Capítulo 61

14 1 0
                                    

Agora a energia no jade é exatamente como a nutrição que uma criança precisa, é o que seu corpo precisa. Na verdade, a criança não precisa ter autoconsciência, ela vai absorvê-la inconscientemente.

Então, quando o jade caiu nas mãos de Xue Xuelou, não demorou muito para ser absorvido pouco a pouco. No entanto, como a força do garotinho é muito fraca, ele chupou um bom pedaço de jade por um longo tempo, mas absorveu apenas menos da metade, e Xie Wucheng usou a metade restante.

No passado, eles viviam nas montanhas e não tinham condições de ter mais jade.Um pedaço de jade é muito precioso para Xie Wucheng. Agora que ocuparam a cidade de Xun'an, eles têm capacidade suficiente para obter mais jade, então o jade não é tão escasso quanto antes.

Depois que Xie Wucheng contou a Xue Xuelou sobre sua habilidade, ele também contou a ele sobre o método de melhorar sua força. Então, depois que eles vieram para a cidade de Xun'an para se estabelecerem, Xue Xuelou montou uma equipe especialmente para coletar jade. Com uma equipe dedicada a coletar jade, eles também têm vários tipos de jade em suas mãos, o que é suficiente para Xie Wucheng atualizar para o nível mais alto.

Além disso, quando a cidade de Xun'an sofreu com a praga, muitas pessoas fugiram da cidade durante a noite para sobreviver. Joalherias, lojas de jade e lojas de penhores na cidade continham muito jade jogado. Mesmo que tenham mais um filho agora, é o suficiente para Xie Wucheng e seu filho.

Agora que eles já sabem que seu filho é do elemento fogo, Xue Xuelou terá que carregar mais jade em seu corpo a partir de agora. Yushi pode atualizar rapidamente a habilidade de fogo. Quanto maior a habilidade de fogo da criança, mais poderoso ele é. Ele pode não apenas proteger a si mesmo, mas também a Xue Xuelou.

Mesmo que algo inesperado acontecesse no futuro, Xie Wucheng não poderia ficar ao lado deles. Ao se deparar com qualquer perigo, a criança também se protegerá instintivamente, para que não seja facilmente ferida por ninguém.

Eles não pretendem contar a ninguém ao seu redor que seus filhos têm habilidades de fogo. Afinal, a criança ainda não nasceu e esse assunto pode ser facilmente usado por estranhos, então os dois planejam escondê-lo por um tempo.

Inesperadamente, o tiro saiu pela culatra e houve um problema com o local onde eles moraram naquela noite. Quando algo deu errado, Xie Wucheng não estava ao lado de Xue Xuelou, ele estava discutindo coisas com outras pessoas no escritório do governo.

Quando soube que a residência de Xue Xuelou estava pegando fogo, Xie Wucheng ficou um pouco confuso no começo, mas logo se acalmou. Porque pegar fogo não é nada para eles, e o fogo não vai queimar Xue Xuelou e seu filho.

No começo, o povo do príncipe não pôde deixar de ficar um pouco insatisfeito ao ver Xie Wucheng tão calmo. Depois de seguir Xie Wucheng de volta mais tarde, ele entendeu porque Xie Wucheng não estava com pressa. Porque quando o fogo ardia à noite, quando todos faziam o possível para apagar o fogo e salvar o príncipe na sala, sua alteza o príncipe ainda dormia confortavelmente.

Essas chamas queimaram por toda parte, incluindo o quarto do príncipe. No entanto, o príncipe, que dormia profundamente na cama, estava são e salvo como se nada tivesse acontecido. Não importa o quão imprudentemente as chamas ao seu redor queimassem, elas não ousavam tocar o menor pedaço da pessoa adormecida na cama. Então o príncipe foi acordado por suas vozes.Após acordar, a outra parte vestiu um manto e caminhou descalço pelas chamas. Depois que ele saiu da casa em chamas, por algum motivo, o fogo intenso diminuiu gradualmente. Todos ouviram que esse assunto era incrível, e Chen Qinhan foi até Xue Xuelou para verificar: "Sério? Todos estão dizendo agora que você também tem o poder de Vulcano. Isso é verdade? " Xue Xuelou Olhando para o amigo animado, eu realmente quero dizer que este assunto não tem nada a ver com ele. Mas porque ele não podia dizer a anormalidade da criança, ele só podia recitar tudo impotente no final. "Embora ... pareça ser por minha causa, mas não consigo controlar. Não sei por que, provavelmente por causa de Xie Wucheng. " Chen Qinhan obviamente não acreditou em suas palavras e continuou insistindo para que ele mostre a mão dele. Xue Xuelou realmente não conseguia controlar as chamas, então ele teve que mostrar ao oponente para apagar o fogo com as próprias mãos. Aquelas chamas que obviamente poderiam queimar tudo caíram nas mãos de Xue Xuelou, como vento sem calor, e não lhe causariam nenhum dano. Chen Qinhan olhou fixamente para tudo à sua frente, até mesmo duvidando se a vela era falsa, e subconscientemente estendeu a mão para tocar a chama. Então, depois de ser escaldado pelas chamas, aquela ideia irreal desapareceu de repente.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora