𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀 ¹/2

716 31 2
                                    

" Vidas completamente diferentes, mas sentimentos iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Vidas completamente diferentes, mas sentimentos iguais. "

____

A VIDA FORA da cidade pode ser muita das vezes complicada para aqueles que dependem de recursos presentes lá. Com certeza aqueles que nasceram em lugares como esse, com exagero sentem curiosidade em visitar esse outro estilo de vida, mas mudar não é uma opção.

A determinada garota nasceu em uma das cidades mais afastadas da capital do México, mesmo que levasse uma vida sem saídas a lojas, shopping, cinema e coisas do tipo, ela amava o lugar que vivia, o jeito que levava a vida e lidava com acontecimentos em sua vida, eram incríveis para ela.

Filha do chefe do lugar a garota era bem beneficiada, entre várias cidades eram considerados uma das família mais ricas do ambiente. Mas ela, certamente preferia uma vida simples, sem algazarras e problemas, somente carregando a tranquilidade.

A algumas semanas a de olhos verdes ficou sabendo que sua casa seria visitada pela melhor amiga de sua mãe, que a mais velha a tempos não via. Ela não deu a mínima para o assunto na verdade, seriam só visitas como as outras, sua casa era confortável para hospedar bastante gente. Continuou com sua rotina de atividades normalmente, não era nada novo.

Miguel não suportava mais ficar no avião, a turbulência que havia acontecido a alguns minutos, o deixou com sua cabeça revirada e com uma vontade avassaladora de vomitar. O balançar do carro também não ajudava em nada, só o deixou ainda mais enjoado. Mas, tudo chegou ao fim quando adentrou nas porteiras da grande e esbelta casa dos Fontenelle.

Vieram o que ele acreditava ser a melhor amiga de sua mãe, e o seu esposo já que as mais velhas se abraçaram intensamente. A dona da casa parecia curiosa, e logo indagou seu marido.

- " Cadê a Mari? " - Ele certamente não fazia a mínima ideia de quem seria " Mari " , só sabia que ambos a procuravam com o olhar.

Um série de barulhos dos cascos do cavalo se encontrando com o chão foram ouvidos. Eles estavam em uma velocidade extremamente intensa, que pareciam que iriam derrubar todos ali, inclusive Miguel.

- " Desculpa, ele não me obedece totalmente. " - Um belo cavalo carregava uma bela moça. Agora o de cabelos longos não sentia tanto enjoo em seu estômago pelo avião e o carro anterior, mas sim pela bela garota que conviveria nas próximas semanas.

- " Onde estava querida? " - O mais velho estava curioso com a aparição repentina da filha, não havia a visto por toda a manhã.

- " Estava na baia, o Spirit relinchou a noite inteira. Não consegui dormir. " - Miguel estava perplexo com a garota, era tão linda, nunca se encontrou com essa sensação.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora