𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐙𝐀𝐑𝐄𝐙 𝐌𝐎𝐑𝐀

2.2K 98 16
                                    

" Onde Miguel escolheu perder o que tanto precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Onde Miguel escolheu perder o que tanto precisava. "

____

BRIGAS SEMPRE foram coisas que machucaram profundamente Mariana, em sua casa era algo recorrente. Vamos dizer que causou alguns traumas na garota.

- " Não Miguel, não é normal que a gente fique um mês sem se ver e nem demonstre o mínimo de amor por mim. " - Eles estavam em uma briga gigantesca, era uma briga de interesses, esse relacionamento estava desgastado a um bom tempo.

- " O que você quer que eu faça Mariana? Fique abraçado em você o dia inteiro? " - Miguel era um tanto quanto debochado e Mariana repugnava isso. Aquilo já estava se tornando ridículo.

- " Não Miguel eu não quero que fique grudado comigo o dia inteiro, mas ao menos fique comigo em algum momento, será que é muito difícil entender meu lado? " - A cabeça de Mariana estava a mil, ela só queria chorar e ir pra casa. Estava decepcionada com quem tanto amava, aquela dor era tão brutal que não estava mais aguentando.

- "  Fica com seu ego Miguel, eu cansei. " - Acho que o coração de Mariana estava sendo corroído aos poucos pelas atitudes de Miguel.

- " Sim, é melhor você ir. " - Miguel estava diferente, o começo do invejável relacionamento deles era maravilhoso, mas agora? O que estava acontecendo? Eles cortaram o laço amoroso que costuraram com tanto afeto?

- " Não me procura tudo bem. " - Frases melancólicas saiam da boca da morena, aquilo foi tão doído em ambos que causou um problema.

- " Acho que tudo isso foi um erro, você foi um erro. " - Palavras são mais capazes de matar alguém do que facas, e isso é bem claro. Quando Miguel falou aquilo, Mariana sentiu seu coração rachando no meio, seus sentimentos abalados e suas inseguranças elevadas, ondas de más presságios surgiram em sua cabeça.

- " Você não me ama mais? " - Não paramos pra observar o quão intensa essa frase é, quando se deixa de amar alguém, automaticamente diz que tudo aquilo que viveram não se passaram de obsessões momentâneas, nada foi real, uma falsa paixão.

Mariana não sabia o que era pior, nunca passaria pela sua cabeça que Miguel não a amava de verdade, ou ao menos da forma que ela o amava. Perguntava a si mesma o que doía mais, a dor do silêncio ou a da resposta. Aquilo foi um ponto final pra ela, fim de uma paixão que foi criada na cabeça dela, que só existia ali, pra ela.

E Miguel não sabia ao certo o que falou ou como falou, só sabia que havia perdido aquela que em qualquer momento o apoiaria, lhe daria compreensão e amor. Quando se conheceram, a ganhou em questão de segundos, mas a perdeu em questão de milésimos.

Mariana disparou até a porta, entrou como sua namorada mas saiu como um ser humano qualquer de sua vida, mesmo não querendo, foi uma consequência de suas medíocres ações, e palavras.

...

Passaram-se um mês depois de toda aquele jogo de sentimentos, Mariana não precisava fingir que não sentiu a falta dele, era normal, o amava. Chorou diversas vezes com Maddy, uma das suas melhores amigas, se perguntou diversas vezes se aquilo foi um exagero ou erro da parte dela, mas não, não foi. Mas no seu tempo superou, ela é uma mulher forte.

Miguel renegou sua ida pelas primeiras semanas, não aceitava o que tinha feito, ele não deixou de amá-la em nenhum momento, seu coração sabia disso, mas seu cérebro o fez enganar e duvidar de seus sentimentos, os diminuindo e os deixando fúteis. Diferente dela, ele não superou a mais nova.

- " Que merda eu fiz? " - Essa era uma dúvida frequente no vida de Miguel, depois que quem tanto amava havia ido embora.

O garoto de longos cabelos foi surpreendido ao ver a sua morena, quer dizer sua ex morena andando na praça que ele estava, foi surpreendente seu alvoroço quando a viu. Foi rapidamente até a mesma, é tocou em seu ombro. Era engraçado como ela sempre tomava um susto em situações como essa.

- " Quanto tempo. " - Miguel não tinha mínimamente ideia de como puxar assusto com a de olhos verdes.

- " Miguel... " - Ela não estava tão satisfeita em falar com aquele que quebrou seu coração.

- " Tá, eu vou ser direto. " - Ele ansiava por uma chance.

- " Eu falei merda naquele dia, eu penso em você todos os dias desde que você saiu da minha casa daquele jeito. " - Miguel estava desesperado por uma chance, uma oportunidade de a fazer feliz novamente.

- " Não Miguel, esquece isso. " - Ela se saturou daquela situação, não estava apta a se decepciar novamente.

- " Eu não te respondi uma coisa que eu tenho certeza, esquentadinha você sabe que eu te amo! - Foi isso que o mais alto falou, o coração de Mariana ainda cambaleou pra trás, era um fato que Miguel tirava alguém das estruturas rapidamente, mas ela era forte.

- " Eu sei? " - Pra o azar de Miguel, Mariana estava mais que superada.

- " Acho que já deu pra nós Miguel, reavalie seus sentimentos, assim como eu fiz com os meus. Um dia vai encontrar quem o entenda e compreenda seu jeito. Eu tenho que ir. "

Mariana se foi, e junto a ela toda a alegria e esperança de Miguel, era um fato que ele a amava e ela também o amava, mas prefere não se machucar. Infelizmente nem todos os fins são bons, mas sim necessários.

__END__

Primeiro imagine triste, chorando.

Não seja um leitor fantasma.💪🏼

PEDIDOS ABERTOS.

Bjs Má!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒/ 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨 𝙚 𝘾𝙖𝙯𝙖𝙧𝙚𝙯.Onde histórias criam vida. Descubra agora