Capítulo 52

24 2 0
                                    

Apenas Xue Xuelou, Xie Wucheng e o porteiro com habilidades médicas foram deixados na sala antes que Xue Xuelou contasse a eles sobre isso.

Ele não acha que estar grávida seja uma coisa vergonhosa, mas... afinal, ele é um homem e ainda é o príncipe de Liang, então é melhor ter cuidado com essas coisas.

Só porque ele não sente vergonha, não significa que os outros também sintam. Se alguém pretende tirar vantagem desse assunto, pode ser contraproducente fingir ser um príncipe ortodoxo.

Os discípulos de Xue Xuelou eram originalmente pessoas de todo o mundo. Ele viajou por todo o mundo com seu mestre quando era adolescente. Ele pensava que era uma pessoa muito bem informada, mas ainda ficou um pouco surpreso quando ouviu o discurso de Xue Xuelou palavras.

Mas sua surpresa não passa de surpresa, isso não significa que ele não o tenha conhecido antes. Existem todos neste mundo, ele já viu uma garota que parece um menino, mas na verdade é um menino, e também viu um menino que se parece com uma menina. Também vi pessoas que nasceram estéreis, mesmo sem características sexuais masculinas e femininas.

A situação de Xue Xuelou era diferente das duas, e o porteiro o checou cuidadosamente novamente. A outra parte tem tudo que um homem normal tem, e ao mesmo tempo é fértil como uma mulher. Se esse tipo de coisa acontecesse com pessoas comuns, elas definitivamente seriam consideradas monstros sem dizer uma palavra. Principalmente as pessoas comuns ignorantes, quando se deparam com esse tipo de coisa, não se importam se a outra parte é homem ou mulher, e não se importam se a outra parte tem um filho na barriga. queime a pessoa e a criança juntas na primeira reação. Depois que Xue Xuelou terminou de falar sobre seus problemas, ele se virou para olhar para Xie Wucheng com um pouco de preocupação. Ele não tem certeza do que Xie Wucheng pensa sobre isso, ele acha que sua aparência é estranha? Provavelmente vendo a inquietação em seus olhos, Xie Wucheng, que era indiferente a ter filhos, não teve escolha a não ser confortá-lo suavemente. Se esta criança prejudicar Xue Xuelou, Xie Wucheng realmente quer matar a criança em seu coração. Então, depois que Xue Xuelou descansou, ele perguntou especificamente aos porteiros. Os porteiros não sabiam a situação específica da casa da mãe de Xue Xuelou e não podiam tirar fotos para ver os órgãos internos neste momento, então eles não não sabe se era melhor ficar com a criança ou não?

   Para evitar que Xue Xuelou causasse mais danos, Xie Wucheng pediu ao pequeno atendente que levasse algumas pessoas com ele para a casa da mãe e concubina de Xue Xuelou. Vamos ver se conseguimos alguma informação útil, e é melhor trazer de volta um parente direto de Xue Xuelou.

Por estar relacionado aos segredos de Xue Xuelou, não era adequado para outras pessoas fazerem esse assunto, então Xie Wucheng pediu ao pequeno atendente que o levasse em uma viagem. Agora que o pequeno atendente se recuperou fisicamente, essa tarefa não é uma tarefa difícil para ele.

Depois que o pequeno atendente saiu com o povo, eles ficaram aqui por mais três dias. Depois de deixar Xue Xuelou descansar por três dias, eles partiram para Xun'an novamente. Xue Xuelou estava apenas grávida, não sofrendo de nenhuma doença grave. Contanto que sejam um pouco mais cuidadosos na estrada, eles ainda podem continuar seu caminho. Afinal, muitos deles chamam muito a atenção e é fácil encontrar perigo se ficarem aqui. No entanto, mesmo que ficassem apenas três dias, eles rapidamente fizeram as malas e partiram novamente, mas ainda atraíram a atenção de um lado. As forças deste lado eram alguns oficiais locais e, como a corte imperial os ignorou, eles cooperaram com os bandidos locais e planejaram resistir ao exército Jin juntos. A maioria deles são pessoas comuns e não querem depender deles para ousar competir com o exército do Reino de Jin. Eles só querem se unir, não ser pegos como escravos pelos soldados do Reino de Jin, e proteger os velhos, fracos, mulheres e crianças em casa pelo caminho. Depois que Xie Wucheng soube da situação deles, ele não quis brigar com eles a princípio. Mas porque algumas dessas pessoas deliberadamente atiçaram as chamas, ainda houve alguns pequenos conflitos entre os dois lados no final. Um deles era ambicioso. Depois que descobriu que a identidade de Xue Xuelou não era simples, ele queria roubar as pessoas sem contar aos outros líderes. Xie Wucheng e os outros podem usar a bandeira do herdeiro ortodoxo para lidar com o príncipe mais velho e outros que acabaram de ser forçados a se registrar no palácio, então quando outras pessoas ouvirem a notícia de que o príncipe não está morto, eles definitivamente não irão. poder ajudar, mas quero puxar essa pele de tigre.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora