" Opa, calma aí gatinha. Segura sua onda, tudo bem? Lembra que nós somos... "
____
RIVAIS ERA uma boa palavra para definir a relação de Mason com Aurora, ela sem sombra de dúvida criou uma raiva que somente ela podia desvendar em seu coração. Não se entendem desde de que eram apenas crianças. Na verdade, a maioria dos motivos de sua relação era especialmente criada por ela, que não sabia o porque em tratar Mason assim, já que a algum tempo ele mudou. Talvez implicar com ele no começo não tenha sido proposital, mas terminou se tornando um hábito. Mas curiosamente desde que ele mudou, estão diminuido nas zoações um com o outro, apesar de que ela sempre tentou trazer esse lado negativo dele, mas o moreno nunca ousou igualar um tom de voz raivoso como o dela quando raramente conseguiam brigar.
Passaram-se anos e eles continuavam na mesma, ou achavam isso. Ele ainda era o típico garoto bad boy do colégio, enquanto ela revirava os olhos quando ele se auto intitulava assim.
- " Eu tava lá, super de boa, quando vieram e levaram ele. Eu nem tive reação, só fiquei parado esperando. " - O grupo de amigos em que ele participava, riam intensamente ao contar histórias do passado. Mas, não estavam em um local correto.
- " Ei, desce da minha mesa. " - Estava ali um dos integrantes do grupo, desleixado no lugar. Ela não sabia ao certo o que estava acontecendo, a alguns dias estava mais estressada que o normal.
- " Calma aí linda, aconteceu algo? Está estressada. " - Dando um sorriso cínico, ele ria da cara da mais nova. Que pelas provocações estava quase explodindo de raiva.
Foi notável que os punhos dela estavam aos poucos se fechando, seu corpo já preparava a mira. Não erraria o meio do rosto do menino sendo atingido pela sua mão.
- " Vai Henry, sai da mesa dela. " - Mason segurou um dos pulsos da morena, impedindo a ação, ela o olhou com desprezo. Sua personalidade, muita das vezes, se tornava repugnante.
O grupo de estudantes se tornou apenas uma miragem na cabeça dela, já que logo saíram todos eles, de perto da carteira da menina.
O sinal soou forte em seus ouvidos, estavam dispensados para ir a aula de esportes, onde cada um atuava em uma função. Mason era um dos jogadores de baseball da equipe, enquanto ela era a capitã das líderes de torcida.
Não estava assim tão cedo, era tarde, quase ao chegar da noite. Estavam ambos, treinando a horas, enquanto ela fazia passos repetitivos, piruetas e coisas do tipo. Mason só sabia arremessar a bola o tempo inteiro.
- " Por hoje é só, cuidado com as ruas. " - O instrutor de todos os membros da equipe, levou uma intensa empolgação aos integrantes, que finalmente iriam para casa. Ou achavam isso. Mason arrumava sua mochila assim como Aurora, ambos carregavam um belo sorriso, diferente de hoje mais cedo. Bom, iriam para casa.
- " Não Aurora, nem fica tão feliz assim. Desculpa te alertar mas, precisa guardar tudo que utilizaram no ensaio. Eu deixarei a chave na porta. " - O sorriso foi desintegrado-se do seu rosto, como se jogassem água em uma tinta lavável. Agora, tinha pressa para que acabasse rapidamente com sua tarefa. Ninguém a mandou ser uma capitã.
- " Vou ter que recolher tudo? Até os materias do jogo? " - O instrutor havia esquecido dessa parte. Procurou com os olhos, alguém que recolhesse os materias utilizados naquela aula. Até que encontrou o peculiar...
- " Mason espera, ficará com Aurora. Guarde os tacos, bolas e essas coisas. Até amanhã. " - Outro sorriso indo para o ralo. E para a garota pior ainda, teria que socializar com Mason, mesmo evitando sempre que possível.
Foram cada um para seus lados, eram poucos os materias utilizados no esporte e na prática das coreografias.
- " Obrigada céus por serem os últimos pompons de torcida. " - Ela obviamente falava com si mesma, não trocou nenhuma palavra com Mason, desde de que todos saíram.
- " Dançou muito bem hoje. " - O silêncio se foi junto ao alívio de ter acabado de guardar os pompons de torcida, ela percebeu que estava faltando dois.
- " Não entendi Thames, só dancei bem hoje? " - Ela virou-se, vendo que o garoto ainda estava guardando os instrumentos.
- " Sabe que não foi nesse sentido Aurora, estou cansado de ouvir todos os garotos dizendo coisas do tipo; " Nossa, a Aurora é a melhor. " ; " Você viu o movimento do cabelo dela? " ; " Meu sonho é me casar com ela. " . " - Ela revirou os olhos seguindo em direção à ele, que a recebeu com um sorriso de canto.
- " Pode me dizer se está com ciúm... " - A porta emitiu um barulho intenso, fazendo com que eles se desconcentrassem de tudo. Ela praticamente correu até a porta, batia diversas vezes na mesma, mesmo que estivesse fazendo sua função, fechar o lugar.
Ela foi recaindo encostada na porta, e ficando ao lado de Mason, que a um bom tempo estava sentado, a espera do surto dela chegar ao fim.
- " Aurora relaxa, vamos sair daqui em algum momento. Não é possível que não lembrem da gente. " - Ele dizia calmo, como tinha tanto controle sobre si mesmo? A garota certamente invejava isso.
- " Quando iremos sair? Amanhã? Thames eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui trancada nessa jaula, que chamamos de " Sala de materias. ". " - Ele riu, ao ver o desespero exagerado da garota. Era estranho, mas engraçado também.
- " Ao menos podemos ficar sozinhos. Não te vejo tanto, está mais briguenta comigo do que nunca. " - Ele virou-se para a garota, acariciando a pele macia que acompanha seu rosto.- " Eu sei, é que eu tô de TPM. " - Ela mudou sua expressão rapidamente, causando mais estranheza ainda nele.
- " Não acha que devemos tipo... Sei lá acabar com esse sigilo, e contar que namoramos? " - Ele nunca havia tocado nesse assunto, deduzia que pensavam cada um somente para si.
- " Eu na verdade, nunca entendi por que escondemos isso. Tipo, qual o problema se um dia fomos rivais? Hoje mandamos mensagens de " Dorme bem. " um para o outro. " - Sentiu que a garota estava entendendo seu lado.
- " Então o que acha de contarmos? Seria legal, gostaria de dizer aos quatro cantos do mundo que é minha namorada... Só minha. " - Ele deu um sorriso sincero, o que fez com que a garota deixasse mais que um beijo no garoto, mas sim uma demonstração de como ele é especial. E de como está cansada em fingir que o odeia, sendo que o ama com todas as forças de seu frágil coração.
- " Eu te amo Aurora. "
- " Eu sei que sim. "
__END__
Por essa vocês não esperavam, um beijo da Anitta.
Amo um plot.PEDIDOS ABERTOS.
Não seja um leitor fantasma.💪🏼
Bjs Má!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.
Fiksi Penggemar𝐌𝐄𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐄 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde você pode vivenciar situações com os nossos queridos atores Miguel Cazarez Mora e Mason Thames. 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍𝐄𝐋𝐋𝐄, protagonista dos pov's com Miguel Cazarez Mora. 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐍�...