Xie Wucheng observou o escravo que o empurrou cair, mas como eles não estavam em uma posição particularmente alta, a outra parte não sofreu ferimentos graves quando ele caiu.
Os companheiros do escravo ficaram apavorados quando viram isso, e eles correram apressadamente do topo um por um. Depois de se certificar de que o escravo não caiu para a morte, eles se lembraram de subir para questionar Xie Wucheng. Um pequeno escravo apontou para Xie Wucheng e xingou: "Ele estava parado ao seu lado agora, por que você não o segurou
quando ele caiu?" Nesse momento, vendo que a outra parte ousava perguntar por que ele não puxava as pessoas, Xie Wucheng olhou para a outra parte como se fosse retardado mental, então se virou e continuou a carregar pedras sob a muralha da cidade. Ele realmente não está com vontade de falar besteira com um idiota desses, ele tem medo de que se falar demais, seja infectado e se torne um idiota. Embora os olhos de Xie Wucheng olhando para os retardados mentais estivessem bloqueados pelo pano em sua cabeça, sua atitude de ignorá-los dessa maneira deu a eles uma sensação indescritível de espancamento e desafio. O escravo que caiu ficou muito zangado ao ver isso, porque muitos escravos olharam para ele neste momento e sentiram que ele havia perdido a face desta vez, e ele teve que parar Xie Wucheng e ensinar-lhe uma lição para aliviar seu ódio. Então ele olhou para Xie Wucheng e gritou: "Garoto fedorento, pare para mim." Vendo isso, os servos deste escravo também caminharam em direção a Xie Wucheng arrogantemente um por um. Um grupo de escravos ao redor viu essa cena e não pôde deixar de dar a Xie Wucheng um olhar simpático. Se eles tivessem encontrado tal situação antes, eles poderiam se levantar e defender pessoas honestas. Mas agora... Agora eles estão todos em perigo e não ousam buscar justiça para um estranho. Justamente quando vários escravos estavam xingando e cercando Xie Wucheng, querendo arrastá-lo para um canto e espancá-lo, ele foi pego por soldados do Reino de Jin que vieram aqui para patrulhar.Os soldados do Reino de Jin não se importavam com os truques que estavam fazendo, eles só sabiam que reconstruiriam Baiqu em dois meses. Portanto, eles não se importavam com o que acontecia entre os escravos, desde que parassem e não trabalhassem, eles batiam nas pessoas sem cerimônia.
Além disso, o desempenho recente de Xie Wucheng foi muito honesto e disposto a suportar dificuldades, e os poucos escravos que encontraram falhas eram notórios espinhos no campo de escravos, então a primeira reação dos soldados do Reino de Jin foi ficar do lado de Xie Wucheng .
"Todos os idiotas que não lembram de comer, não lembram de lutar, o que vocês estão fazendo aqui sem trabalhar muito, querem comer o chicote do mestre militar de novo?" Vendo isso, os poucos escravos que
originalmente queria causar problemas só podia olhar para ele com ressentimento. Ele olhou para Xie Wucheng e, então, sob a insistência do soldado do Reino de Jin, eles só puderam continuar a trabalhar de má vontade.
Xie Wucheng era destemido diante do ressentimento deles, mas quando pensou que eles definitivamente iriam retaliar contra ele, ele sentiu que esses escravos eram realmente problemáticos. Se não fosse pelo fato de que eles ainda estavam no campo de escravos e os soldados do Reino de Jin os guardavam em todos os lugares, ele realmente queria matar todos eles. Esses poucos escravos eram notórios espinhos no campo de escravos. Antes de serem capturados como escravos pelos soldados do Reino de Jin, eles eram um grupo de valentões que saqueavam todos os lugares fora da cidade de Baiqu. Eles tiraram a vida de inúmeras pessoas inocentes. Porque eles não são pessoas honestas por natureza, mesmo que se tornem escravos agora, eles ainda não podem mudar. Não posso deixar de tirar proveito da desatenção dos soldados de guarda e, em seguida, encontrar maneiras de incomodar outras pessoas no campo de escravos. Havia apenas homens e nenhuma mulher no campo de escravos fora da cidade, e a maioria das mulheres de Baiqu foi raptada pelo povo Jin. Os sortudos serão reduzidos a escravos de cozinha e lavanderia, e os azarados serão reduzidos a prostitutas militares no acampamento militar. Como não havia mulheres no campo de escravos, alguns homens que não podiam ficar sem a parte inferior do corpo procuravam alguns meninos bonitos. Esses escravos tinham uma vida boa antes, mas não suportavam a vida difícil de serem monges no campo de escravos. Eles encontraram um homem bonito entre os escravos, mas foi uma pena que o homem não estava bem de saúde e morreu em dois dias. Eles não tinham ferramentas para extravasar seus desejos à noite, então reprimiam sua raiva e extravasavam sua raiva intimidando outros escravos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...