A pólvora apareceu pela primeira vez no Período da Primavera e Outono e no Período dos Reinos Combatentes. Naquela época, era usada principalmente para alquimia, e foi realmente usada em assuntos militares na Dinastia Tang. A pólvora é uma das quatro grandes invenções do Reino Hua. Na Dinastia Ming, havia armas quentes. Por exemplo, o bacamarte de três olhos era o antigo 98K.
O tempo e o espaço onde Xie Wucheng está agora não é seu mundo original, então não há fogo/pó neste mundo. É precisamente isso que o protagonista masculino descobriu, e ele é capaz de mostrar sua força nesta era atrasada confiando em seu conhecimento de como preparar pólvora.
Na verdade, ser capaz de inventar pólvora não é uma coisa muito poderosa. Xie Wucheng contou a Xue Xuelou sobre os materiais, proporções e métodos de processamento da pólvora, e então acompanhou Xue Xuelou para estudar isso por alguns dias.
Originalmente, Xie Wucheng deu coisas para Xue Xuelou porque queria que Xue Xuelou deixasse seus subordinados fazerem isso. Mas Xue Xuelou atribui grande importância a este assunto e planeja trazer alguns amigos para descobrir por si mesmo.
Fogo/pó ainda é um pouco perigoso. Para evitar que Xue Xuelou sofresse um acidente durante o processo, Xie Wucheng ainda estava um pouco preocupado no final, então ele seguiu Xue Xuelou e os outros para estudá-lo.
A fonte da receita de Xie Wucheng é diferente da fonte deste mundo. Mesmo o bem informado Xue Xuelou, ele não consegue ler alguns caracteres, e é muito difícil viver sem a companhia de Xie Wucheng.Acontece que Xie Wucheng estava disposto a acompanhá-lo, o que o salvou de muitos problemas. Se for apenas para preparar fogo/pó, não é uma tarefa difícil. Contanto que você domine a proporção, poderá começar rapidamente depois de mais algumas vezes.
Por causa da companhia de Xie Wucheng, o chefe, eles levaram apenas dois dias para desenvolver a pólvora. No entanto, não basta apenas desenvolver a pólvora, a pólvora é usada em muitos assuntos militares, e outras armas precisam ser pesquisadas por si mesmas.
Se você quer competir com o poderoso país Jin, mas também tem poder de sobra para se defender de outros países, então apenas a pólvora não é suficiente. Eles também precisam ter outras armas quentes e treinar um exército poderoso.
Originalmente, se fosse apenas porque Xue Xuelou era sua nora, Xie Wucheng estaria no máximo disposto a ajudar a outra parte a restaurar o país pelas costas. Quanto a outros assuntos, ele não pretendia interferir muito . Mas quando ele estava mexendo com armas/pólvora com Xue Xuelou, algo que fez Xie Wucheng sentir nojo aconteceu, ou seja, ele usou a guerra bacteriana para ganhar rapidamente o herói da sela.Guerra bacteriana, também conhecida como guerra biológica, as bactérias são vírus. A bactéria desta época é a varíola.Como pessoa que experimentou o fim do mundo, ficou enojado com o comportamento da outra parte. Em tempos difíceis, pode haver conspirações, esquemas abertos e todos os tipos de intrigas, mas o resultado final não pode ser perdido.
Quando ele leu este romance pela primeira vez, achou o enredo nojento. Naquela época, alguns leitores tocaram no assunto e foram assediados por outros leitores do sexo masculino, que diziam que não era tóxico e não era um marido, parecia que ninguém achava que havia algo de errado com isso.
Um refugiado que escapou de Xun'an descreveu a situação na cidade de Xun'an. A cidade de Xun'an de hoje se tornou um purgatório na terra e há cadáveres por toda parte na beira da estrada. Muitas pessoas fugiram com ele durante todo o caminho, e a maioria adoeceu e morreu no caminho.Ele foi o único refugiado que chegou aqui vivo.Quando ouviram a notícia pela primeira vez, as pessoas aqui ainda não acreditaram em suas palavras, afinal, ele foi o único que sobreviveu. Não foi até que o povo de Xue Xuelou foi para Xun'an para pegar outros subordinados que todos perceberam o quão miserável era a cidade de Xun'an neste momento.
No início, Xue Xuelou sempre quis ir para Xun'an, porque a localização da cidade de Xun'an era fácil de defender e difícil de atacar. Mesmo que encontre perigo após retornar, os defensores da cidade poderão garantir sua segurança. É precisamente porque a cidade de Xun'an é fácil de defender e difícil de atacar que o protagonista masculino escolheu a guerra biológica para limpar as pessoas. Enquanto todos na cidade de Xun'an estiverem mortos, eles não apenas não terão que perder tempo atacando a cidade, mas também não poderão consumir suas próprias tropas.
Embora isso economizasse muito tempo, esse comportamento afetou os resultados financeiros de Xie Wucheng. Pensando que tal pessoa dominaria o mundo e se tornaria o oponente mais forte de sua esposa no futuro, Xie Wucheng não pôde deixar de se sentir extremamente enojado.
Xue Xuelou é uma pessoa muito gentil. Ele se preocupa com todas as pessoas pobres do mundo. Ele ficou muito triste quando soube disso. Ele sentiu que era por ser tão inútil que o povo do estado de Liang sofria tanto.
Mas Xie Wucheng não achava que ele era inútil. Afinal, o próprio Liang Guo não queria se salvar. Quando inimigos estrangeiros invadiram, ele ainda pensou em unir forças com o príncipe Xue Xuelou. Geralmente, quando isso acontece, já está condenado que o país está condenado.
Por mais poderoso e inteligente que Xue Xuelou seja, ao enfrentar o exército do Reino Jin com a aura do herói, e sendo arrastado de volta por um grande grupo de seu próprio povo, por mais forte que seja, ele acabará sendo esfaqueado por pessoas de ambos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...