Na verdade, essas pessoas tinham visto Xie Wucheng há muito tempo, mas porque Xie Wucheng tinha uma marca de escravo em seu rosto, eles não o levaram a sério. Ele só queria terminar a tarefa o mais rápido possível e depois matar esse escravo convenientemente.
Como resultado, o que eles nunca esperaram foi que esse escravo de aparência comum e até um pouco feio fosse uma pessoa muito implacável com meios ocultos.
As artes marciais do oponente pareciam um pouco estranhas, e a faca horizontal preta em sua mão era ainda mais invencível. O homenzinho que foi o primeiro a atacar o adversário, porque o subestimou, não só a espada em sua mão foi cortada, mas o adversário também cortou sua cabeça sem hesitar.
Esta cena fez os rostos das poucas pessoas que estavam perseguindo e matando muito feios. Um deles pegou um arco e flecha e planejou atacar Xie Wucheng sorrateiramente. Ele atirou uma flecha e pensou que poderia definitivamente acertá-la a esta distância, mas no momento seguinte ele descobriu que a flecha lançada foi pega pela outra parte.
Depois que a flecha caiu na mão de Xie Wucheng, ele a jogou de volta como um dardo. Como a distância entre as pessoas de ambos os lados era muito próxima, e a força de Xie Wucheng era forte o suficiente e sua cabeça era precisa o suficiente, a flecha foi enganchada diretamente na cavidade ocular do atacante furtivo.
Para não deixar essa pessoa sofrer muita dor, mas também para acabar com essa batalha mais cedo. Xie Wucheng seguiu a flecha que foi lançada para trás, saltou para frente e quebrou o pescoço do oponente. Xie Wucheng que não luta é apenas um escravo feio, comum e sem graça, sem senso de existência. A pessoa inteira parece muito humilde, humilde, até medíocre e incompetente. Mas neste momento, Xie Wucheng parecia alto, poderoso e forte, como um tigre na floresta. A pessoa inteira parecia ser uma pessoa diferente, embora sua expressão ainda fosse calma e indiferente, todo o seu corpo estava cheio de uma sensação arrepiante de perigo. Depois que Xie Wucheng matou duas pessoas seguidas, as pessoas restantes não ousaram mais subestimá-lo. Depois que eles se entreolharam, eles sacaram suas armas um após o outro, com a intenção de cercar e matar Xie Wucheng juntos. Mas eles ignoraram um ponto, ou seja, Xie Wucheng não está sozinho. Embora Xue Xuelou, que ganhou a aposta, estivesse gravemente ferido, ele tinha uma flecha na manga. Enquanto ninguém o notou, ele atirou em um deles com uma flecha na manga.A flecha em sua manga foi obtida de um de seus comparsas quando ele estava caçando o machado. Há apenas uma flecha salva-vidas na manga, e a flecha é apagada com veneno e vê sangue para selar a garganta. Então, quando sua flecha atingiu uma pessoa, os lábios da pessoa ficaram roxos e ela morreu no local.
Originalmente, não havia muitas pessoas perseguindo e matando Xue Xuelou, mas agora que três pessoas morreram uma após a outra, Xie Wucheng pode lidar com o resto. Depois que Xue Xuelou atirou a flecha com toda a sua força, ele fechou os olhos e desmaiou.
Vendo isso, o pequeno atendente arrastou-o apressadamente, arrastando-o para um lugar seguro. Aos olhos do pequeno atendente, o mestre é mais importante que tudo, então ele não se importava com a vida e a morte de Xie Wucheng, ele só queria levar seu mestre para se esconder primeiro. Foi precisamente por causa dessa descoberta que Xie Wucheng não teve mais nenhuma preocupação. Na verdade, é melhor para Xie Wucheng que eles saiam do que para o pequeno atendente ficar e ajudar. Como eles partiram, ele não precisava ter medo de que seus segredos fossem expostos e ele poderia usar sua habilidade de fogo sem preocupações. Depois que o pequeno atendente levou Xue Xuelou embora, uma grande fogueira queimou desenfreadamente no vento e na neve. A neve pesada em todo o céu estava fervendo e não havia como extinguir o fogo. Em vez disso, os queimados derreteram em chuva no ar antes de cair. O incêndio em Xie Wucheng não apenas queimou até a morte várias pessoas que perseguiram e mataram Xue Xuelou, mas também queimou todos os vestígios de seus corpos. Xie Wucheng ficou sozinho nas cinzas e esperou até que as armas, selos de ouro e prata neles fossem coletados no espaço, e então ele pegou os cavalos para encontrar Xue Xuelou e os outros. Como Xue Xuelou estava gravemente ferido, o mestre e o servo não foram longe. Quando Xie Wucheng encontrou Xue Xuelou, o pequeno atendente estava chorando e enfaixando seu ferimento. A princípio, Xie Wucheng não entendeu por que o pequeno atendente estava chorando, mas quando descobriu que Xue Xuelou estava pegando fogo, percebeu o quão ruim era a situação atual de Xue Xuelou. Xie Wucheng olhou para o fogo que estava prestes a se apagar e disse ao servo desesperado: "Vá e encontre lenha." O servo olhou para ele, mas não quis sair do lado do mestre. Ele não podia confiar em Xie Wucheng, especialmente quando a situação do mestre estava em crise, era ainda mais impossível deixá-los se dar bem sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Tarihi Kurguautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...