Capítulo 30

29 4 0
                                    

Nos dias seguintes, Xie Wucheng não foi a lugar nenhum. Esperei até que a neve finalmente parasse antes de sair para verificar a situação.

Sua existência é um repelente de animais em larga escala, ele nunca conheceu um animal selvagem em casa e Xue Xuelou se sente muito mais à vontade ao descansar à noite.

Tem nevado muito nos últimos dias e toda a montanha está completamente branca. As montanhas em dias de neve são tão perigosas quanto em dias de chuva, porque sob a neve pesada você não consegue ver a estrada sob seus pés e, se pisar errado, pode haver um abismo abaixo.

Mesmo um super-humano como Xie Wucheng deve ter cuidado ao caminhar na neve. Foi justamente por causa do perigo lá fora que Xue Xuelou quis sair com ele desta vez, mas Xie Wucheng recusou o pedido da outra parte de uma forma rara.

Ao meio-dia deste dia, Xie Wucheng estava vagando lentamente nas montanhas, querendo caçar e voltar para adicionar uma refeição para sua família. Ele tem arroz, farinha, grãos, óleo e alguns temperos raros, mas não tem carne fresca para si.

Embora a habilidade de Xie Wucheng de afastar animais selvagens seja boa, ele não é tão bom quando caça. Muitos animais sensíveis se assustaram com ele e fugiram sem esperar que ele se aproximasse. Como resultado, toda vez que Xie Wucheng saía para caçar, ele subconscientemente tinha que esconder sua aura. Juntamente com o fato de que há poucos animais pequenos em dias de neve pesada, Xie Wucheng originalmente pensou que demoraria um pouco para encontrá-los. Inesperadamente, a sorte foi muito boa e um javali foi encontrado em uma floresta. Os javalis são muito melhores do que coelhos e faisões... Uma cabeça para trás é suficiente para eles comerem por muito tempo, e não tem medo de estragar no frio. Os javalis são onívoros, não apenas vegetarianos, mas também carnívoros. Alguns javalis irascíveis atacam ativamente as pessoas que passam e sua eficácia de combate é bastante forte. Xie Wucheng não tem se exercitado muito recentemente, e hoje era raro ele sair correndo para fazer um pouco de exercício, então ele pegou o javali por um tempo. Isso deixou o javali adulto muito irritado e derrubou uma pequena árvore da espessura de um braço.

Quando Xie Wucheng finalmente matou o javali, todo o corpo estava suando com o calor do inverno. Ele tirou o casaco do corpo, para não manchar as roupas com o sangue do javali, e caminhou para casa com o javali nos ombros.

O caminho que ele estava voltando passou pela casa de Yu Qingshan. Yu Qingshan e os outros não tinham habilidades de caça nas montanhas, e quando viram aquele grande javali, ficaram imediatamente com inveja. Então Yu Qingshan persuadiu o jovem a comprar um pouco de carne de Xie Wucheng por algum dinheiro. Xie Wucheng não tem falta de prata, nem quer ouro, ele só está interessado em jade. Ele gostou da chave inglesa no dedo do jovem, e o valor daquela chave era muito incomum. Para poder continuar a fazer negócios com o menino no futuro, ele também ficou com vergonha de tirar vantagem demais da outra parte. Então ele trocou meio javali e um saco de grãos pela chave de jade do jovem mestre. Embora a maioria das coisas boas da casa do menino tenham sido levadas por aqueles servos. Mas como havia muitas dessas coisas e os servos encontraram animais selvagens mais tarde, eles jogaram muitas coisas na estrada. Quando o mordomo levou Yu Qingshan e os outros de volta naquele dia, ele correu para frente e para trás várias vezes antes de recuperar todas as coisas. Originalmente, Yu Qingshan viu tantas coisas boas, então ele realmente queria levar Li Yuetian para fazer algo grande e roubar diretamente o menino para ficar rico da noite para o dia. Mas ele é um pouco de coração mole, embora o jovem pareça bastante irritante, pensando que a outra parte acabou de perder sua família, no final das contas ele não poderia fazer uma coisa tão perversa. Provavelmente vendo a bondade deles, a governanta é uma pessoa muito inteligente e tem trabalhado duro para conquistá-los. Falando nisso, esta governanta é muito boa em ser um homem, não como uma governanta de uma família comum, e ele é muito forte em conquistar o coração das pessoas. Xie Wucheng voltou com a metade restante do javali. Xue Xuelou ficou assustado com sua aparência sangrenta e Xue Xuelou pensou que ele havia sido acidentalmente ferido. Xue Xuelou não se sentiu aliviado até que Xie Wucheng lavou seu corpo com água de neve derretida no riacho na porta de sua casa, e não havia feridas em seu corpo. À noite, o criado desfez-se da carne de javali, com a intenção de mostrar os seus dotes culinários ao patrão, pelo que tem trabalhado arduamente na cozinha para cozinhar.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora