O corpo e os ossos de Song Tingyao são relativamente bons. Mesmo que ele tenha sofrido uma lesão tão grave antes, após este período de treinamento, seus ferimentos se recuperaram em boa medida.
Originalmente, ele planejava trazer Yu Qingshan de volta ao Reino de Jin imediatamente após a cura de seu ferimento. Mas Yu Qingshan é uma pessoa teimosa e não está disposto a segui-lo até o Reino de Jin, aconteça o que acontecer.
Os dois estavam em um impasse há muito tempo sobre este assunto. De acordo com seu personagem, ele deveria tê-lo nocauteado, e então apenas ignorá-lo e levá-lo embora. Mas depois de se dar bem por esse período de tempo, ele não queria deixar Yu Qingshan triste.
A relação entre os dois finalmente progrediu, e ele gastou muitas palavras em troca disso. Se a situação permitir, ele espera poder se apaixonar por Yu Qingshan em vez de forçar Yu Qingshan a segui-lo com relutância.
Além disso, ele ainda tem uma coisa com que se preocupar, ou seja, quer conhecer o patrão da servazinha. Quando foi resgatado pela pequena atendente no início, sentiu que a outra parte parecia um pouco familiar, mas não sabia dizer onde estava a familiaridade.
Song Tingyao pensou que não iria embora por enquanto, então ele poderia aproveitar o tempo que ficou para entrar em contato com o mestre do pequeno servo. Como diz o ditado, se você sobreviver a uma catástrofe, será abençoado. Ele passou por tantas dificuldades durante esse período, talvez porque esteja esperando por essa oportunidade. Song Tingyao é uma pessoa que encontrará uma oportunidade e a aproveitará, caso contrário, ele não teria ganhado seu próprio poder logo depois de sair do palácio frio. Agora ele comeu toda a dor à sua frente e, de fato, deu-lhe um pequeno benefício para que ele pudesse continuar subindo. Então, depois que Yu Qingshan o trouxe para casa, ele procurou oportunidades para entrar em contato com Xue Xuelou. No entanto, devido à adição de Xie Wucheng no meio, ele não conseguiu encontrar uma oportunidade adequada. Felizmente, ele sempre esteve calmo. Ele esperou até hoje, quando Xie Wucheng estava caçando, então ele pegou dois coelhos e veio ele mesmo até a porta. Quando Song Tingyao veio até a porta, Xue Xuelou estava praticando espada no quintal. Aquele diabinho estranho estava sentado no canto do quintal, sem pensar em nada sozinho. Em relação a essa criança estranha, Song Tingyao já tinha ouvido falar de Li Yuetian e dos outros, e sabia que a outra parte era uma existência muito perigosa, então ele não se atreveu a correr quando o viu.Quando Xue Xuelou estava quase terminando sua prática de espada, Song Tingyao tomou a iniciativa de caminhar em sua direção. Os olhos de Xue Xuelou piscaram quando ele o viu, e então ele sorriu e o levou para o quintal.
Xue Xuelou: "É realmente um visitante raro."
Song Tingyao não tinha certeza sobre a identidade da outra parte no início, mas agora ele riu conscientemente quando ouviu as palavras da outra parte. "Parece que fiz a aposta certa desta vez..."
Quando
Xie Wucheng voltou, ele sabia que Xue Xuelou já havia conhecido Song Tingyao. Ele não soube disso por Xue Xuelou, mas o garoto que ajudava a vigiar a casa contou a ele.
A criança não sabia o que estava acontecendo e de alguma forma decidiu que Xue Xuelou era sua esposa. Xie Wucheng pediu-lhe para ajudar a vigiar a casa porque esperava que, se encontrasse perigo quando não estivesse em casa, o pequeno fantasma poderia agir a tempo de proteger a segurança de Xue Xuelou. Mas o pequeno fantasma não sabia por que ele entendeu mal, e aconteceu que quando Xie Wucheng saiu, ele cuidou da casa em casa e cuidou da segurança de sua cunhada em casa a propósito. A segurança aqui não deve ser preocupada por homens maus. Então, quando Song Tingyao veio até a porta, o rosto do garoto não mudou de forma alguma, mas seus olhos continuaram focados em Song Tingyao. Tenho medo de que, se ele não prestar atenção, a outra parte fique com a esposa de seu irmão mais velho. Quando Xue Xuelou e Song Tingyao estavam conversando, eles não evitaram deliberadamente a criança no quintal. Mas o próprio fantasminha não tem cultura e sabe muito pouco.Ele ouviu aturdido o tempo todo, mas não entendeu meia frase. Então, quando Xie Wucheng voltou de fora, ele tropeçou ao fazer um pequeno relatório e expressou apenas um significado por muito tempo, ou seja, um garotinho conheceu secretamente sua pequena esposa em casa enquanto ele estava fora. A expressão de Xie Wucheng ficou muito complicada quando ele ouviu isso, o garoto pensou que a outra parte estava usando um corno, por isso ele estava de tão mau humor. Na verdade, a razão pela qual Xie Wucheng estava de mau humor era porque ele descobriu que o pequeno fantasma não tinha ninguém para criá-lo bem, e ele parecia ter aprendido muitas coisas que não deveriam ser aprendidas e não eram boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficção Históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...