Capítulo 49

23 2 0
                                    

No passado, Xie Wucheng não pensava em quão escuro ele era, e sua pele cor de trigo parecia bastante sexy. Pelo menos aos olhos de Xue Xuelou, ele parecia bem assim, porque Xue Xuelou dava uma espiada nele de algum lugar antes de cada vez que ele tirava a roupa para trabalhar.

Mas hoje, depois de estar perto de Xue Xuelou, ele percebeu que em comparação com a pele branca e fria de Xue Xuelou, sua cor de trigo realmente não é preta comum. Especialmente durante o tempo em que Xue Xuelou foi suprimido, o forte contraste visual era realmente um pouco desagradável.

Felizmente, a pele dele é muito boa, não tão áspera quanto as mãos, senão alguém vai sofrer ainda mais. Neste momento, na tez cor de mel sob a luz fraca das velas, uma mão branca e bonita estava agarrada ao seu ombro.

A figura de Xie Wucheng é alta, alta e reta, e seus músculos não são particularmente exagerados, mas apenas olhar para ela mais algumas vezes pode aquecer o coração das pessoas. Corpo jovem, forte, forte, cheio de tentação selvagem e força.

Ao contrário da pessoa que ele estava segurando em seus braços neste momento, a figura da outra pessoa parecia ser um tamanho menor, um pouco magro e esguio. No entanto, como o oponente também costuma praticar espada e artes marciais, mesmo que não seja forte, ele ainda é magro.

E ele era lindo, além da beleza de homens e mulheres. A figura é muito esguia, a pele é clara como a neve e as sobrancelhas e os olhos são ainda mais pitorescos. Provavelmente porque ela tinha acabado de chorar uma vez, e nessa hora Li Hua parecia um coelhinho na chuva, murmurando algo com uma expressão ressentida no rosto.

Xie Wucheng subconscientemente abaixou a cabeça quando ouviu as palavras, querendo ouvir o que a outra parte disse, mas quando ele realmente se moveu, ele foi encarado pela beleza em seus braços.

Xue Xuelou estava com um pouco de medo de olhar para si mesmo, ele sabia que sua aparência atual deveria ser miserável. Diz-se que um casaco interno muito fino é usado, em vez disso, é pendurado em seu corpo. A gola deslizava dos ombros para a curva dos braços, e a barra da roupa por baixo era puxada para cima e enrolada atrás da cintura, que não tinha nenhum efeito de cobertura.

Originalmente, ele não tinha tanta vergonha de não usar roupas, mas depois de ser intimidado por Xie Wucheng, ele as vestiu. É que usá-lo é mais provocativo do que não usá-lo, especialmente com as marcas em seu corpo atual, Xue Xuelou se sente mais atraente do que o coelho em Hualou.

  Embora Xue Xuelou sentisse vergonha em seu coração, ele não achava que era grande coisa quando pensava na pessoa de quem gostava na frente dele. Não é que ele esteja muito apaixonado, mas Xie Wucheng lhe dá muita segurança.

Essa sensação de segurança é mais assustadora do que qualquer outra coisa, Xie Wucheng deu a ele a sensação de que mesmo que o céu caísse, ele não se deixaria atingir. Parece que não importa que coisas terríveis aconteçam, desde que Xie Wucheng esteja com ele, ele não precisa ter medo ou se preocupar.

Pensando assim, Xue Xuelou secretamente olhou para baixo. Depois de assistir, a pessoa inteira não pôde deixar de corar. Ele cuidadosamente puxou as roupas de seu corpo, tentando usar as roupas quebradas para cobrir alguma coisa.

Xie Wucheng seguiu seu olhar, então se levantou e foi ferver água quente no fogão. Uma pessoa tão nobre e delicada como Xue Xuelou definitivamente não seria capaz de dormir à noite depois de ser feita assim.

Como não queria ser pego pelos pequenos atendentes, Xie Wucheng levantou o balde de madeira depois de ferver a água quente e moveu a banheira diretamente para o riacho do lado de fora. Agora há muitos refugiados por aí, incluindo muitas pessoas de Xue Xuelou. Como o príncipe herdeiro, Xue Xuelou queria muito ter rosto, então ele não deveria deixar que outros o vissem.

O lugar que Xie Wucheng escolheu era muito bom, em uma pequena floresta ao lado do riacho. Muitas vezes há animais selvagens nesta pequena floresta à noite, então nem todos se atrevem a vir aqui. Xie Wucheng escolheu um lugar para colocar a banheira, então se virou e voltou para carregar Xue Xuelou.

Xue Xuelou saiu envolto nas roupas de Xie Wucheng. Afinal, suas roupas estavam tão arruinadas que ele não aguentava mais. Naquela época, Xie Wucheng não tinha suas próprias roupas, então ele só podia sair envolto em Xie As roupas de Wucheng temporariamente.

Xie Wucheng originalmente queria ajudar a outra parte a tomar banho. Em sua opinião, Xue Xuelou já era dele. Agora que Xue Xuelou está cansado e desconfortável, ele deveria sair para cuidar da outra parte a tempo.

Infelizmente, Xue Xuelou é muito tímido agora. Não olhe para ele provocando Xie Wucheng todos os dias no passado, mas, na verdade, rompendo esse nível de relacionamento, Xue Xuelou não pôde deixar de morrer de vergonha.

Então ele insistiu em tomar banho sozinho, Xie Wucheng o seguiu quando viu isso. É que todo o corpo de Xue Xuelou estava desconfortável, e até mesmo seus dedos estavam doloridos e flácidos. No final, ele corou e pediu ajuda a Xie Wucheng.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora