Capítulo 62

14 1 0
                                    

 Quando soube disso, Xie Wucheng trouxe pessoalmente pessoas para investigar a situação. Então descobri que desta vez o protagonista masculino e os outros realmente decidiram destruir Xun An.

Na verdade, Xie Wucheng e os outros já estavam mentalmente preparados quando se espalhou a notícia de que o príncipe ainda estava vivo. Não importa se era Jin Guo ou Liang Guo, eles não queriam que o príncipe Xue Xuelou vivesse. Então, assim que espalharem a notícia, o que receberão em troca definitivamente serão guerras e perigos sem fim.

Se não fosse pela promoção de Xue Xuelou de Vulcan e pela performance de Xie Wucheng no portão da cidade, estima-se que o Reino de Jin teria reunido um exército para sitiar a cidade há muito tempo. Agora que eles podem ter mais alguns meses, já é muito bom para eles.

Para outros, em apenas alguns meses, estima-se que não há como fazer muito. Mas para Xie Wucheng, alguns meses é muito tempo. Xie Wucheng pode usar as coisas no espaço para fazer toda a cidade de Xun'an avançar alguns anos.

Como tratamento médico, armas e habilidades de combate de gerações posteriores, etc. Se Xue Xuelou e os outros dependessem deles, provavelmente levaria décadas para estudá-los, mas como Xie Wucheng tem muitos livros e armas avançadas para eles estudarem, esse tempo pode ser reduzido.

Xie Wucheng não trouxe muitas pessoas, exceto dois guardas, apenas Xie Changle estava lá. Ele deliberadamente trouxe esse garoto com ele para ensiná-lo algo mais.

Xie Changle seguiu Xie Wucheng para se esconder na floresta e seguiu o exército do Reino Jin silenciosamente por todo o caminho. No comando do exército do lado de Xun'an estão Zhenbeihou e os outros, mesmo que Zhenbeihou e Xiaoshizi pai e filho não sejam suficientes, também há Xue Xuelou e seus think tanks.

Portanto, Xie Wucheng não está preocupado em procurar selas, eles definitivamente descobrirão um método de combate adequado. Xie Wucheng e Xie Changle queriam encontrar uma maneira de adicionar alguns problemas ao exército Jin durante esse período. Se a situação permitir, se Xie Wucheng quiser matar o treinador do Reino de Jin, é melhor capturar o terceiro príncipe do Reino de Jin, esta é a situação mais favorável para eles. Mesmo que o terceiro príncipe do Reino de Jin não possa ser capturado, ele deve encontrar uma maneira de ferir a outra parte ou o herói.

  Embora Xie Wucheng seja muito poderoso, mas não há como fazer isso, um inimigo mil é um inimigo dez mil. Além do mais... O exército de Jin Guo não é apenas dezenas de milhares, mas tem um terrível exército de 100.000.

Esta deve ser a principal força de Jin Guo, e Jin Guo ainda pensa muito neles. Um grande exército de 100.000 homens desperdiçará muita comida e grama e também atrasará a anexação de Liang Guo. Mesmo que eles matassem o tempo todo e saqueassem o tempo todo, a ração de 100.000 pessoas não é pequena.

Esta é também a razão pela qual o herói usará a guerra biológica ao atacar a sela. Porque a cada dia a mais que eles atrasam, muito pagamento militar e comida serão desperdiçados. Quanto mais uma guerra em grande escala se arrasta, mais perigosa ela é. Eles devem resolver a batalha rapidamente e minimizar as perdas o máximo possível. Como há muitos inimigos do lado oposto, é mais perigoso para Xie Wucheng trazer mais algumas pessoas. Então, quando eles verificaram claramente este lado, ele pediu aos dois guardas ao seu redor que voltassem primeiro e contassem à cidade de Xun'an sobre a situação aqui. Apenas Xie Changle foi deixado ao seu lado, independentemente do baixo e robusto Xie Changle, a outra parte pode se proteger em caso de perigo. Mesmo que Xie Wucheng encontrasse acidentalmente um exército inimigo, ele não precisava trabalhar duro para a segurança da outra parte. Depois que os dois guardas saíram com a notícia, Xie Wucheng começou a vagar com Xie Changle. Um dos dois irmãos é um usuário de poder do tipo fogo, e o outro é um usuário de poder do tipo poder natural.Sua capacidade de lutar sozinho excede em muito a de cooperar com os outros. Além disso, eles também tomavam pílulas de aprimoramento físico e sua aptidão física era completamente inigualável por outros. Depois que os dois não tiverem ninguém que os esteja segurando, eles não se sentirão cansados, mesmo que não durmam por vários dias. Apenas quando Xie Wucheng levou Xie Changle para esperar por uma oportunidade, um pequeno acidente aconteceu na cidade de Xun'an do outro lado. Este pequeno acidente se originou daquele Yan Ji, que nunca saiu depois de entrar na cidade, e estava sempre procurando oportunidades para se aproximar de Xie Wucheng e Xue Xuelou. No final, não esperava encontrar um tolo que quisesse se casar com ela como sua esposa. Este tolo era de Xue Xuelou, então Yanji concordou em se casar com ele. Para Yan Ji, a tarefa é acima de tudo, mesmo que ela não goste desse grande idiota. Para poder ficar na cidade para sempre, ela concordou em se casar com ele e ser sua nora.

 Então Yanji ficou um pouco surpreso que esse tolo ainda fosse uma celebridade na frente do príncipe. Quando os dois realizaram um casamento simples, o príncipe compareceu disfarçado.

A sensação de que a pessoa que está tentando encontrar um caminho, mas não consegue vê-la, está bem na frente dela neste momento, faz com que Yan Ji escolha fazê-lo de forma incontrolável. Ela sabia que o príncipe ainda estava vivo, então era impossível para ele ser alguém que não esperava por nada. Então, desta vez, quando ele fez um movimento, ele usou um movimento único, apenas para matar com um golpe e depois fugir.

É uma pena que não importa o quão confiante ela esteja em suas habilidades únicas, quando sua palma tocou o colete traseiro de Xue Xuelou, uma cobra de fogo veio direto para seu rosto ao longo de seu pulso.

Xue Xuelou ficou um pouco surpresa ao ver seu ataque, como se nunca tivesse pensado que seria uma assassina. Na verdade, Xue Xuelou realmente não duvidou dela e pensou que as pessoas sob seu comando tinham uma esposa, o que é muito raro em tempos tão difíceis.

No final, ele não esperava que a outra parte fosse um traidor. Quando ele viu Yan Ji sendo engolfado pelo fogo, ele olhou para seus subordinados com simpatia. Então eu vi o rosto daquele subordinado empalidecer, e ele sacou sua espada para matá-la depois de se declarar culpado.

Realmente não é que esse homem seja implacável, ele e Yan Ji só se conhecem há mais de um mês. Ele tinha afeição por Fang Yanji, mas essa afeição não era profunda o suficiente para cegar seus olhos e machucar seu mestre.

Além do mais... há mais do que isso entre eles. A pessoa que pode matar o príncipe de Liang Guo significa que eles não estão no mesmo acampamento. Provavelmente há uma rixa de sangue entre eles.

Xue Xuelou não levou esse assunto a sério. Desde o dia em que se tornou príncipe, tais assassinatos têm sido realizados com frequência. Mesmo que nunca tivesse feito nada de ruim, ele não resistiu ao fato de que muitas pessoas queriam sua vida. Então, desde muito tempo atrás, ele aprendeu a ajustar sua mentalidade e não levar esse assunto muito a sério.

Antes de sair, ele deu um tapinha no ombro daquele subordinado e um olhar de desculpas apareceu em seu rosto. Se ele não insistisse em vir aqui disfarçado, eles poderiam se tornar um casal apaixonado, certo? Pelo menos eles deveriam poder ser um casal comum antes de conhecer a relação entre seus subordinados e ele.

Vendo isso, o homem alto se ajoelhou em um joelho em culpa. Ele não achava que era culpa do príncipe. O príncipe não sabia com quem ele se casou, mas só queria que seu casamento fosse mais feliz, então ele condescendeu em comparecer ao casamento pessoalmente.

E a dor de longo prazo é pior do que a dor de curto prazo. Em vez de esperar até mais tarde para saber que a outra parte tem segundas intenções, é melhor aproveitar o fato de que a relação entre os dois não é profunda e acaba. bem no começo. Isso também evita que ele cometa um grande erro com uma mulher se ficar confuso.

"É porque os subordinados não conheciam as pessoas com clareza e quase prejudicaram o mestre, então, por favor, castigue o mestre.

" "

Xue Xuelou leu depois de terminar de falar Olhando para o cadáver, ele colocou o capuz e saiu com as pessoas. Depois de esperar até que todos quase tivessem ido embora, a outra parte caminhou em direção ao cadáver.

Para ser franco... desta vez foi graças ao feto, se a criança não tivesse instintivamente protegido Xue Xuelou, algo teria acontecido com o desavisado Xue Xuelou.

não sei porque?

Xue Xuelou sempre sentiu que essa criança era uma estrela da sorte, como se... precisamente por causa de sua chegada repentina, sua situação começou a mudar lentamente.

Xie Wucheng começou a ajudá-lo, a criança também o ajudou, até mesmo outras pessoas começaram a ajudá-lo uma após a outra, e seu mundo sombrio se iluminou.

Xue Xuelou teve muita sorte por não ter sido morto no início. Não há pânico porque o homem está grávido. Sem falar que por causa da existência da criança, ele odiava a criança por causa da ignorância.

Caso contrário, ele sentirá falta de Zai Zai.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora