Capítulo 7

40 4 1
                                    

Porque há algum tempo, os soldados do Reino de Jin mataram desenfreadamente o general Baiqu e seus familiares. Os escravos no campo de escravos brigaram várias vezes e guardavam um ressentimento terrível em seus corações.

Agora não se sabe quem ateou fogo, e todo o acampamento de escravos foi engolfado pelas chamas. Para os escravos aqui, esta é uma oportunidade única na vida. Então, aqueles que têm rancor se vingam e aqueles que têm rancor reclamam, e aqueles que não têm rancor aproveitam a oportunidade para criar problemas e fugir.

Portanto, o acampamento de escravos neste momento é muito caótico, com soldados e escravos correndo por toda parte. Enquanto os soldados do Reino de Jin queriam capturar os escravos fugitivos, eles também precisavam encontrar uma maneira de apagar o fogo.

Além disso, alguns escravos eram soldados de Baiqu. Enquanto causavam problemas no campo de escravos, eles saíam de vez em quando para matar um soldado e depois arrancar a arma do soldado que foi morto.

Além desses escravos loucos, há alguns prisioneiros de guerra que acabaram de ser enviados. Muitas dessas pessoas eram generais ou conselheiros.Depois de serem libertados pelos escravos no campo de escravos, eles começaram a direcionar os escravos para criar o caos.

Os poucos escravos que queriam conquistar Xie Wucheng tinham acabado de massacrar dois soldados do Reino de Jin juntos, e eles estavam discutindo sem parar sobre a distribuição de armas.

E quando eles estavam discutindo sobre armas, um soldado do Reino de Jin apareceu de repente atrás deles. A outra parte originalmente queria tirar vantagem de sua desatenção e secretamente cortar um atrás deles primeiro. Como resultado, quando ele se aproximou com cautela, uma flecha à distância disparou repentinamente em seu coração.

Vendo isso, vários escravos que ainda lutavam por armas olharam para os soldados caídos suando frio. Depois de confirmar que era impossível para a outra parte se levantar novamente, eles notaram a pessoa que salvou suas vidas.

Embora a outra parte estivesse a alguma distância deles, mas como já haviam morado em uma tenda antes, eles reconheceram Xie Wucheng de relance.

Por causa do assassinato do vice-comandante antes, eles frequentemente se insultavam pelas costas. Eles pensaram que Xie Wucheng era um traidor, o que os levou a falhar em suas ações e ser punidos. Embora Xie Wucheng os tenha salvado uma vez agora, eles ainda não parecem bons para Xie Wucheng.

Xie Wucheng não se importa nem um pouco com isso, ele não gosta de dever aos outros. A razão pela qual ele os salvou duas vezes seguidas foi apenas para retribuir a gentileza anterior. Agora pode-se considerar que o relacionamento anterior foi pago, e sua vida e morte não terão nada a ver com ele.

Xie Wucheng pensava assim, então ele não se importava mais com os assuntos deles. Ele encontrou um lugar com poucas pessoas do lado de fora e saiu com Xue Xuelou nas costas.

Embora o campo de escravos estivesse um caos neste momento, a maioria dos guardas do lado de fora foram transferidos para o campo de escravos para reprimir os escravos loucos no campo de escravos. No entanto, como há muitas pessoas com identidades especiais no campo de escravos, os guardas fora do campo de escravos ainda não estão relaxados.

Xie Wucheng deliberadamente encontrou um lugar com poucas pessoas, e quando ele saiu de dentro com Xue Xuelou nas costas, havia apenas dois soldados guardando o local. Assim que viram alguém pulando do topo, eles quiseram chamar os outros soldados ao seu redor, mas não esperavam que a velocidade desse escravo fosse tão rápida que quase caíssem antes de gritar.

  Xie Wucheng olhou para o restante com indiferença, e a outra parte estava obviamente assustada com sua aparência, tremendo de horror, ele gritou alto: "Atrevido! Você ... como ousa querer escapar, vamos, vamos!". .."

Antes que ele pudesse terminar suas próximas palavras, ele foi esfaqueado no estômago. A pessoa que esfaqueou as pessoas não era Xie Wucheng, mesmo que tivesse que matar pessoas, ele não usaria métodos tão cruéis.

Foi um homem barbudo que de repente esfaqueou alguém, e a outra parte saiu logo atrás de Xie Wucheng. Como todos são plebeus Baiqu capturados, a outra parte concorda tacitamente que Xie Wucheng pertence ao mesmo acampamento.

O homem barbudo puxou rudemente a grande faca e então olhou para Xie Wucheng com um sorriso no rosto. "Hahaha, irmão, qual é o seu nome? Você estava muito bem agora, por que não vamos juntos?"

Xie Wucheng olhou para o homem barbudo. Embora o homem barbudo parecesse muito poderoso, Xie Wucheng não era adequado para andar com os outros . Ele ainda tem que encontrar uma maneira de mandar Xue Xuelou embora, só será muito problemático trazer outras pessoas pelo caminho.

"Não precisa."

Vendo a atitude indiferente de Xie Wucheng, o barbudo não ficou bravo. Porque Mu Qiang é a natureza humana, especialmente em tempos tão difíceis. Não importa o quão excêntrica seja uma pessoa forte, ainda haverá muitas pessoas dispostas a segui-la.

Ele desceu com Xie Wucheng agora e viu Xie Wucheng matar um soldado com seus próprios olhos. Quer fosse a técnica pura e limpa do oponente ou a estranha faca longa na mão do oponente, o barbudo não pôde deixar de sentir inveja por um tempo.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora