Quando Xie Wucheng saiu para procurar comida, Xue Xuelou não era como ele imaginava e estava chorando lamentavelmente neste momento. Neste momento, ele já havia enfaixado a ferida e olhava para a carta secreta em sua mão com uma expressão solene.
A carta secreta foi obtida de um mendigo no caminho antes que o atendente viesse aqui. A outra parte era o delineador de Xue Xuelou na próxima cidade, que saiu para encontrar uma maneira de lhe enviar notícias.
Existe uma maneira especial de passar notícias entre eles: depois de saber que o príncipe herdeiro escapou do campo de escravos, algumas pessoas passaram secretamente a notícia para a capital imperial, e aqueles que queriam o príncipe herdeiro na capital imperial estavam preparados para isso.
Mas logo descobriram que algo estava errado, suas notícias não podiam ser transmitidas à capital imperial, e as mesmas notícias da capital imperial haviam sido cortadas por muito tempo.
A notícia que foi entregue a Xue Xuelou agora é a troca de centenas de vidas de homens mortos. A mensagem acima contém apenas algumas frases curtas e é uma carta escrita pelo professor de Xue Xuelou.
A outra parte agora foi forçada a renunciar, e a maior parte do poder do príncipe também foi erradicada. Ele não tem nada além da morte esperando por ele quando voltar. Todo o Reino Liang está agora em caos. No momento em que o país está prestes a perecer, eles não estão trabalhando juntos para falar, mas ainda estão tentando o seu melhor para erradicar o príncipe.
O professor o aconselhou a não voltar agora, porque Liang Guo agora está impotente. Seria melhor encontrar uma maneira de preservar sua própria força e esperar até que Jin Guo o ajudasse a se livrar do fátuo imperador e de seus irmãos. Naquela época, seria mais fácil lidar exclusivamente com Jin Guo. Quando Xue Xuelou viu o professor sendo forçado a renunciar e soube que seus comparsas estavam sendo assassinados um a um, ele quase não se conteve e vomitou sangue. Ele suprimiu com força a doçura de peixe em sua garganta, e seus lindos olhos vermelhos estavam cheios de dor e raiva. Não é de admirar, não é de admirar que ele tenha sido capturado por Jin Guo por tanto tempo, e seus comparsas não responderam nada. Descobriu-se que... quando ele chegou a Baiqu, seu bom pai e irmãos já haviam começado a atacá-lo. Ele realmente não entendia por que eles o odiavam tanto. Eles o odiavam tanto que depois de saber que ele estava morto, a situação de Liang Guo só se tornaria mais perigosa. Por que eles não podiam esperar um pouco mais?Aparentemente vendo os pensamentos de Xue Xuelou, o servo que leu a carta secreta disse em voz baixa: "Eles não ousam esperar mais, se Sua Alteza vencer desta vez, eles realmente não terão chance." Sim, se Xue Xuelou vencer
esta tempo, o professor e os outros certamente o ajudarão a chegar ao topo. Naquela época, os dois irmãos mais velhos não teriam chance, e o imperador temia ainda mais que ele acertasse as contas com ele depois que ele assumisse o trono. Tudo isso devido à sua má origem, pois a rainha nunca teve um filho em seus primeiros anos. Naquela época, sua mãe concubina deu à luz a ele, e a rainha o tirou à força de sua mãe concubina. Mais tarde, por não ouvir as palavras da Rainha e não querer ser uma marionete à mercê dos outros, a Rainha sentiu que era porque sabia de sua experiência de vida, e porque sua mãe e concubina secretamente veio vê-lo. Mais tarde mataram sua mãe e sua concubina, por mais que ele se ajoelhasse e implorasse, todos olharam para ele com os olhos baixos e disseram que tudo isso era para o seu futuro melhor. O que é melhor? Melhor ser uma marionete? Ou é melhor ser um tolo? Ou você está dizendo a ele que não importa o quão honrado ele seja agora, no final ele não pode nem salvar sua mãe biológica? E... não foi sua mãe concubina que veio vê-lo secretamente, e sua mãe concubina não queria seduzi-lo. Era ele, era ele mesmo... algo estava errado. Como a rainha não o tratava como uma mãe, sempre havia um desgosto indescritível em seus olhos. No início, ele não sabia por que a rainha-mãe o odiava, então ele só podia tentar o seu melhor para melhorar e, finalmente, tornou-se o príncipe herdeiro do Reino de Liang como ela desejava. Mas ainda não chega, não, ela ainda olha para ele com nojo. Não foi até que ele investigou um pouco mais tarde que ele percebeu por que ela o odiava. Como ele não era dela, sua mãe e concubina era apenas uma garota comum que se tornou uma concubina em virtude de sua beleza e talento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...