Capítulo sem título 3

54 5 0
                                    

Assim como Xie Wucheng adivinhou em seu coração, o campo de escravos está destinado a não ser pacífico esta noite. Na pequena praça no centro do acampamento de escravos, uma fogueira foi acesa. Os soldados de Jin Guo torturaram aquelas pessoas a noite toda, e todo o campo de escravos estava cheio de gritos e choro.

Nos dias seguintes, essas coisas aconteceram todos os dias, porque a maioria dos campos de escravos era de pessoas de Baiqu, então todo mundo não queria ver isso de jeito nenhum e eles continuaram a trabalhar com cabeças taciturnas e rostos entorpecidos.

Durante este período, muitas pessoas morreram uma após a outra, incluindo generais e familiares que foram torturados até a morte por Bai Qu, e escravos que morreram congelados durante os dias e noites de forte nevasca. Há também algumas pessoas que não suportam a tortura de seus compatriotas e lutam desesperadamente com os soldados do Reino de Jin para serem mortas.

Naquela noite, vários escravos no mesmo acampamento que Xie Wucheng planejavam aproveitar o caos para assassinar o vice-comandante do acampamento de escravos. Eles tentaram ganhar Xie Wucheng juntos esta tarde, mas aos olhos de Xie Wucheng, suas ações significavam a morte em vão, então ele recusou depois de ouvir seu plano sem dizer uma palavra.

É precisamente por isso que esses escravos não gostam muito de Xie Wucheng e sentem que Xie Wucheng é um escravo nato. Sendo forçado a trabalhar todos os dias, sem comer o suficiente, sem usar roupas quentes e sendo espancado e repreendido à vontade de vez em quando, ele ainda pode viver com tanta paz de espírito. Aos olhos deles, ele é um típico covarde.

Xie Wucheng não é uma pessoa que tem medo da morte, mas simplesmente não quer ser uma formiga que morre sem dúvida. Principalmente no caso de saber que você vai morrer, tal comportamento de mariposas pulando na chama só pode mexer com você, na verdade, não terá nenhum impacto no mundo.

Com armaduras, armas e cães do lado oposto, eles estão desarmados e sem dúvida estão batendo nas pedras com pedrinhas. Mesmo uma pessoa com habilidades como Xie Wucheng não ousaria lutar contra aqueles soldados precipitadamente sem atualizar suas habilidades, muito menos pessoas comuns como eles.

Essas pessoas costumavam ser pessoas comuns em Baiqu e era impossível assassinar o vice-comandante do campo de escravos. Do ponto de vista de Xie Wucheng, um espectador, é melhor esperar até que os guardas do campo de escravos relaxem, e então criar o caos e fugir daqui juntos, em vez de serem movidos um a um para morrer.

    Como diz o ditado, se você mantiver as colinas verdes, não terá medo de que não haja lenha.Seja ódio nacional, ódio familiar ou queixas pessoais, somente quando as pessoas estão vivas elas podem ter a chance de revidar. Se você morrer, perderá tudo.

É uma pena que essas pessoas não o escutem, elas apenas pensam que as palavras de Xie Wucheng são apenas desculpas covardes. Eles foram profundamente afetados pela atmosfera cruel dos últimos dias, e todos eles ficaram com os olhos vermelhos neste momento e só queriam morrer.

Porque um dos escravos que morreu já havia cuidado dele antes. Xie Wucheng não queria vê-lo segui-lo até a morte, então quando eles agiram à noite, ele deliberadamente criou problemas e eles falharam em assassinar.

 O plano original desses escravos falhou e eles foram capturados e ensinados por soldados do Reino de Jin a noite toda. Xie Wucheng não se sentia muito culpado pelo fato de terem falhado e terem sido espancados.Na sua opinião, ser espancado e ferido era uma questão trivial comparada à morte.

Contanto que eles sobrevivessem desta vez, quando o campo de escravos realmente explodisse, eles saberiam por que Xie Wucheng os deteve. Porque, fosse fugindo ou assassinando, era o momento certo para eles fazerem um movimento real.

Quando voltaram do local onde foram punidos no dia seguinte, cada um deles suportou a dor do ferimento em seus corpos, tentando pegar Xie Wucheng, o "culpado", para interrogatório, mas descobriram que Xie Wucheng não venha trabalhar hoje.

Como Xie Wucheng foi responsável por expor os escravos no campo para causar problemas na noite passada, e Xie Wucheng sempre foi muito cumpridor da lei, o vice-comandante encarregado do campo de escravos está muito satisfeito com Xie Wucheng.

Então liguei para Xie Wucheng no início da manhã para recompensá-lo e deixá-lo dar um exemplo para aqueles escravos que adoram causar problemas no futuro. Ao mesmo tempo, esta também é uma nova maneira de humilhar aqueles escravos Baiqu. O Xie Wucheng de hoje não é diferente daqueles traidores da República da China aos olhos do povo de Baiqu.

E quando o vice-comandante convocou Xie Wucheng, um dos generais de Baiqu dedicou o mapa de implantação da fronteira do estado de Liang ao príncipe do estado de Jin para salvar seu único filho. Apenas para permitir que seu filho frágil sobrevivesse, em vez de ser torturado até a morte por soldados como familiares de outros generais.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora