Capítulo 56

17 1 0
                                    

 Quando o fogo em Xie Wucheng estava queimando, até mesmo Xue Xuelou, que o tinha visto várias vezes com seus próprios olhos, ainda ficou chocado ao ver esta cena. Ele não sabia como descrevê-lo, de qualquer maneira, quando o fogo começou em um instante, não apenas as pessoas que eles queriam chocar ficaram chocadas, mas até mesmo as pessoas na cidade de Xun'an ficaram chocadas.

Sob a rajada de vento, as chamas envolveram vários deles em um instante. Os defensores da torre ficaram surpresos e imediatamente se ajoelharam em direção a Xie Wucheng. Até as pessoas de fora da cidade viram essa cena e imediatamente se ajoelharam e se curvaram.

Xie Wucheng nunca foi um showman, mas hoje ele está destinado a ser o showman. Porque Xue Xuelou e os outros querem verificar sua identidade, o drama no portão da cidade hoje precisa ser encenado.

Desde que chegaram à cidade de Xun'an, muitas pessoas sabiam que Xie Wucheng era o deus do fogo. No entanto, como não puderam testemunhar com seus próprios olhos, eles não estão realmente isentos da chamada reencarnação vulcana.

Além disso, Xie Wucheng é muito discreto e se veste muito casualmente durante a semana. Se não fosse por Xue Xuelou mais tarde, ele provavelmente nem se livraria das cicatrizes em seu rosto.

Tal pessoa, que antes era apenas um escravo, era discreta, e era muito difícil para eles encontrar algo especial sobre ele quando não sabiam disso.

Embora o rosto de Xie Wucheng tenha se recuperado agora, mas como ele não se veste muito bem e gosta de usar uma máscara na maior parte do tempo, as pessoas na cidade de Xun'an acham que ele está feio.

Agora, por causa dessa peça, Xie Wucheng não usava mais máscara, mostrando um rosto excepcionalmente bonito e também confirmou sua identidade como vulcano. Ficando sozinho no portão da cidade, a outra parte pode bloquear os passos de todos os intrusos. Tal pessoa é realmente assustadora. A pessoa que pensou que era comum no início estava animada e nervosa neste momento. Eles têm sorte de não terem ofendido Xie Wucheng, caso contrário, eles definitivamente ficariam apavorados com essa cena neste momento. Na verdade, neste momento, algumas pessoas ficaram realmente apavoradas. Essas pessoas são todas conhecidas de Xie Wucheng, porque ouviram que Sua Alteza Real ainda está viva, muitas pessoas desertaram para a cidade de Xun'an.

Agora, faz apenas mais de um mês e há muitas pessoas vivendo na sela vazia, e essa ainda é uma situação em que as pessoas não podem ser libertadas facilmente. Se todos tivessem sido trazidos para a cidade independentemente de suas identidades, a cidade de Xun'an estaria cheia de pessoas agora.

Algumas dessas pessoas vieram do campo de escravos de Baiqu, algumas eram refugiados que fugiram para as montanhas no início, o jovem mestre Feng que foi resgatado por Xie Wucheng e as pessoas do rei Yang que lutaram com Xie Wucheng... pessoas vieram encontrar pessoas mais tarde

. Infelizmente, quando souberam que Xue Xuelou era o príncipe herdeiro, um grupo de pessoas sentiu um sentimento indescritível em seus corações. Se eles tivessem conhecido a identidade um do outro antes, teriam encontrado uma maneira de se tornarem confidentes do príncipe e agora poderiam morar na cidade com o príncipe. E aquele Xie Wucheng, aquele escravo comum. Naquela época, todos sabiam que Xie Wucheng tinha um caso com Xue Xuelou. Todos os discutiram em particular, pensando que Xue Xuelou parecia tão refinado, mas ele não esperava que ele fosse um cara que gosta de gostos pesados. Por esta razão, alguns homens relativamente obscenos gritaram secretamente com Xue Xuelou. Antes do povo de Xue Xuelou chegar, algumas pessoas lutaram contra Xie Wucheng por causa disso, e Xie Wucheng os pressionou contra o chão e os espancou com hematomas e rostos inchados. Naquela época, eles odiavam e odiavam Xie Wucheng, pensando que a outra parte era um cachorro que mordia pessoas indiscriminadamente confiando em seu mestre. Mas agora... Agora que eles viram o homem que poderia queimar o inimigo até a morte levantando a mão, eles realmente sentiram medo pela primeira vez. Eles realmente fizeram muitas coisas estúpidas no passado. Se os adultos não os tivessem deixado escapar muito, eles teriam se transformado em uma pilha de ossos mortos agora. Então, depois de testemunhar tudo isso com seus próprios olhos, aqueles que ofenderam Xie Wucheng imediatamente se ajoelharam com medo. Eles consideravam Xie Wucheng como o verdadeiro deus do fogo e silenciosamente imploraram ao deus do fogo por perdão em seus corações. Mas o que eles não sabem é que Xie Wucheng não é um vulcano, e ele não sabe o que eles estão pensando neste momento, e ele não leva seus assuntos a sério. Nesse momento, Xie Wucheng queimou algumas pessoas que vieram causar problemas de acordo com o roteiro de Xue Xuelou e liberou todo o resto. Depois que todas aquelas pessoas escaparam, ele se virou e entrou na cidade de Xun'an sem nenhuma intenção de ficar do lado de fora.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora