𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

766 42 4
                                    

" Você não dava as pistas, eu tenho argumentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Você não dava as pistas, eu tenho argumentos. "

Pedido:

____

ELES NÃO CHEGAVAM a ser inimigos, seria uma palavra muito forte para a relação que eles levavam. Mason a conheceu em uma gincana colegial na qual a garota era a líder do grupo rival. Ele não repugnava as atitudes competitivas dela, já que praticamente fazia a mesma coisa. Seus pequenos problemas começaram assim que as tarefas de organização entre os líderes dos determinados grupos, mostraram as divergências das opiniões dos jovens. Eram quase mínimas as coisas que eles concordavam, e que não faria diferença nenhuma na relação deles.

E para melhorar mais ainda, a sua tenda era exatamente ao lado da tenda do garoto. Que fazia questão de todos os dias encher a sua paciência. Era como uma terapia para ele, e uma dor de cabeça persistente para ela. Ela não odiava, mas também não fazia questão nenhuma de sua presença. Mas com cada atitude repetitiva que ele tinha, fazia com que ela tivesse vontade de dividi-lo ao meio, e afastá-lo de si mesma cada vez mais.

- " Aurora, está preparada para perder hoje? Quer que eu te humilhe na frente de todos ou na frente da sua equipe? " - Ele sorria debochado, enquanto ela revirava os olhos.

- " Me deixa em paz Thames. Você é insuportável. " - Ela revirava instrumentos que daria ao seu grupo, enquanto escutava passos lentos em sua direção.

- " É muito prestativa mesmo, é tão dedicada a seu grup... " - Perfeito, o cachinhos conseguiu complemente encher com a sua paciência, que não era uma das maiores que ele havia visto.

- " Olha aqui seu merda, me deixa aquieta no meu canto. Eu não costumo bater nas pessoas, mas você está me deixando a um fio em fazer isso. " - Agarrando seus dois braços atrás de seu corpo, Mason sentia um dor de leve.

- " DESCULPA, desculpa eu não vou mais te encher. " - Ela o soltou, fazendo com que ele cambaleasse e aos poucos se afastasse dela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora