" Que vença o melhor Thames, estarei a sua espera. "
____
INIMIGOS SÃO sempre aquelas pessoas que mais repugnamos, mas por Aurora não sentia isso? A morena e Mason eram de uma mesma escola há tempos, ambos eram mais populares do colégio. Mas isso fez com que eles fossem para um lado negativo, já que desde lá eles se tornaram os motivos das brigas escolares. Aurora era como a rainha para os meninos, já que é a sua beleza era extraordinária. Era um fato que a maioria eram interesseiros, eram poucas as pessoas que gostavam dela de verdade. O moreno por sua vez, contrário dela, era o desejo de todas as garotas daquele lugar, exceto dela. Era o que ele achava.
Mason não aguentava olhar a garota por mais de dez minutos, seria como uma prova de morte para ele.
Nesse momento, os tolos estão discutindo para ver quem seria o melhor em fazer uma festa. A garota dizia todas as alegorias, decorações e comidas que colocaria em sua festa sempre tentando ser melhor Mason.
Ele também não estava muito atrás, dizia com toda a certeza do mundo o que o seu dinheiro era capaz de fazer. E que a sua festa, sem sombra de dúvida, seria melhor do que o da espanhola.
- " Ótimo, quer provar que é melhor que eu, faça uma festa Mason. Se tudo der certo, esse título de " o melhor " é seu. " - Ela falava com empáfia o que realmente queria provar, mas a garota não deixaria tudo assim tão fácil. Atrás de toda a sua fala, havia uma intenção.
- " Está finalmente aceitando que sou melhor que você Aurora? " - Ele sorriu malicioso, e falas de tensão estiveram presentes naquela sala de aula.
Ela se aproximou do garoto, fazendo que todos naquela sala ficassem em silêncio. Se aproximou tanto que até Mason ficou um pouco abalado, era incrível o poder e ela tinha sobre ele.
- " Nunca Thames, faça sua festa, mas se algum deslize acontecer... Mason, precisa ficar preparado, porque se um dia foi glorificado aqui dentro, esse dia vai ter chego ao fim. " - Ela segurou o maxilar do garoto, que logo mexeu o rosto para que o soltasse. O sangue ferveu em seu corpo, ao mesmo tempo que a garota mexia com ele de forma positiva, as formas negativas também eram tão intensas.
...
Haviam se passado alguns dias desde a discussão de Mason e Aurora, desde lá o garoto planejou tão detalhadamente cada item da festa, que de longe pensavam que ele estava enlouquecendo, não queria nenhum deslize, provar que era melhor que a garota, era seu maior objetivo.
Ela temia um pouco. De certa forma, o título de melhor que ela tanto ansiava, estava como uma corda bamba, confiava no universo para que de alguma forma, Thames derrapasse em algum passo.
A festa seria no dia seguinte, especialmente o primeiro convite foi dado a ela. Foi crucialmente escrito pelo cachinhos. Não tinha uma exceção, em todas aquelas linhas, cada uma carregava afrontas a ela. Deixando claro que aquela era a última vez que eles competiam para saber quem era o melhor, pois ele tinha certeza que era ele, pena que não temos certeza de nada.
A mais nova vestia um dos seus melhores vestidos, todo coberto por brilhos sem que estivesse de forma exagerada. O seu cabelo estava esplêndido, o mesmo estava preso em sua lateral, deixando assim o belo efeito de que tinha raspado esse lado. Ela estava pronta por fora, mas por dentro tinha medo de perder o que tanto luta para conquistar.
Assim que a sua entrada foi vista no salão de festa, todos os olhos daquele lugar ficaram voltados para ela, inclusive os do seu inimigo, exatamente assim que a viu ficou extremamente avermelhado. Cada passo que ela dava um coração palpitava mais forte, ela estava tão bela para algo que poderia se machucar tanto.
- " Bela festa Thames, mas isso ainda acabou de começar. Não conte vitória gatinho. " - Minha nossa, como alguém poderia mexer tanto com ele? Assim como da outra vez, a garota pegou o seu maxilar, mas não de uma forma de afrontosa, até acariciou o local, mas repleta de deboche é claro.
A festa se prolongou durante muitas horas, era um fato que tudo estava se saindo muito bem, bons cantores, que o cachê custaria uma casa, boas decorações, bebidas e comidas. Era uma festa realmente invejável para qualquer um, mas mesmo assim, não prestou atenção que dentre tudo, o que mais planejou seria aquilo que iria lhe prejudicar.
A festa estava sendo tão aproveitada por Aurora, que um dos garotos estava com ela, terminou fazendo com que ela caísse em seu papo, assim durante o meio da festa, a morena e o de descendência asiática, deram um beijo intenso, que durou um período considerável para que o seu rival visse, o que não foi nada bom. Para ele.
Não era possível que a garota que tanto amava estava beijando outro, alguém que não era ele. Fazer escândalo naquele lugar não era nada apropriado. Mas e agora o que o moreno ia fazer? Infelizmente estava entre as duas decisões, teria que dar o título do melhor para ela, ou via a garota beijar um dos seus melhores amigos. A vontade de esmurrar o mais alto era tanta naquele momento. Mas não era do cunho de Mason fazer isso. Infelizmente vai ter que acatar a decisão.
O moreno pegou um dos cabos de energia do lugar e com uma pequena faca o cortou, não tinha mais luz. Automaticamente a garota deu um sorriso de felicidade, algo realmente tinha dado errado, mesmo que intencionalmente pelo próprio Mason. Ele só não aceitava vê-la daquele jeito.
O porquê ele tratava ela assim? Bom, isso é fácil. Desde pequenos ela nunca falou com ele, essa foi a única forma que ele achou de falar com Aurora, competindo com a mais nova.
...
A festa acabou, e junto a isso a felicidade de Mason, ele ajudava a arrumar algumas coisas, já que a bagunça foi bastante depois que acabou a luz, o desespero das pessoas é inacreditável.
- " Parece que temos um ganhador Mason. " - Ele se perguntava de onde a morena surgiu, não a viu em mas nenhum momento.
- " Por favor, me deixa em paz Aurora. " - Era muita coisa para ser compreendida pelo cachinhos em uma só noite.
- " Engraçado que a luz acabou durante um beijo não é Thames, eu sei que cortou os cabos. Acha que eu realmente vim sozinha pra cá, tinham cinco pessoas infiltradas aqui, te observando em cada um dos locais. " - Ela segurou o braço dele, e rapidamente o levou pra uma pequena sala no salão de festa.
- " Você ficou com ciúmes gatinho? " - Ela sabia provocá-lo muito bem. Era possível sentir a respiração de ambos.
Mason segurou a cintura da garota, e deixou um beijo nela, um beijo melhor que o do seu próximo inimigo, o garoto que ela havia beijado primeiro.
- " Não sabia que era apaixonado por mim. "
- " Agora sabe. " - Mason não desistiria, até que Aurora fosse dele, só dele.
__END__
UI,UI minha nossa que capítulo intenso.
PEDIDOS ABERTOS.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...