Falando do medo no rosto de Xue Xuelou, ele enterrou o rosto nos braços de Xie Wucheng, e o medo em seu rosto rapidamente se transformou em frieza.
Originalmente, ele queria atiçar as chamas, mas como Xie Wucheng não havia colocado nenhuma roupa na parte superior do corpo, não demorou muito para ele enterrar o rosto nela e queimou.
De repente, todas as intrigas e intrigas, tudo por causa do toque em suas bochechas, fizeram sua respiração nervosa bagunçar.
Xie Wucheng obviamente percebeu isso também, ele estendeu a mão e puxou Xue Xuelou para trás dele, então pegou sua camisa externa e simplesmente a vestiu, então olhou com indiferença para as poucas pessoas que saíram.
Não seria exagero dizer que a estrada do inimigo é estreita, porque eles encontraram um assassino antes, Xie Wucheng finalmente os largou. Não demorou muito e eles se encontraram novamente aqui, e realmente havia um relacionamento entre eles.
As pessoas que saíram para atacar Xie Wucheng e Xue Xuelou eram os escravos que Xie Wucheng largou antes. O líder entre esses escravos era o líder escravo que cobiçava Xue Xuelou.
Depois que Xie Wucheng deixou um grupo deles para trás, eles seguiram o líder escravo e se tornaram bandidos. Aqueles que foram interceptados e mortos na primeira onda não eram outros senão Yu Qingshan e os outros que escaparam de Fuyue. Eles roubaram muito ouro, prata e comida dos refugiados como Yu Qingshan, e até mesmo das mulheres entre os refugiados. Por serem escravos, não podem entrar na cidade grande, então só podem ocupar a montanha como rei. Agora que eles têm ouro, prata, comida e mulheres, e recrutaram muitos escravos, eles podem formar completamente uma cabana. Então, um grupo de pessoas escolheu esta área montanhosa, planejando construir sua casa aqui. Como resultado, a casa do lado deles ainda não havia sido construída e eles encontraram velhos conhecidos quando foram caçar. Eles encontraram os dois de Xie Wucheng ontem à noite. A razão pela qual eles não fizeram nada foi porque eles estavam com medo da habilidade de Xie Wucheng, então eles se agacharam a noite toda e planejaram encontrar uma maneira de atacá-los. Porque havia muitos animais por perto ontem à noite, e eles estavam a alguma distância de Xie Wucheng, Xie Wucheng não notou sua existência. Não foi até esta manhã que eles se esgueiraram silenciosamente.Logicamente, graças à percepção aguçada de Xie Wucheng, ele deveria ser capaz de saber quando eles estão se aproximando. Mas naquela época, Xie Wucheng estava distraído com a beleza, então eles quase conspiraram contra ele. Ao pensar nisso, Xie Wucheng se sentiu um pouco impotente, sentiu que não poderia continuar assim e, mais cedo ou mais tarde, seria seduzido por Xue Xuelou. Quando encontram um lugar para morar, devem ficar longe de Xue Xuelou. A outra parte gostava muito de provocá-lo e ele se preocupava em cometer um erro depois de muito tempo. Eu não sei o que Xie Wucheng está pensando, Xue Xuelou vestiu suas roupas neste momento e está se escondendo atrás de Xie Wucheng para observar os escravos. O líder escravo sempre o cobiçou, e Xue Xuelou queria matá-lo há muito tempo para descarregar sua raiva. Agora que a outra parte foi entregue à porta novamente, Xue Xuelou não estava disposto a simplesmente deixá-lo ir. Então, quando o líder escravo olhou para ele, ele imediatamente agarrou a manga de Xie Wucheng nervosamente, parecendo aterrorizado por aqueles escravos. Xie Wucheng sentiu o medo de Xue Xuelou, e também notou os olhos miseráveis do líder escravo, e olhou para o líder escravo descontente. O líder do escravo que estava encarando Xue Xuelou Liu Hadazi obviamente sentiu um calafrio que penetrou na medula de seus ossos, e de repente ele voltou a si e riu secamente. "Hahaha, hahaha... Esta é a inundação que invadiu o Templo do Rei Dragão e acidentalmente se espancou. Irmão Xie, mal-entendido, mal-entendido, não o reconhecemos agora, pensamos que você era uma ovelha gorda perdida nas montanhas , Então, por favor, obrigado irmão por sua bondade, sua bondade." Xie Wucheng não acreditou em seu absurdo, se a outra parte não o reconhecesse, tudo bem, o rosto de Xue Xuelou é tão brilhante, como poderia a outra parte não reconhecê-lo. Ele estava com preguiça de falar bobagens com eles aqui, pegou a espada larga do escravo inconsciente com o pé, e depois de pegá-la, apertou-a na mão, olhou para eles com indiferença e disse: "Juntem-se". Ele deu espaço para manobra e piscou para as pessoas ao seu redor, e essas pessoas imediatamente agiram juntas quando viram isso. O líder escravo não o seguiu, mas aproveitou para se virar e fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...