A primeira impressão de Xue Xuelou de Xie Wucheng foi que ele era um jovem mimado com muitos pensamentos pequenos, mas inofensivo. Porque não importa o quão cuidadoso ele seja, desde que os resultados financeiros de Xie Wucheng não sejam tocados, Xie Wucheng pode fechar os olhos.
Mais tarde, quando os dois ficaram cada vez mais familiarizados um com o outro, ele descobriu que a outra parte não era tão simples quanto a superfície, e havia tantos pequenos pensamentos que ele seria calculado se não prestasse atenção.
De acordo com o caráter de Xie Wucheng de sempre odiar problemas, ele provavelmente não gostaria de pessoas como Xue Xuelou. Mas como Xue Xuelou sempre foi muito cuidadoso com sua atitude, exceto nas duas vezes em que conspirou contra Xie Wucheng para sobreviver, pode-se dizer que ele teve uma confiança incondicional em Xie Wucheng depois.
E Xue Xuelou é muito sensato, ele sabe que Xie Wucheng escondeu muitos segredos. Mas porque Xie Wucheng não queria que ele soubesse muito, então ele honestamente não perguntou, pensou ou explorou.
É precisamente porque Xue Xuelou é conhecedor o suficiente que ele nunca explora os segredos de Xie Wucheng e coloca toda a sua riqueza em Xie Wucheng. Mais tarde, quando Xue Xuelou se apega a Xie Wucheng, Xie Wucheng será mais tolerante com ele.Assim como agora, Xie Wucheng sabia que Xue Xuelou estava pregando peças novamente, e provavelmente queria aproveitar esta oportunidade para se aproximar dele, e também poderia estar curioso sobre o que estava fazendo. A fim de evitar que Xue Xuelou continuasse a incomodá-lo no futuro, ele fez o possível para satisfazer a curiosidade da outra parte, o que o salvaria de muitos problemas no futuro.
Então, ao ensinar Xue Xuelou a abrir pedras, Xie Wucheng o ensinou de todo o coração. É uma pena que a energia de Xue Xuelou não estivesse toda em Kaishi, e se ele não prestasse atenção, não poderia deixar de ficar um pouco distraído.
Xue Xuelou não tinha ideia do que Xie Wucheng estava pensando, se ele soubesse, ele definitivamente ficaria pasmo. Na verdade, seu comportamento em relação a Xie Wucheng é bastante óbvio, afinal, até mesmo o pequeno atendente simplório pode ver isso.
Mas o próprio Xie Wucheng não viu, não é que Xie Wucheng não seja inteligente o suficiente, mas ele não está confiante o suficiente sobre sua aparência atual. Além disso, tanto ele quanto Xue Xuelou são homens, então ele não pode deixar de ignorar inconscientemente essa possibilidade.Não olhe para os tempos antigos, que parecem ser conservadores em tudo, mas são muito mais abertos emocionalmente do que as gerações posteriores. Claro, a abertura aqui se refere apenas às famílias ricas e nobres dos tempos antigos. A vida das pessoas comuns é muito difícil, e elas não têm coragem de pensar se têm sentimentos ou não, desde que tenham uma nora que possa continuar o incenso.
Mas a família rica é diferente, especialmente para um nobre príncipe como Xue Xuelou, não só tem belos guardas e empregadas ao seu redor desde criança, até mesmo os guardas ocultos têm aparência e força.
Existem algumas famílias ricas e nobres que não apenas não se importam com homens e mulheres, mas algumas até criam filhos pequenos ao seu redor. Então, aos olhos deles, criar um homem não é nada, desde que eles não sejam muito exigentes, eles não se importam.Xue Xuelou cresceu em tal ambiente. Quando ele descobriu que tinha outros pensamentos sobre Xie Wucheng, ele ficou um pouco confuso, exceto quando foi apontado pelo pequeno atendente a princípio. Quando ele pensou naqueles Yingying e Yanyan no quintal do irmão do imperador, ele imediatamente não sentiu que havia algo errado com seus pensamentos.
Ele fará dezenove anos em março do próximo ano, e os outros irmãos reais serão mortos nos dias 13 e 14. Ele não tem ninguém ao seu redor que conheça o frio e o calor. Comparado com eles, ele já é muito autossuficiente. .
Além disso, durante este período de tempo, ele teve que esconder sua força e aguardar seu tempo, esperando que seus subordinados escapassem da capital imperial para vir até ele, e esperando por Liang Guo, que estava totalmente ocupada por Jin Guo, para ato. Ele estimou que teria muito tempo para cultivar seu corpo e mente.
É melhor... Aproveite este tempo para encontrar um aquecedor de cama. Acontece que ele pensou que Xie Wucheng era muito bom, não apenas ele era alto e poderoso, mas também gostava disso. Mas o ponto mais importante é que ele não é como as outras pessoas que não conseguem deixar de ter Hada na boca quando vê sua beleza.
Ao pensar nisso, Xue Xuelou secretamente adicionou um em seu coração, agora que está tão frio e nevado, o corpo de Xie Wucheng está mais quente que a cama... No início, a atenção de Xue Xuelou estava em Xie Wucheng, e ele continuou
. não preste muita atenção à pedra que Xie Wucheng queria abrir. Então, depois que Xie Wucheng o levou para abrir a pedra juntos, ele descobriu que havia uma joia particularmente bonita escondida dentro.
Onde houver montanhas, haverá veios, e as gemas produzidas por veios em diferentes regiões também são diferentes. As mais comuns nas montanhas são rubis, esmeraldas, safiras e outras gemas relativamente raras.
O que Xie Wucheng ofereceu foi uma esmeralda. Esmeralda também é chamada de cristal verde, que é um tipo relativamente comum de pedra preciosa. A pedra que ele trouxe da caverna não era grande, e a esmeralda dentro era tão pequena quanto, do tamanho de um ovo de pombo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
أدب تاريخيautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...