Vendo isso, o mordomo não ousou forçá-lo, então ele só poderia pegar o menino e sair primeiro. No entanto, como nenhum dos servos morreu, mesmo que eles fossem embora, eles não ousaram ir longe, com medo de encontrar aquelas pessoas novamente nas montanhas.
Então a governanta discutiu com o jovem e decidiu procurar um lugar para morar nas proximidades. Embora eles não pudessem morar perto de Xie Wucheng e dos outros, eles não disseram que não poderiam morar perto daqui. Então os dois caminharam pela vizinhança e encontraram Yu Qingshan e os dois que moravam perto.
Os últimos dias não foram bons para Yu Qingshan e os outros. Afinal, não apenas nevou repentinamente nestes poucos dias, mas também vários animais selvagens aparecerão nas montanhas à noite. Felizmente, eles não precisam se preocupar em ficar sozinhos, só precisam bloquear a porta à noite.
Nesse dia, Yu Qingshan levantou-se de manhã cedo, pensando que não haveria ninguém em um dia de neve tão forte. No final das contas, eu não esperava encontrar pessoas logo após me assumir, e uma delas era um filho delicado e bonito.
Provavelmente por entender a situação atual, o jovem não era tão arrogante quanto antes e não gritou com as pessoas assim que apareceu, mas ficou atrás do mordomo com uma carranca e um olhar de desgosto.
Yu Qingshan e Li Yuetian não responderam a isso, eles eram originalmente as pessoas que viviam no fundo. Quando ainda moravam em Fuyue, muitas vezes encontravam jovens olhando para as pessoas com o queixo. Pessoas que vivem em uma era de igualdade podem não ser capazes de entender o sentimento dessa era. Nesta era, existem classes rígidas, a classe mais baixa são escravos como Xie Wucheng, e os ligeiramente melhores são pessoas como Yu Qingshan. Aqui está um pouco melhor, ou seja, eles não precisam ser como Xie Wucheng, que pode decidir sua vida ou morte por apenas uma pessoa. Mas uma vez que eles encontram alguém com um status mais elevado, ainda é difícil para pessoas comuns como eles sobreviverem. Como ele está acostumado a uma hierarquia tão rígida e a ser tratado como uma formiga por funcionários ricos, Yu Qingshan não sente que há algo errado com a visão do jovem, mas subconscientemente sente que o outra parte não deve ser provocada. Quando o mordomo viu Yu Qingshan, ele originalmente pensou em ficar em sua casa por alguns dias. Mais tarde, depois de ver claramente a casa de Yu Qingshan, imediatamente parei de pensar em pegá-la emprestada.A casa de Yu Qingshan é ainda mais rudimentar, a de Xie Wucheng mal consegue construir uma casa de três cômodos e Yu Qingshan e os outros construíram apenas uma casa por tanto tempo.
Eu realmente não posso culpar os dois por não trabalharem duro, principalmente porque construir uma casa de pedra é mais trabalhoso do que uma casa de madeira. Além disso, os dois são pessoas comuns e não têm tanta força e energia quanto Xie Wucheng, então seria bom poder construir uma casa de pedra.
Originalmente eles queriam construir uma casa de madeira, mas devido ao clima úmido nesta área. As casas de madeira não podem ser construídas diretamente no solo, e as casas de madeira só podem suportar alguns pequenos animais. Se você encontrar animais selvagens como tigres, javalis e ursos, o efeito protetor da casa de madeira será bastante reduzido. Então, depois que viram Xie Wucheng construindo uma casa de pedra, eles seguiram o exemplo e construíram uma casa de pedra. Yu Qingshan e os outros tinham apenas um quarto de pedra, que era muito pequeno, e era muito difícil acomodar mal os dois. Não havia espaço extra para a governanta e os outros morarem. Em desespero, o mordomo encontrou uma caverna próxima, planejando esperar até que a neve pesada passasse antes de tentar encontrar uma maneira de construir sua própria casa. Em um dia de neve tão forte, o solo fica congelado e é impossível construir uma casa. Juntamente com as várias feras que aparecem de tempos em tempos, você pode encontrar alguns perigos ao sair e passear. Aconteceu que tanto Yu Qingshan quanto Li Yuetian eram gananciosos por dinheiro, então a governanta deu a cada um deles uma folha de ouro e depois foi ao local anterior para ver se as coisas do dono ainda estavam lá. Ouro e prata não são suficientes para enfrentar este dia de neve. O mais importante é comida e roupas quentes. Quando a governanta os levou de volta para encontrar algo, ao mesmo tempo, Xie Wucheng estava levando Xue Xuelou para verificar as armadilhas próximas. As armadilhas que Xue Xuelou e os outros fizeram só podem lidar com pequenos animais, e encontrar animais maiores só pode servir como um lembrete. Xie Wucheng percebeu quando voltou ontem, e aconteceu que estava nevando agora que ele não tinha nada para fazer, então ele levou Xue Xuelou para começar a modificar as armadilhas que eles fizeram. Quase meio dia de trabalho intenso se passou, e os dois não voltaram juntos até o almoço ao meio-dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...