Xie Wucheng não conseguiu matar Han Qingran, mas conseguiu matar os soldados do Reino de Jin. Han Qingran, que percebeu isso, estava prestes a sinalizar para as pessoas atrás dele recuarem primeiro, quando descobriu que muitos soldados largaram suas armas e se renderam.
Não é que eles não tenham espinha dorsal, mas quando eles largaram suas armas e se renderam, aqueles estranhos fogos pararam de queimá-los. Depois de ver esta cena, os soldados do Reino de Jin imediatamente seguiram o exemplo, jogando suas armas no chão e se curvando.
Quando Xie Wucheng viu isso, ele realmente não os matou, porque essa cena era mais útil do que matá-los e poderia fazer com que mais soldados Jin se rendessem e, ao mesmo tempo, teria um grande impacto no exército Jin.
Han Qingran ficou muito zangado quando viu tudo isso, mas seu hack só pode se proteger. Além disso, essas chamas são muito chocantes. Mesmo pessoas como ele, que viajaram pelas gerações futuras, não poderão deixar de ficar chocadas com as chamas à sua frente, sem mencionar esses soldados supersticiosos da sociedade feudal.
Han Qingran sabia que era impossível continuar assim, então ele imediatamente pediu aos soldados que saíssem primeiro. Depois de matar Xie Wucheng sozinho, ele se juntará a eles novamente.
Infelizmente, neste momento, sua ordem parecia não surtir efeito. Quase três milhas à sua frente estavam cercadas por chamas implacáveis, tal cena era assustadora demais. Alguns soldados estavam preocupados que seriam incendiados por aquelas cobras de fogo se tentassem escapar à força. Eles não estavam dispostos a obedecer à ordem de Han Qingran e largaram suas armas uma após a outra e se ajoelharam. Em desespero, Han Qingran não teve escolha a não ser partir primeiro. Não é que ele não queira matar Xie Wucheng, mas não será capaz de matá-lo por um tempo. Os outros soldados não o ouviram, e seria muito ruim para eles passarem assim. Então, depois de pesar os prós e os contras repetidamente, Han Qingran decidiu trazer as pessoas para conhecer o terceiro príncipe primeiro e, depois de contar à outra parte sobre a situação de Xie Wucheng, eles discutiram o que fazer a seguir. No entanto, antes de Han Qingran se livrar de Xie Wucheng, houve várias explosões à distância. O som da explosão não soou como explosivos, e o local da explosão não parecia a cidade de Xun'an. Han Qingran de repente teve um mau pressentimento em seu coração.No entanto, por mais chocados que estivessem, sob as sucessivas granadas de Song Tingyao, o choque de um grupo de pessoas só poderia se transformar em um pedaço de carne e osso.
Song Tingyao olhou para a bagunça à sua frente e de repente entendeu o que Xie Wucheng quis dizer quando lhe deu algo e pediu-lhe que tomasse cuidado ao usá-lo.
Porque essa coisa parece pequena, mas eu não esperava que fosse tão poderosa? Se em vez de seis granadas em sua mão, houvesse sessenta, o efeito provavelmente seria ainda mais emocionante do que é agora.
Justo quando Song Tingyao roubou a bunda de Jin Guo, os defensores do outro lado que procuravam selas já haviam começado a lutar com Jin Guo. Com menos de 10.000 soldados de um lado e um forte exército de quase 90.000 do outro, e ambos os lados já desenvolveram explosivos, o Reino de Jin pensou que poderia esmagar Xun Saddle.
Como resultado, porque Xun An tinha um time ás e uma arma estranha pairava sobre a cabeça de Jin Guo, Jin Guo sofreu uma grande perda no início desta batalha.
Primeiro, um general foi alvejado por Xue Xuelou, e então alguém liderou uma patrulha e foi explodido por uma mina. Agora ele foi ensinado a ser um homem pelo time ás na frente, e sua bunda foi tocada pelas tropas lideradas por seu sétimo príncipe na parte de trás.
No entanto, isso não é o pior, o pior ainda está por vir. A coisa mais trágica foi Xie Wucheng, que queimou sua comida e grama. Agora essa pessoa é como um homem em chamas, perseguindo Han Qingran e os outros para a linha de frente. Essa cena é realmente assustadora, a outra parte caminha o tempo todo com chamas o tempo todo. Essas chamas não podiam ser extintas de forma alguma. Uma vez que tocassem o corpo, elas queimariam sem parar até que a pessoa fosse completamente reduzida a cinzas. Xue Xuelou sempre esteve na torre, então quando Xie Wucheng chegou à linha de frente, ele viu a figura do oponente de relance. Realmente não é que ele pensa em Xie Wucheng o tempo todo, o principal motivo é que o fogo de Xie Wucheng é muito visível, é um pouco difícil para Xue Xuelou não vê-lo. Nessa época, Xie Wucheng parecia um super Saiyajin, e para ser sincero ele não achava muito bonito. Xie Wucheng é na verdade um pouco socialmente medroso, ele não gosta da atenção de todos sobre ele. Mas a situação é diferente agora. Para lutar contra os 100.000 soldados do Reino de Jin, ele só pode se sacrificar um pouco. Eles não acreditam na lenda de Vulcano? Então ele mesmo o fará na frente deles.A hora, o lugar e as pessoas certas são necessários para a guerra, e a existência de Xie Wucheng é um grande problema. Ele assustará os soldados instáveis e até implorará por misericórdia quando eles virem sua força.
Quando Han Qingran viu Xie Wucheng seguindo-o, ele sabia que eles não poderiam lutar esta batalha novamente. Se você continuar lutando, acabará na mesma situação que o lado dos grãos e da grama agora.
Mas a guerra já começou e a retirada das tropas não é fácil. Especialmente quando são atacados por inimigos, será mais difícil retirar suas tropas e pode desmoronar completamente o moral do exército.
Pela recuperação, mas também pela vitória. Han Qingran usou o sistema e encontrou Pei Yuchen. Ele decidiu vir capturar o ladrão primeiro, capturar o rei primeiro e capturar diretamente o príncipe Liang para reverter a situação.
Embora Pei Yuchen estivesse cercado por muitos mestres de Liang Guo neste momento, para ele, essas pessoas eram como adultos batendo em crianças recém-nascidas.
Então ele não os levou a sério e trocou todos os pontos em uma matriz de teletransporte, e então os teletransportou diretamente para o lado de Pei Yuchen.
Originalmente, Xue Xuelou estava segurando um rifle de precisão, mirando em Han Qingran, que acabara de aparecer no campo de batalha. Ele havia encontrado Han Qingran algumas vezes antes e sabia que a identidade da outra parte era muito incomum. Assim que ele estava prestes a puxar o gatilho e atirar nele, a pessoa na frente dele desapareceu de repente.
Antes que ele ficasse chocado com essa cena, houve uma exclamação atrás dele no momento seguinte, e ele percebeu uma coisa terrível. Aquela pessoa... parecia ter vindo atrás dele em um instante. Justo quando Xue Xuelou estava prestes a olhar para ele, a espada de Han Qingran estava em seu pescoço.
"Sua Alteza, é melhor não se mexer, ou... você vai se machucar facilmente."
A outra parte não se importou com a reação de Xue Xuelou, e estendeu a mão e agarrou seu braço. Quando ele viu o rosto de Xue Xuelou claramente, Han Qingran ficou obviamente surpreso.
Ele já tinha visto esse rosto antes quando estava em Baiqu. Mas, naquela época, ele não sabia a identidade da outra parte e pensava que era filho de uma pequena família oficial. Inesperadamente, a outra parte manteve o truque e deu a ele uma cigarra de ouro para escapar.
Depois de perceber que foi preso, a próxima situação mudará drasticamente. Xue Xuelou estava com muita dor, ele não queria ser um fardo para eles. Obviamente eles estão prestes a vencer a batalha, então ele não deve perder aqui por causa dele.
Vendo que Han Qingran ficou surpreso, ele o arrastou para ameaçar as pessoas na torre e não pôde deixar de chorar. Ele não quer, ele não quer, amor, amor, vem me ajudar, vem me ajudar.
Papai, só um pouquinho, um pouquinho vai vencer!
"É melhor você não se mexer e depois pedir ao seu general para vir. Não sou muito bem-humorado, mesmo que seja uma pessoa tão preciosa como o príncipe, se me sentir desconfortável, não me importo de levá-lo para cima. Empurre-o para baixo."
Sem esperar que as pessoas na torre reagissem, Xue Xuelou de repente cerrou os dentes e disse: "Absolutamente impossível!"
Han Qingran não entendeu por que o príncipe herdeiro do reino de Liang ainda estava lutando contra isso Insatisfeito, ele coçou o pescoço da outra parte, esperando que a outra parte fosse mais honesta depois de estar com medo.
Inesperadamente, neste momento, a pessoa que ele segurava de repente parecia estar pegando fogo, tão quente que ele não pôde deixar de soltar sua mão. E então ... a outra parte se transformou em um homem em chamas na frente dele, assim como Xie Wucheng.
Han Qingran: "Droga!"
Uma habilidade de fogo é muito rara, e agora outra aparece do nada. E a outra parte é Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro do Reino de Liang. Ele obviamente não tinha a outra parte antes, caso contrário ele não teria sido capturado vivo em Baiqu. Ainda deve ser aquele Xie Wucheng, o problema ainda deve estar do outro lado.
Xue Xuelou, que se tornou um homem em chamas, estava um pouco perdido. Ele não sabia o que mais poderia fazer a seguir. Ele só podia olhar para as pessoas que se afastavam dele através do ar distorcido queimado pela alta temperatura do fogo.
Este fogo não é dele, mas de seu filhote. A criança o ignorou a princípio, provavelmente porque pensou que não estava em perigo, mas então acidentalmente machucou o pescoço e de repente ficou com raiva e ficou com raiva.
O poder de se tornar o Burning Man deveria ter imitado seu pai. Porque Xue Xuelou tinha acabado de assistir Xie Wucheng se transformar em um bombeiro, seria muito seguro envolver a pessoa inteira no fogo, mesmo com um arco e flecha, não havia como feri-lo. É provavelmente porque naquela época, o pirralho seguiu o exemplo.
E seu fogo não parece ser exatamente igual ao de Xie Wucheng. O vermelho ardente de Xie Wucheng estava prestes a ficar preto, mas seu corpo era vermelho com ouro, obviamente algo diferente. Xue Xuelou olhou para Han Qingran pensando dessa maneira e viu que a expressão de Han Qingran mudou repentinamente e ele desapareceu repentinamente como quando veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...