Capítulo 42

20 3 0
                                    


A casa de Xie Wucheng é uma casa de pedra, muito mais forte do que uma casa de madeira. Portanto, aqueles que ficaram gravemente feridos e incapazes de lutar foram colocados em casas de pedra por eles.

Por exemplo, Li Yuetian e Xiaoyecai que ficaram gravemente feridos, os dois estão em estado mais grave, mesmo que estejam fora, não podem ajudar, e outras pessoas precisam se distrair para cuidar deles.

Além disso, choveu a noite toda ontem à noite e agora toda a montanha está envolta em uma névoa úmida. Não só o chão estava lamacento e escorregadio, mas o tempo estava mais frio do que o normal.

Pessoas gravemente feridas em tal clima têm pouca energia e sangue, e ficar do lado de fora apenas agravará seus ferimentos e não trará nenhum benefício para seus companheiros.

Assim que Li Yuetian chegou à casa de Xie Wucheng, Yu Qingshan e os outros o colocaram na sala. Mesmo que ele estivesse muito preocupado com a situação lá fora neste momento, já que ele estava se escondendo desde que foi ferido ontem à noite, ele não tinha forças para se preocupar com muitas coisas agora.

Neste momento, ele estava muito cansado.Depois de tomar o remédio para feridas em um ambiente quente, ele adormeceu pouco tempo depois. Deitado ao lado dele estava Xiaoyecai. A garotinha estava em melhores condições do que ele, e ela ainda estava acordada para ver como ele estava de vez em quando.

O pequeno servo Xue Xuelou e Yu Qingshan também ficaram feridos, mas seus ferimentos não eram graves e eles ainda poderiam ajudar Xie Wucheng do lado de fora. A situação atual é muito grave, mesmo que eles possam descansar, eles não se sentirão à vontade.

  Em vez de ficar na sala inquieto, é melhor que Xue Xuelou e os outros saiam. Seus ferimentos não atingiram o ponto em que não podem se mover. É melhor ficar do lado de fora do que sentar e esperar pela morte. Pelo menos eles conhecem a situação do lado de fora quando estão do lado de fora.

Neste momento, Xie Wucheng estava deixando todos ocupados e queria aproveitar a oportunidade para se preparar para a próxima batalha. É que antes que eles pudessem fazer mais preparativos, os soldados do governo que Xie Wucheng conheceu antes já haviam tateado seu caminho até eles.

Provavelmente porque muitas pessoas morreram antes, desta vez eles não atacaram precipitadamente, mas cercaram a casa de Xie Wucheng. Parece que ele quer esperar a chegada de Sua Alteza Real Yang Wang e depois encontrar uma maneira de derrubá-los.

Vendo isso, Xie Wucheng não esperou obedientemente, porque não tinha certeza de quantas pessoas eles tinham. Para ele, seria mais perigoso esperar um pouco mais, se reunissem mais pessoas depois, seria difícil escapar mesmo que quisessem.

Então, quando ele viu que eles não queriam atacar, Xie Wucheng não implorou por misericórdia, em vez disso, ele levou Xue Xuelou e os outros para tomar a iniciativa de atacar.

Não é que Xie Wucheng não esteja disposto a abaixar a cabeça e insistir em carregá-la até a morte, mas eles mataram tantos soldados do rei Yang que o rei Yang definitivamente não os deixará ir.

Sem falar que o povo do rei Yang percorria todo o caminho para matar pessoas indiscriminadamente, e o significado da outra parte era muito óbvio, ou seja, eles não pretendiam deixar ninguém vivo e queriam tomar esta montanha como sua.

Mesmo que Xie Wucheng e os outros se ajoelhassem e implorassem por misericórdia, eles não abrandariam seus corações nem um pouco. Em vez disso, eles os intimidariam e os humilhariam ainda mais, e eles não receberiam nenhum tipo de tratamento amigável.

  Vendo isso, o mestre e o servo de Song Tingyao hesitaram por um momento e imediatamente seguiram Xie Wucheng e os outros. Não é o quão bom é o relacionamento entre eles, mas que eles já são gafanhotos na mesma corda, e devem se unir para passar pelas dificuldades com segurança.

Afinal, Xue Xuelou, o príncipe do Reino Liang, não está disposto a deixar as pessoas em seu próprio país deixarem ir, muito menos ele, um príncipe estrangeiro.

Song Tingyao pensou que suas habilidades eram muito boas, mas quando viu as habilidades de Xie Wucheng, ele imediatamente entendeu por que um homem nascido escravo poderia ter um relacionamento tão próximo com Xue Xuelou.

Porque Xie Wucheng é realmente poderoso. Ele não parece alguém que aprendeu artes marciais, mas tem grande força e velocidade, e não é inferior a Song Tingyao, que conhece artes marciais.

Além disso, o oponente estava obviamente escondendo sua verdadeira força. Quando ele atingiu alguém uma vez, ele inconscientemente tocou a parte inferior das costas, como se tivesse uma arma poderosa presa à parte inferior das costas.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora