" Acha realmente que eu deixei de te amar? Isso nunca querida. "
Pedido:
____
MARIANA SEMPRE foi uma garota de sorte, ter nascido em uma família rica e ter várias facilidades na vida, eram um tanto quanto confortáveis. O trabalho dos seus pais era relativamente fácil, não exigia força física ou coisas do tipo, somente exigia sua habilidade mental e seu tempo de vida.
A garota não era estadunidense, e sim uma brasileira que carrega uma grande energia do lugar com ela. A alguns anos, ela e sua família se mudavam bastante, quase uma tarefa anual que sempre executavam. Ainda conseguia se tornar pior pois não saiam da cidade ou de estado, mas sim de países. Trazendo toda aquela cerimônia melancólica quando iam embora. Mas, no último ano, na última vez que se mudou, presenciou a pior situação que ela já pode experimentar.
Ambos eram novos quando se falava desse assunto. A quatro anos atrás, Mariana conheceu Miguel, eram vizinhos e com o tempo se conectaram, mesmo que devagarosamente. Tinham somente entre seus onze a doze anos quando ambos sentiram as primeiras borboletas no estômago, o coração pulsar mais forte, os ciúmes saudáveis, e a agonia do primeiro beijo.
Eram novos demais para tudo aquilo, não sabiam por onde começavam, e nem cogitavam em enfrentar o fim. Alguns meses depois que eles assumiram sua paixão, a garota recebeu a notícia que teria que voltar ao Brasil. Os negócios dos seus pais haviam ido a outro lugar. Lugar esse, que era longe de Miguel. Do seu primeiro e único amor.
A separação deles foi difícil de se presenciar, eram tão novos para sentir algo daquele jeito, não sabiam lidar com seus próprios sentimentos. Então só se perguntavam por que doía tanto. Mas sem respostas, a garota se foi. E Miguel não pode fazer nada, somente aceitar a realidade.
...
- " Mari, promete não me esquecer? " - Miguel era tímido, como viveria sem a presença de sua amada? Se é que sabia o real significado disso.
- " Mas é claro Mickey, eu te amo. Não me esquece também tá? " - Seu relacionamento sustentava um sentimento tão intenso, mas eles eram tão inocentes para tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Фанфик𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...