𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀 ²/2

576 32 3
                                    

" Não esperava vê-la aqui, mas era o que eu mais queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não esperava vê-la aqui, mas era o que eu mais queria. "

____

HAVIAM SE passado um ano desde que Miguel havia conhecido a garota que preencheu seu coração rapidamente. Loucos foram aqueles que pensaram que seria mais uma rápida paixão tipicamente adolescente. Todos os dias, manhãs, tardes ou noites, ele sempre pensava na garota. Se falavam através de vários meios, mas nada físico. Já que, desde lá, eles nunca mais se viram pessoalmente.

Não tinha muito tempo que Miguel tinha completado seus dezesseis anos, no máximo alguns dias. Nada foi passado como um dia comum, mas ele tinha um grande desejo de que um dos seus presentes fossem a presença da mexicana.

Ele estava desleixado em sua cama, procurando uma posição que realmente o confortase quando escutou uma movimentação repentina vinda de sua sala de estar, o que fez com que o garoto ficasse curioso mas não ao ponto de tirá-lo de sua cama. Rolava diversas vezes seu feed no Instagram, a procura de entretenimento. Assustou-se quando se deparou com a publicação que anunciava a competição de equinos tradicional do lugar, sendo patrocinada pela empresa dos Fontenelle.

Miguel sentiu uma diversidade de sentimentos, era como os ingredientes de um bolo que tanto insistirá em se misturar. Sua vontade de ver a garota novamente era tanta, que não pensou que vê-la novamente traria tanto nervosismo no ator. Mas pior ainda, seus sentimentos foram invadidos pela ideia de que talvez ela não viesse. Ela havia encontrado outro? Um alguém que a presenciasse mais vezes? Que pudesse preencher seu coração melhor que ele? Nunca se viu assim, repleto de dúvidas. Experimentou pelas primeiras vezes seu estômago se remexer ao pensar na presença dela.

Estava estranhamente admirando a notícia, não estava mais focado em nada. Se sentiu na obrigação de compartilhar a prazerosa notícia que recentemente soube com sua mãe, que logo adentrou em seu quarto.

- " Mãe o campeonato de equinos vai ser patrocinado pelos Fontenelle. Eles vão vir para cá. " - Ele parecia realmente animado já que não tirava os olhos da tela do celular, sem ao menos ter virado para sua mãe.


- " Oh sim hijo, é realmente maravilhoso. " - Ela tinha um sorriso de se admirar de longe, empolgando ainda mais seu filho.

- " Será que já estão vendendo os ingressos? " - Não erraram quando afirmaram que com certeza, Miguel era ansioso.

- " Está tão ansioso assim hijo? " - Sua voz doce era boa de ouvir.

- " Há mãe, é claro. Imagina se a Mari vem, nós nos veríamos novamente. Será que ainda falta muito pra que eles viajem para cá? " - Seria satisfatório vê-los novamente.

- " Eu acho que não, o voo não demora tanto assim. " - Mesmo que a sua mãe também estivesse no quarto, a voz da amazona era única, sabia distingui-la mesmo escutando mais milhões de vozes.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora