Ao mesmo tempo, na fronteira, Xie Wucheng, que voltou a Baiqu novamente, sentiu-se um pouco complicado em seu coração. Ele ainda se lembrava que, quando era escravo, construiu a muralha da cidade aqui com um grupo de escravos Baiqu, porque era muito discreto e costumava ser intimidado por outros escravos.
Naquela época, ele não se importava em ser intimidado, ele só queria recuperar rapidamente suas habilidades e depois deixar o acampamento de escravos aqui e encontrar um lugar tranquilo para morar na aposentadoria.
Como resultado, porque o plano foi adiado, ele conheceu Xue Xuelou naquela época. Para ser honesto, naquela época, ele era bastante... como um velho monge sentado quieto.
Afinal, Xue Xuelou é realmente linda e ainda é seu tipo favorito. Ele poderia recuar sem olhar para os lados e então encarou o pingente de jade da outra parte.
Ao pensar nisso, os olhos de Xie Wucheng se suavizaram um pouco. Dizem que desde que Xue Xuelou se proclamou imperador, os dois parecem estar ocupados.
Ou ele estava ocupado liderando tropas para lutar em todos os lugares, ou Xue Xuelou estava ocupado construindo infraestrutura e cultivando. Os dois estavam tão ocupados quanto piões e raramente se reuniam.
Xie Wucheng sentiu que após a batalha desta vez, ele deveria voltar e acompanhar bem a outra parte. É uma pena que o plano dele tenha sido muito bom, mas não conseguiu compensar o contratempo no meio. Para resistir ao contra-ataque de Liang Guo, Jin Guo uniu um pequeno país vizinho e planejou lutar contra ele até a morte na fronteira. A bandeira de Jin Guo é muito simples, ou seja, Liang Guo conta com a ajuda de Vulcan, e ele não deve querer apenas atacar Jin Guo, mas também atacar outros países no futuro. Liang Guo não é mais o que costumava ser. Antes que Liang Guo se levante, devemos unir todas as forças para lidar com isso e eliminá-lo. Embora muitas pessoas entendam essa verdade, infelizmente... elas ainda subestimam o poder da superstição. Para sobreviver, muitos reis poderosos buscarão desesperadamente a longevidade após a velhice. Mesmo que os truques de muitos feiticeiros sejam muito pobres, mas desde que envolvam imortais, muitos reis ainda acreditam neles. Eles não hesitam em tomar pílulas para se matar, mas ainda acreditam que existem deuses neste mundo. No entanto, Xie Wucheng é o deus do fogo. Vulcano simboliza luz, esperança.Mesmo que o Reino de Jin continue cortejando outros países, ainda não há muitos que realmente ousam enfrentar Vulcano. Além disso, muitos países pensaram que Liang Guo enviou tropas a Jin Guo para se vingar. Quando Liang Guo quase destruiu o país, esses países não intervieram, então eles sentiram que Liang Guo nunca os derrotaria.
Na verdade, embora Jin Guo estivesse exagerando, Xie Wucheng realmente queria vencê-los. Ele quer lutar contra todos os países vizinhos, para que todos os países sejam integrados em um, o país seja unificado e a cultura seja unificada, para que não haja mais guerras. Então, no final, o único que está disposto a lutar contra Liang com o Reino de Jin é um país subsidiário ao lado do Reino de Jin. A outra parte obviamente não estava muito disposta a lutar, mas, infelizmente, ele era um estado vassalo do Reino de Jin, então não podia lutar junto. Xie Wucheng liderou o exército e a cavalaria de Song Tingyao se envolveu com os exércitos dos dois países por mais de meio ano. Mais tarde, na fronteira do Reino de Jin, os exércitos de ambos os lados finalmente se encontraram. Desta vez, ambos os lados se decidiram, querendo se matar nesta batalha. Xie Wucheng, cuja habilidade está quase no nível máximo, encontra o herói Han Qingran novamente. Originalmente, Han Qingran veio para Song Tingyao, mas infelizmente ele foi parado por Xie Wucheng no caminho. Han Qingran estava usando uma trapaça e em sua mão havia uma espada do mundo dos imortais cultivadores. A sensação dele acertando Song Tingyao era como pisar em formigas sozinho. Esse tipo de batalha é muito injusto, Xie Wucheng não pode fazê-lo feliz. Então os dois se encontraram novamente e lutaram continuamente por sete dias e sete noites, e finalmente caíram juntos no campo de batalha em sangue. Han Qingran, que pensou ter finalmente matado Xie Wucheng, pediu ao sistema para consertar seu corpo com uma expressão orgulhosa. Embora Xie Wucheng agora fosse realmente forte, até mesmo seu corpo indestrutível foi destruído. Mas... eles são diferentes afinal, ele é o verdadeiro mestre desse mundo. Depois que seu corpo for reparado pelo sistema, ele rasgará Xie Wucheng em pedaços e pendurará a cabeça para cima. Liang Guo, sem a bênção de Vulcan, acabaria por pertencer a ele. O imperador Liang Guoxin que gosta de homens, já que gosta tanto de ser fodido por homens, colocou a outra parte no quartel e deixou que ele fosse fodido por homens pelo resto da vida. Ouvi dizer que o principezinho nasceu da própria outra parte. Não sei se quanto mais vezes ele fosse estuprado, mais daria à luz seus soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...