Capítulo 45

21 3 0
                                    

Originalmente, o rosto de Xie Wucheng estava desfigurado e ele parecia bastante assustador durante a semana. Agora que ele tinha uma pomada estranha no rosto, a verde parecia ainda mais assustadora.

Xie Wucheng não é uma pessoa que se preocupa muito com sua aparência, caso contrário, ele não estaria carregando a marca de um escravo por tanto tempo, embora tivesse pomada para remover cicatrizes.

Agora, a fim de evitar que Xue Xuelou seja discutido por estranhos e, ao mesmo tempo, descobrir que a marca do escravo causará problemas, Xie Wucheng lembrou-se de usar pomada para remover cicatrizes.

Porém, por não se importar muito com sua aparência, não deu muita atenção a ela nos dois primeiros dias em que usou a pomada, e seu rosto ficava verde todos os dias quando saía.

Não só a piada foi vista por muitas pessoas, mas uma vez que quase assustou uma criança a chorar, Xie Wucheng percebeu que isso era um pouco inapropriado, então ele fez uma versão simples da máscara para si mesmo.

A princípio, Xue Xuelou não sabia o que estava fazendo, mas depois que ele deliberadamente se aproximou dele e cheirou o remédio, percebeu que a cor estranha em seu rosto era uma espécie de pomada.

Existem muitos remédios úteis no corpo de Xie Wucheng, que Xue Xuelou sempre conheceu em seu coração. Mas desta vez a pomada parecia estranha para ele, e ele não sabia bem qual era o propósito específico da pomada. Originalmente, ele queria perguntar a Xie Wucheng, mas Xie Wucheng apenas olhou para ele, mas não pretendia responder a sua pergunta. Tem sido assim por cerca de meio mês, e foi somente após a observação cuidadosa de Xue Xuelou que os truques foram descobertos. Se fosse uma pomada usada no rosto por outros, Xue Xuelou pensaria facilmente na pomada para cicatriz. Mas a situação de Xie Wucheng é diferente, ele não é uma pessoa que se preocupa com sua aparência e é um cara rude e descuidado durante a semana. É também por causa disso, e Xue Xuelou é mais inteligente e pensa muito, então ele não pensou imediatamente em remover cicatrizes. Ele pensou que era algum tipo de pomada especial, afinal, Xie Wucheng não é um amante da beleza.

 No final, ele não esperava que pensasse muito, a pomada no rosto de Xie Wucheng era a pomada para remover cicatrizes. Pensando nos rumores que circulavam durante esse período, Xue Xuelou sabia o que Xie Wucheng estava fazendo. Nada mais é do que evitar que ele seja menosprezado pelos outros e, ao mesmo tempo, não quer causar problemas por causa de sua condição de escravo. Ao pensar nisso, o humor de Xue Xuelou era indescritivelmente maravilhoso, e ele nem se importava com tantas pessoas ao seu redor. Durante esse período, havia muitas pessoas ao seu redor, alguns deles eram refugiados escondidos nas montanhas, alguns eram subordinados de Xue Xuelou que correram para as montanhas e as pessoas que recentemente se refugiaram nas montanhas por causa do guerra lá fora. . Há menos de cem pessoas nesses três grupos, entre os quais o povo de Xue Xuelou é o mais honesto e o mais ocupado. Ou saindo todos os dias para entrar em contato com os antigos departamentos de outras plataformas, ou tentando encontrar maneiras de conquistar todos os tipos de pessoas estranhas, para se preparar para que o mestre recupere o poder no futuro. Entre os dois grupos de pessoas restantes, as pessoas que acabaram de entrar na montanha são as que têm maior probabilidade de procurar problemas. Eles não sabiam o que havia acontecido antes e não conheciam as identidades de Xie Wucheng e dos outros, então eles entraram em confronto com o pessoal de Xue Xuelou várias vezes. Se não fosse por Xue Xuelou que ama as pessoas como um filho, o povo de Xue Xuelou teria cortado suas cabeças por causa de sua traição repetida. Desde que as pessoas de Xue Xuelou começaram a entrar na montanha, Song Tingyao saiu com seus guardas. Ele já havia chegado a um acordo com Xue Xuelou de que encontraria uma maneira de ajudar Xue Xuelou a recuperar o Reino de Liang, e Xue Xuelou o ajudaria a se tornar o imperador do Reino de Jin após retomar o Reino de Liang. Então, depois que as pessoas de Xue Xuelou começaram a entrar na montanha, Song Tingyao não pôde continuar a falar sobre amor. Ele teve que retornar ao Reino de Jin com antecedência para prestar atenção à situação atual e trabalhar duro para acumular seu próprio poder durante esse período, para que pudesse fazer todos os preparativos para a grande causa no futuro. Durante este período de tempo, Yu Qingshan o amoleceu muito. Yu Qingshan não era uma pessoa delicada em primeiro lugar, e Song Tingyao não o forçou completamente naquela época. Ele o serviu apenas por causa dos lingotes de ouro que ele lhe deu. Mais tarde... Embora houvesse alguma infelicidade na caverna, ele não rejeitou completamente a outra parte naquele momento. Pensando nisso, Yu Qingshan se sentiu um pouco envergonhado. Ele mesmo não sabe qual é a relação com a outra parte, se é o dono e o mascote? Mas Song Tingyao o tratou muito bem mais tarde e até o protegeu quando ele estava em perigo.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora