" Eu literalmente te pagava para ser algo que ambos sentíamos. "
Pedido:
____
MASON SEMPRE sentiu dificuldade para se relacionar de diversas formas, seja de forma parental, amigável ou até mesmo romântica. Não é como se não quisesse sentir isso, ela tinha esse desejo, só não sabia como senti-lo, nem por onde começar. Os traços de sua rígida personalidade complicaram ainda mais a situação, tornaram sua linguagem de amor através de implicações, insultos e provocações.
Recentemente seu trabalho o submeteu ao objetivo de ter uma namorada, porém como dito antes ele nem cogitava ao fato de ter uma. Foi nesse momento que Aurora entrou na história, ele a conhecia a um prolongado tempo, nunca se deram tão bem assim, sua relação era na base da aversão, eles não paravam quietos nem por um minuto. Porém os jovens se conheciam bem, ou achavam que conheciam. Apesar de tudo, Aurora era uma das pessoas que Mason mais confiava, além de que a garota também trabalhava como atriz ou seja, causaria bem mais impacto.
O convite em ser sua namorada de aluguel foi motivo de risos para ela, não acreditava na proposta nos primeiros momentos. Mas, Mason realmente estava falando sério. Mesmo pensando em exitar a sugestão, era realmente um trabalho fácil. Só teria que acompanhá-lo e dizer coisas melosas durante as entrevistas.
- " Aurora, tudo bem se não quiser me beijar diversas vezes. Mas, ao menos deveríamos dar um selinho perto de algo relacionado a imprensa. Como vão nos intitular? ' O casal que nunca se beijou? ' " - Mason não sentia que Aurora queria fazer isso, até que infelizmente compreendia. Mas, era necessário.
- " Não somos um casal. " - Fria como sempre, não havia o dia que Aurora não tinha a resposta na ponta da língua, prestes a jogá-la a qualquer momento.
- " Eu sei disso, tudo bem! Não sou tão interessante para alguém como você? " - Haviam acabado de chegar de um dos eventos que ambos são chamados diversas vezes.
- " Se fosse, eu te namoraria de verdade. " - Largada, ele jogava um dos seus sapatos no quarto. Mason revirou os olhos, desaprovado a resposta da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...