Capítulo 32

29 3 0
                                    

 No romance, seja o corpo original usado por Xie Wucheng, ou o inatingível Sétimo Príncipe, eles são quase todos bucha de canhão para o protagonista masculino e os outros durante este período.

No entanto, por causa do atravessador Xie Wucheng, não apenas Xie Wucheng, o transeunte, ainda está vivo, até mesmo o pequeno vilão do romance também está vivo.

Falando nisso, o efeito borboleta causado por Xie Wucheng não foi tão grande. Afinal, por causa de sua aparição no primeiro campo de escravos, ele mudou o destino de muitos pequenos papéis coadjuvantes de uma só vez.

Como ele, como as pessoas no campo de escravos, como Xue Xuelou, como o pequeno atendente, e Song Tingyao, etc. Todos sobreviveram ao efeito borboleta por causa da chegada de Xie Wucheng.

Xie Wucheng ficou bastante surpreso ao encontrá-lo em uma montanha tão grande neste momento. Mas pensando que essa pessoa também é uma encrenqueira, Xie Wucheng não pôde deixar de sentir dor de cabeça.

Originalmente, seria problemático para ele ter Xue Xuelou aqui, mas agora há outra Sua Alteza Real, o Sétimo Príncipe do Reino Jin, Xie Wucheng sempre tem a ilusão de que a chuva está chegando, e ele sempre sente que os dias pacíficos que ele desejos parecem estar ficando cada vez mais distantes.

Existe apenas um Xue Xuelou que ele pode controlar, afinal Xue Xuelou é bastante sensato e bem-comportado. Mas Song Tingyao é diferente, a outra parte provavelmente não estará disposta a ouvi-lo obedientemente. Agora que Song Tingyao chegou a esse ponto, deve ser o crédito de seu irmão Três Imperadores. E seu irmão Sanhuang é o bom amigo do líder masculino.A outra parte foi finalmente bucha de canhão para uma mulher quando o líder masculino se tornou imperador e hegemonia. Nem o herói nem o terceiro príncipe são alguém que Xie Wucheng está disposto a provocar. Ele já estava cansado de intrigas na vida anterior, então deve se manter discreto nesta vida, para não se envolver no amor e ressentimento do herói e dos outros. A fim de evitar que Xue Xuelou e Song Tingyao se encontrassem, e também para evitar que eles se unissem para causar problemas para Xie Wucheng, Xie Wucheng o mandou embora sem esperar que eles se encontrassem.

Não é muito educado dizer que ele o está mandando embora, porque Xie Wucheng deixou a outra parte inconsciente. Xie Wucheng não tinha ressentimentos com Song Tingyao. Para evitar que a outra parte morresse congelada na selva, ele originalmente queria mandá-lo para aquela aldeia. Como resultado, quando Xie Wucheng enviou pessoas, ele encontrou algumas pessoas com olhares apressados ​​na estrada. Eles não pareciam estar fugindo, mas sim como se estivessem procurando por alguém nas montanhas. Xie Wucheng não sabia se essas pessoas estavam procurando por Xue Xuelou ou Song Tingyao, então ele teve que colocar Song Tingyao em uma caverna primeiro, acender uma fogueira para a outra parte para evitar que morresse congelada e seguir essas pessoas para ver o situação primeiro. Quando Xie Wucheng voltou uma hora depois, ele descobriu que Song Tingyao na caverna havia desaparecido. Se houver um incêndio bloqueando a entrada da caverna, é impossível para um animal selvagem carregá-lo. Além disso, não há pegadas de outras pessoas na neve próxima. Se não houver acidente, deve ser Song Tingyao quem acordou e saiu sozinho, então Xie Wucheng não se importava mais com os assuntos da outra parte. Song Tingyao saiu sozinho. Afinal, ele aprendeu algumas artes marciais e acorda mais cedo do que as pessoas comuns depois de ser nocauteado. Depois de se certificar de que não havia perigo ao seu redor, ele arrastou seu corpo ferido e saiu. Mas antes que pudesse ir longe, ele desmaiou e desmaiou novamente. Desta vez, o desmaio foi causado por um colapso físico e, antes de desmaiar, seu coração estava frio. Se ele desmaiasse nas montanhas em um dia de neve, morreria congelado mesmo que não fosse comido por animais selvagens. E quando ele desmaiou, ele viu vagamente uma pessoa um tanto familiar. Song Tingyao se esforçou para ver claramente o rosto da outra pessoa, mas devido à perda excessiva de sangue, ele não conseguiu ver claramente no final. ... Quando Yu Qingshan encontrou Song Tingyao, ele sentiu sentimentos confusos por um momento. É lógico que ele não tem amizade com Song Tingyao, e a outra parte o humilhou tanto naquela época, então ele deveria tê-lo visto congelar até a morte friamente. Mas... Mais tarde, ele pensou na enorme riqueza representada por Song Tingyao. Mesmo que ele não conseguisse mais ouro, prata e joias da outra parte, ele provavelmente valeria muito dinheiro se vendesse o outro. partido aos funcionários de Liang Guo.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora