de cinema, tudo bem, era uma pré estreia de um filme onde o Ethan Hawke atuava, mas nem quando a garota foi assistir Homem aranha sem volta pra casa, o lugar estava tão cheio.
A espanhola conhecia alguns atalhos dentro do cinema, já que muitas pessoas da sua família trabalharam no local. Assim a morena fez, deslocou-se daquela apertada e egoniante fileira de pessoas, e seguiu pra um local como um corredor, que levava diretamente a sala do cinema.
- " Minha nossa, me desculpa. " - Alguém esbarrou em Aurora, ela andava apressada era um fato que isso uma hora iria acontecer.
- " Relaxa, tudo bem. " - A menina só queria sair dos olhos do moreno, fazendo assim com que ninguém visse que ela não deveria estar ali, era como uma peça de outro quebra cabeça.
- " Você trabalha aqui? É que eu não sei onde eu posso sair na parte da frente. " - Ela estava em uma corda bamba, se esse garoto soubesse que ela não trabalha aqui... Não queria mais um problema em sua vida.
- " Trabalho sim, vai direto, depois você vira a esquerda. " - Ela gesticulava para o garoto. Mason ficou encantado com ela, seus longos cabelos, sua roupa, seu cheiro, tudo. Poucas pessoas alavancaram esse sentimento dele.
Ela olhava os cantos, qual seria a próxima desculpa se mais alguém aparecesse? A mais nova deu um sorriso rápido largando sua atenção para o garoto, mas foi puxada novamente.
- " Muito obrigado de verdade. Caraca, seus olhos são lind... " - Mason não perdia uma oportunidade, ninguém tinha ideia de a quem ele tinha puxado esse lado tão... intenso.
- " Ah jura? Muito obrigada, seu cabelo é incrível, mas eu preciso ir tudo bem? " - Mason viu naquele momento, a tão bela garota entrar em um dos corredores, aos poucos ela se tornava pequena, já que se afastava.
Durante sua ida a sala do cinema escutou uma série de gritos vindo do exterior e onde estava, se perguntava a si mesma se aquilo era um sonho ou não, só tinha certeza que normal esse dia não era.
...A espanhola finalmente havia chego a sala de cinema, a mesma estava repleta de pessoas, eram poucos os lugares que estavam vagos. Ela saiu a procura do seu, já que desde cedo comprou o ingresso.
- " Licença aí mas, eu acho que essa cadeira é a minha. " - Aurora conferia o papel já que não tinha nenhuma outra cadeira com a mesma numeração.
- " Ela é realmente sua, é que a minha cabeça está bem cheia hoje. Eu já estou saindo. " - Não era tão fácil entrar infiltrado dentro da própria sessão do filme em que atuou, por isso Mason pediu informação a suposta funcionária.
Os pares de olhos se encontram, e que belo encontro, durante alguns segundos.
- " Não disse que trabalhava aqui? " - Mason realmente estava curioso, já que a alguns segundos a garota tinha outra história.
- " Disse? Não me lembro. " - Eles finalmente haviam trocado de lugar, e o filme começou. Na cabeça articulosa de Thames pensamentos como, " Eu certamente estou com medo que ele seja uma fã louca. " . Já a morena pensava coisas do tipo, " Esse moleque e louco, não para de me olhar. ", a ficha de Aurora decaiu quando viu o garoto que estava em seu lado aparecer como o protagonista da triste história do filme.
- " E por isso que estava indo por dentro do cinema? " - A menina estava impressionada, tanto com Mason, tanto diante de sua capacidade de conhecer o mundo cinematográfico testada, já que não conhecia Mason como ator.
- " Não me conhecia? " - Era compreensível que Mason dúvidasse do conhecimento da garota sobre ele, já que ela estava entre suas fãs obcecadas pelo garoto.
- " Isso é algum tipo de obrigação? " - A garota tirou seu olhar da grande tela do cinema, para olhá-lo com deboche.
Ele a achava admirável, mesmo não sabendo ao certo o por que a garota mentiu sobre ser funcionária do local, ela poderia ser uma louca, mas era a louca mais charmosa que ele tinha visto na vida.
- " Nossa, que final merda. " - A garota se colocou totalmente no banco, estava mais que indignada pela morte de seu personagem favorito, Robin Arellano.
Ela estava recolhendo suas coisas já que a sua hora de ir embora estava próxima, quando estava certa que tinha pego tudo, foi sair de onde estava, mas foi impedida.
- " Vai sair por onde? " - O garoto segurou uma das mãos da morena, que olhou suavemente pra trás.
- " Pra sua informação eu paguei o ingresso tudo bem? Então vou com as outras pessoas. " - Ela ia dar seus próximos passos mas o garoto ainda a segurava.
- " Não podemos sair por onde veio? Quero evitar... você sabe, tumulto. " - Quando Thames a olhou com a feição de pedido... Por que ele tinha que ser tão cativante?
A garota literalmente o puxou da cadeira, o levando pra uma dos corredores que levavam direto para fora do shopping, evitando aquilo que o menino tanto temia.
- " Até nunca mais Thames, esse é seu sobrenome não é? " - Ela não se recordava completamente da cena em que os nomes dos atores eram anunciados. Ela se virou fazendo com que Thames logo notasse.
- " Espera aí... como é seu nome? " - A garota respondeu brevemente, ' Aurora ' o menino ficou encantado com o belo nome.
- " Posso te dar uma carona como agradecimento o que acha? " - Ele abriu a porta do fundo do automóvel, gesticulando pra que ela entrasse.
- " Se você me sequestrar, eu te mato. " - Ela se aproximou do carro, e ele fez questão que ela entrasse.
O caminho foi tão diferente que a conversa do cinema, ela finalmente explicou o por que estava na área interna do lugar, tranquilizando Mason.
...
Haviam chego na casa da jovem garota, que sustentava um belo sorriso em seu rosto e um coração que se sentia muito bem.
O garoto se despediu dela com um abraço apertado, que deixava claro mesmo de forma recente, seu carinho por ela.
Quando chegou em casa, consequentemente estava dessarumando sua bolsa, até que encontrou um bilhete, um tanto peculiar.
" + 1 602 64293779
MASON THAMES
Me liga gatinha. "__END__
PEDIDOS ABERTOS
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...