𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

643 25 3
                                    

" Eu literalmente só venho aqui para te ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Eu literalmente só venho aqui para te ver. "

____

UM ROSTO ESTAVA certamente se fixando na cabeça da estrangeira. Estava virando rotina a presença do ator na cafeteria onde a estudante trabalhava. Pelo período da tarde, quase noite. Miguel pedia sempre a mesma coisas, fazendo que com o tempo, somente seu olhar a fizesse anotar o pedido.

A verdade é que o garoto estava preso na tentativa de chamar a sua atenção. Como não tinha oportunidade de vê-la em outros momentos, preferia usar esse como sua chance. Ficavam conversando por horas, sem nenhum intervalo se quer. Haviam até vezes que seu chefe necessitava chamar a atenção da jovem, o que curiosamente causava alguns risos neles.

No primeiro momento que seus olhos começaram a fitar a garota, lhe bateu uma curiosidade intensa na forma alegre em que ela levava um trabalho cansativo e repetitivo como aquele. Buscando respostas, descobriu que tinha mais coisas interessantes que somente sua alegria. A morena era observadora; estrangeira; perspicaz... Carregava milhares de qualidades, que ele amava explorar. Ele se encantava com o sorriso, a maneira que seu sotaque mesclava com o inglês, além de diversas outras coisas. Por ele, iria pela manhã e só sairia a noite para poder estar ao lado da sua paixão repentina.

Ela percebeu a curiosidade dele sobre ela, era quase impossível não notar. Aos poucos ela sentia sua proximidade, e terminou sedendo. Além de descobrir diversas coisas sobre ele, começou a descobrir coisas sobre ela também. Por exemplo, que mesmo depois de tudo. Ela ainda era capaz de se apaixonar e querer a presença de alguém.

- " Estou tão mal assim para ter se assustado com a minha presença? " - O de cabelos longos estava com um sorriso leve no rosto, enquanto a barista levava suas mãos ao seu peitoral tenso. Ele mostrou sua presença somente com palavras, enquanto ela não o via.

- " Não sei. Talvez seja por isso ou talvez seja por que você me assustou Cazarez. " - Ainda abalada com o acontecido anterior, novamente ele fazia seu pedido com o olhar.

- " Eu estou fazendo teste para um novo filme. Não sei se vou ser escolhido, tem ótimos atores lá, que com certeza tem mais experiência que eu. " - Ela sabia da capacidade que ele tinha, não seriam outros garotos que iriam tirar isso dele. Entregando o seu pedido, soltou um 'Obrigado' como já era de costume.

- " Vai passar sim. Eles nem se comparam a sua majestosa atuação Robin Arellano. " - Fazendo o garoto rir, ela sentiu-se mais relaxada. Percebeu que havia ficado cabisbaixo com a possível negação do trabalho .

- " E quem lhe afirma que eu irie passar? " - Com um sorriso malicioso, Miguel gostava de questionar suas afirmações. Isso a deixava irritada, e ela ficava linda daquela maneira.

- " Não preciso que ninguém me afirme, eu posso tirar minhas próprias conclusões dependente do que eu observo e absorvo. E tenho certeza que você irá passar nesse teste, e depois irá vir aqui correndo para me dizer que conseguiu. " - Esperando uma resposta raivosa, foi enganado. Muito próxima a ele, deixou algo que ele teria que confessar que o deixou fortemente nervoso.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora