" Eu juro que isso não é mais legal para mim. Podemos mudar o que acha? "
Pedido:
____
ERAM CRIANÇAS comuns. Adoráveis como as outras, e inocente como elas. Praticamente viventes de um mesmo espaço, foram criados praticamente juntos. Tudo era muito belo, tanto como eles agiam mesmo tendo nove anos, e como se solidavam da mais intensa forma para proteger um ao outro.
Davam o seu máximo para a compreensão da personalidade um do outro, mesmo que as vezes não se agradacem. Poderíamos defini-los como um romance de friends to lovers, que na verdade sempre foram lovers. Se a relação deles fosse transformada um filme, os mais românticos sentiriam uma enorme satisfação em assistir.
Porém, essa era a relação de Brooke e Vicenzo, ambos irmãos mais velhos de Mason e Aurora. Já eles, não se davam tão bem assim. Assim como os outros, eles foram criados juntos. Mas, terminaram não criando esse laço afetivo tão forte quanto os mais velhos.
Mantiam uma personalidade muito parecida, o que causava diversos conflitos entre eles. Tinham interesses, pautas, estilos... Tudo era diferente. E em suas brigas, todas terminavam na péssima frase ' Eu te odeio'.
- " Mason, devolve para mim. " - Era uma tarde serena, poucas folhas rolavam no chão quando o vento se tornava presente.
- " E por que eu deveria? Não vai me trazer nenhum benefício. " - Mason provocava a garotinha, que aos poucos absorvia uma cor avermelhada, pois ficava facilmente irritada.
- " Me devolve Mason, AGORA! " - A pequena garota saiu correndo até o quase ruivo, causando um tumulto que talvez possa ter estragado algumas coisas.
- " Crianças, por favor! Fiquem quietos. " - A mãe do artista, estava abalada. Durante a tentativa de alcançar o garoto, saíram derrubando tudo que havia a frente. Inclusive as coisas que a família havia levado para o piquenique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...