Capítulo 1

124 8 0
                                    


 Já fazia muito frio em Baiqu, na fronteira, em outubro, a neve densa e leve caía de manhã ao meio-dia e o ar estava cheio de uma atmosfera úmida e fria. No entanto, não importa o quão frio esteja o tempo agora, Xie Wucheng, que são escravos, continuará a construir a muralha da cidade.
Este é o oitavo dia desde que Xie Wucheng viajou para cá. Durante esses oito dias, ele trabalhará honestamente todos os dias durante o dia, consertando a muralha da cidade ou carregando pedras para consertar a muralha da cidade. Só à noite posso me familiarizar secretamente com o ambiente, para preparar sua fuga daqui mais tarde.
Antes de viajar para cá, Xie Wucheng era um ser sobrenatural do tipo fogo nos últimos dias. Ele é uma das poucas pessoas cujo nível de habilidade subiu para o nível dez nos últimos dias. É uma pena que por mais alto que fosse seu nível, ele ainda morreu na situação caótica de lutar pelo poder.
O fim do mundo é um mundo que come gente. Não só por zumbis, animais zumbis, plantas mutantes, mas também... sob a caótica ordem social, a terrível ambição de ser um companheiro humano.
Depois de dez anos completos de intrigas no fim do mundo, Xie Wucheng está em guarda contra todos ao seu redor todos os dias e não poupa esforços para ganhar poder e status, e ainda não teve uma noite de sono tranquila por dez anos. No final... ele não apenas falhou em conseguir o assento que queria, mas também morreu nas lutas internas entre os seres humanos. Olhando para trás agora, ele sentiu que a vida anterior foi realmente cansativa. Não tive um dia confortável, não dormi pacificamente e não tenho uma pessoa em quem possa realmente confiar. Lutar e matar todos os dias é como nadar em sangue. É muito chato. Agora que finalmente é difícil começar uma nova vida, Xie Wucheng só quer ser uma pessoa comum em paz. Ele não era uma pessoa ambiciosa em primeiro lugar, e a razão pela qual ele estava tão ansioso pelo sucesso rápido em sua última vida era apenas porque ele era muito forte e todos tinham medo dele, então ele teve que ser coagido a seguir em frente. Mas esta vida é diferente.Ele transmigrou para um romance de vídeo masculino que havia lido e se tornou um escravo que nem sequer tinha um nome no romance. Enquanto ele não mostrar suas diferenças nesta vida e tentar ao máximo agir como um escravo inútil e inútil, ele acredita que poderá viver a vida que deseja.

A vida que Xie Wucheng deseja é muito simples, ou seja, encontrar um lugar com montanhas e água, e viver os dias de nascer e pôr do sol. Você não precisa pensar no que vai acontecer com outras pessoas, apenas pense em comer e beber o suficiente para você. Para viver uma vida tão comum, ele primeiro precisa se tornar uma pessoa comum. Mesmo que ele trouxesse a habilidade sobrenatural e o anel espacial com ele quando o usava, ele tinha que se conter para que os outros não pudessem ver sua diferença, ele não podia usar o poder sobrenatural e não podia simplesmente usar o coisas no anel espacial. Mesmo que os soldados do Reino de Jin o intimidassem ou ridicularizassem porque ele era um escravo agora, ele ainda tinha que fingir ser um desperdício que era ganancioso pela vida e tinha medo da morte. Felizmente, não demorou muito para suportar o fardo da humilhação.Depois que ele descobrisse a situação geral do campo de escravos, ele poderia sair daqui e viver a vida que queria. Quanto ao motivo de ele não ter saído daqui imediatamente, foi porque, embora sua habilidade tenha viajado com ele, o nível da habilidade mudou do nível dez para o nível zero. Apenas a habilidade de fogo de nível zero tem pouco efeito, e o acampamento de escravos não é algo que ele possa escapar se quiser, caso contrário, os escravos no acampamento de escravos não ficarão aqui obedientemente. Os rostos desses escravos são marcados e a maioria das cidades não os aceita. Além disso, Xie Wucheng não obteve a memória original do proprietário original. Antes de conhecer o ambiente geográfico geral deste mundo, um escravo que corria precipitadamente era facilmente morto. Escravos são a existência mais inferior deste mundo, especialmente prisioneiros de guerra rendidos por países derrotados, qualquer um tem o direito de matá-lo. Portanto, se Xie Wucheng quiser escapar, ele deve fazer uma boa rota para evitar problemas desnecessários na estrada. O romance escrito por Xie Wucheng é um romance antigo sobre homens lutando pela hegemonia. O romance conta principalmente como um protagonista masculino que viaja no tempo cresce de uma base até uma hegemonia e, em seguida, domina e coleta todos os tipos de mulheres para alcançar o auge da vida. De acordo com a observação deliberada de Xie Wucheng nos últimos dias, ele descobriu que o romance progrediu pela metade. Nesta época, o protagonista masculino e seu bom irmão, o príncipe do Reino de Jin, já ocupavam mais da metade do território do vizinho Reino de Liang em virtude dos explosivos desenvolvidos secretamente pelo protagonista masculino.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora