Capítulo 43

22 2 0
                                    


Depois, o pequeno tenente saiu com seu próprio povo, e o resto deles se dispersou depois de ver isso. Originalmente, Xie Wucheng pensou que teria que lutar muito, mas não esperava que King Yang morresse tão repentinamente, sem ao menos dar a ele uma chance, ele simplesmente desapareceu assim.

Embora seu sangue estivesse queimando, era uma pena que ele não continuasse jogando. Mas para a segurança de Xue Xuelou e dos outros, a situação atual é a melhor para eles, para evitar que aqueles cachorros pulem o muro e façam alguma coisa.

Depois de confirmar que não haveria perigo, Xie Wucheng pegou o garoto e começou a limpar a bagunça. Um cheiro tão forte de sangue atrairá muitos animais selvagens, mesmo se houver um grande repelente de animais como Xie Wucheng.

Enquanto Xie Wucheng e os outros estavam ocupados limpando a bagunça, Song Tingyao também trouxe Yu Qingshan e os outros de volta para casa. A situação de sua família é pior do que a de Xie Wucheng. A casa da família foi quase destruída por essas pessoas. Estima-se que eles terão que encontrar tempo para reformar a casa no futuro.

E após este incidente, Song Tingyao sentiu que este lugar não era muito seguro. Agora que seus guarda-costas também o encontraram, talvez seja hora de levar Yu Qingshan embora. É que a ideia de levar Yu Qingshan para o Reino Jin pode não ser tão segura ao longo do caminho, afinal, seu terceiro irmão provavelmente não quer que ele volte.

Naquela época, Song Tingyao não seria capaz de cuidar de si mesmo, e levar Yu Qingshan com ele poderia prejudicá-lo. Então esse assunto tem que ser pensado a longo prazo.Se você não tem certeza, é melhor não afastar a outra parte.

Três dias depois, a condição de Xiaoyecai melhorou um pouco, então Xue Xuelou pediu ao pequeno atendente que a levasse de volta à aldeia para ver se havia algum sobrevivente na aldeia. Os dois só voltaram dois dias depois, porque tiveram que se livrar dos cadáveres dos aldeões.

Eles pensaram que todas as pessoas da aldeia estavam mortas, mas quando queimaram os cadáveres dos aldeões e os enterraram juntos em frente à placa de pedra em frente à entrada da aldeia, não esperavam que houvesse sete ou oito criança de dois anos ainda viva.

A criança ficou inconsciente por alguma coisa, e sua mãe usou seu próprio corpo para segurá-lo para proteger sua segurança. Então sua mãe foi morta com facas aleatórias, mas ele sobreviveu por sorte.

 Ele está na aldeia há alguns dias porque só enterrou a mãe por causa de sua pouca idade. Quando não sabia o que fazer, ouviu um movimento do lado de fora. A princípio ele pensou que fossem aquelas pessoas novamente, então ele continuou se escondendo e não se atreveu a sair. Depois de descobrir que era Xiaoyecai e os outros, a criança saiu tremendo.

Agora que não há ninguém nesta aldeia, é impossível deixar as duas crianças ficarem sozinhas. No final, o pequeno criado só pode levá-los de volta primeiro, e deixar o mestre tomar a decisão depois de voltar.

Comparado com o Rei Yang, que é sanguinário e não tem olhos para as pessoas comuns, Xue Xuelou é muito mais gentil. Ele é muito paciente com as pessoas comuns e considera as pessoas antes de fazer as coisas. É precisamente porque ele se preocupa com as pessoas e coloca as pessoas comuns em primeiro lugar em tudo que ele é tão amado pelas pessoas em Liang Guo.

 Da mesma forma, era justamente por ser amado pelo povo que seus irmãos e irmãs tinham tanto medo de que ele voltasse para a capital imperial. Mesmo quando o país está em crise, eles devem fazer o possível para matá-lo.

Como as duas crianças ainda são pequenas e a montanha também está um caos, as duas não conseguem sobreviver. Xue Xuelou hesitou por um tempo e planejou mantê-los primeiro e encontrar um lar para eles quando a situação externa se estabilizasse.

Xie Wucheng não tem opinião sobre isso, ele será mais tolerante com crianças e mulheres. Além disso, os filhos de famílias pobres cuidam da família desde cedo, e suas personalidades afiadas pela vida são muito sensatas, e eles não terão muitos problemas se os mantiverem.

Xiaoyecai é um pouco mais velha e cuidará mais da mais nova durante a semana. E os pequenos não achavam que eram cuidados só porque eram pequenos. Ele pode cozinhar, lavar roupas, coletar lenha, colher vegetais silvestres, etc. Ele é tão maduro e bem-comportado que nem parece uma criança.

Nesse dia, Xie Wucheng levou o garoto para caçar. O pequeno fantasma não conhece muito bom senso, Xie Wucheng vai ensiná-lo quando ele estiver caçando. Mas não é ele quem realmente ensina o garoto, mas Xue Xuelou que é mais paciente e tem uma personalidade melhor.

Quando o pequeno fantasma o seguiu para caçar, ele olhou para Xie Wucheng e disse: "Todo mundo tem um nome e eu também quero." No passado, o pequeno fantasma

tropeçava quando falava, porque não tinha ninguém para se comunicar. com, e todo mundo não gostou.Fale com ele, ele não vai falar muito depois de muito tempo.

Mas desde que segue Xie Wucheng, exceto Xie Wucheng, o irmão mais velho que não fala muito, os outros são muito pacientes ao encará-lo, e até mesmo os pequenos atendentes às vezes o ensinam.

Com alguém para acompanhá-lo para praticar a fala, e depois que ele entende mais e mais coisas, o garoto fala cada vez com mais coerência, e ocasionalmente expressa seu próprio significado para os outros.

Assim como agora, ele descobriu que todo mundo tinha um nome, mas só ele não tinha. Mas ele não pode ler muito agora, então ele não pode conseguir um sozinho, então ele quer deixar Xie Wucheng, que é o irmão mais velho, pegá-lo.

É uma pena que Xie Wucheng também seja analfabeto neste mundo, sua educação na vida anterior é inútil nesta vida, então ele tem vergonha de dar um nome aleatório ao pequeno fantasma. Ele estendeu a mão e tocou a cabeça do garoto, mas não conseguiu dar-lhe um nome no final, mas entregou a tarefa a Xue Xuelou.

Como Xie Wucheng é analfabeto e o garoto também é analfabeto, bem, exceto Xue Xuelou e o pequeno atendente, todos aqui parecem ser analfabetos.

Xue Xuelou não deu ao pequeno fantasma um nome muito profundo e deu a ele diretamente o nome de Xie Changle, implicando paz e alegria a longo prazo no futuro.

Quanto ao motivo do sobrenome ser Xie, é porque a outra parte pensa que Xie Wucheng é seu irmão mais velho. Para que eles se tornem irmãos, o sobrenome de Chang Le seguirá o de Xie Wucheng no futuro.

Xie Changle ficou muito satisfeito com isso e pediu a todos que mudassem de boca naquele dia. Comparado com Xie Changle, que tem um significado muito bonito, o nome de Xie Wucheng não é tão bonito.

Xie Wucheng não sabia o que sua mãe estava pensando, por que ele escolheu um nome tão ruim, ele sempre sentiu que seu nome estava cheio de matança e sinistro.

Felizmente, ele mesmo não se importava muito com isso, e não se sentia desconfortável por causa de um nome, e não pensava em mudar de nome só porque os outros achavam que o nome era ruim.

Estou acostumada com o nome, e mudá-lo é como não ser mais eu mesma. Portanto, embora muitas pessoas tenham dito mais tarde que seu nome era sinistro, ele nunca pensou em mudar de nome.

Os dias seguintes raramente eram tranquilos por um período de tempo, então Xie Wucheng aproveitou esse tempo para construir uma sala. Esta casa foi construída no lado oposto da casa deles, embora seja um pouco longe da casa deles, a casa de pedra é muito segura. Desde que fechem a porta à noite, mesmo que haja animais selvagens à noite, não haverá perigo.

Por ser uma casa onde moram duas crianças, e elas provavelmente não moram aqui com frequência, a estrutura da casa é ainda mais simples. Xie Wucheng levou apenas cinco dias para construir as casas para as duas crianças.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora