𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒

1.8K 85 43
                                    

" O amor adolescente é encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O amor adolescente é encantador. "

Pedido:

____

MASON ERA um adolescente comum, entre aspas é claro, mas ele tinha vontades como qualquer um. Dos seus trezes anos até sua idade atual, se viu idolatrando uma das atrizes mirins de Hollywood, Aurora Moreno, uma jovem atriz de quinze anos que por sua vez participou de diversos filmes, Pânico, A órfã, Vingadores Ultimato... Realmente uma extensa lista.

O garoto estava boquiaberto ao descobrir que atuaria ao lado de sua ídola. Mason foi chamado para fazer um Live ection de Amor e gelato junto a garota, ele ficou maravilhado com a ideia e nem cogitou em negar.

A garota estava acostumada com essa vida de atriz, conhecia o trabalho de Mason por The Black Phone, era um fato que o garoto atuava extremamente bem, e tinha uma beleza extraordinária, ela reconhecia isso muito bem.

Mason tremia suas pernas de ansiedade, ele estava sentado enquanto esperava a garota pra fazer alguns testes de química fictícia, ela não estava atrasada. Ele só queria vê-la pela primeira vez.

- " Desculpa aí, o trânsito tava péssimo. " - Mason por alguns segundos ficou sem chão, a garota era tão linda quanto nas fotos.

- " Tudo bem. Estejam na sala daqui a vinte e cinco minutos, certo?. " - O diretor deixou claro sua ordem. Aurora por sua vez foi cumprimentar os profissionais que estavam na sala, Mason queria ir até ela mas estava com vergonha.

- " Você é o Mason não é? " - A mais baixa finalmente havia chego em Mason, que rapidamente se levantou e sem causar desconforto nela, deu um abraço.

Mason por dentro parecia uma corda bamba, o cheiro do cabelo da garota o deixou perdido. Aurora precisava confessar a si mesma que o perfume de aroma Chipre que Mason usava, a deixou com vontade e sentir aquela fragrância o dia inteiro.

Mas eles tinham obrigações, depois que se cumprimentaram, foram preparar seus figurinos, maquiagem, cabelo e outras coisas. Mas a cabeça de ambos, pensavam em uma só coisa, Mason pensava na delicadeza de Aurora, já a mesma pensava na resiliência do garoto. O filme era a última coisa que passava na cabeça dele.

...

Mason pov's

Eu estava com o roteiro em mãos, nos encontrávamos na cena em que Ren, meu personagem, estava a procura de Matteo, o pai de Lina no filme.

- " Terceiro andar. Vamos ver quem chega primeiro. " - Falei exatamente como o roteiro. Empurramos um ao outro e saímos correndo, dando sorrisos sinceros.

Ainda em cena, ficamos em outro lugar pra terminar o teste.

- " Buon giorno. " - Disse a atriz que fazia uma atendente na cena. Assim como no roteiro ela olhou para meu tênis e começou a falar inglês.

- " Você ligou para falar de uma reunião com o nosso setor de matrículas? " - Ela continuou sua fala.

- " Eu ganhei. " - Eu acrescentei isso a cena, sussurrei em seu ouvido, e pelos céus que perfume maravilhoso ela tinha.

- " Não ganhou, nada."

A cena finalmente tinha acabado, acho que realmente gostaram, pelas suas diversas palmas e elogios ouvidos por nós.

- A química de vocês é simplesmente incrível, sinceramente. - O diretor nos elogiava de forma tão intensa que senti satisfação em trabalhar como ator.

- Por hoje é só, estão liberados. - Ele pediu pra que desligassem as luzes, realmente tinha acabado.

Peguei minha mochila, junto a outras coisas minhas. Vi Aurora fazer o mesmo, eu andei mais rapidamente pra acompanhá-la, eu não ia perder oportunidade de falar com ela.

- Aí, você foi muito bem. - Eu realmente tinha que elogiá-la, a atuação dela é admirável.

- Você também foi muito bem, sua atuação é bem verdadeira. - Estávamos na área dos trailers do filme, só tinha nós dois.

- Eu vou te falar uma coisa que com certeza irei me arrepender depois. - A vi me olhar de forma duvidosa, até parou de caminhar.

- Com certeza sabe que nossos personagens se beijam no final, eu nunca dei um beijo técnico então, desculpa. - Acho que isso foi um erro, que merda. Eu não sei onde enfiar minha cabeça.

- Não quer que eu ache que você beija mal Thames? - Instigou ela, ria levemente.

- Talvez... - Talvez eu deixei claro que sou muito rendido por ela? Sim, mas é verdade.

- Não vai errar. - Ela me empurrou levemente pra trás de alguns trailers do lugar.

Aurora olhou no fundo dos meus olhos, e que olhos ela tem. Colocou uma de suas mãos em meu rosto, já a outra foi na minha nuca. Rapidamente a morena colou nossos lábios, confesso que foi uma experiência diferente, ela fazia isso muito bem. Eu acompanhei a mesma, naquele ritmo, lento e bom de aproveitar.

- Isso foi um beijo técnico? - Eu perguntei, com um sorriso nos lábios.

- Não... esse depois eu te ensino. - Ela saiu de perto de mim, e foi até o carro preto que lhe esperava. Consegui vê-la dando um sorriso lá dentro.

Já eu, eu quase tive um ataque cardíaco depois que cai na real do que tinha acontecido. A fama tinha um lado ruim, mas também tinha os positivos.

__END__

OIOI, mais um, amei.

PEDIDOS ABERTOS.

Bjs Má!


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora