Nos três meses seguintes, toda a busca por selas, exceto o exército, trabalhou duro para fazer cimento. Quase 120.000 pessoas em três meses não apenas consertaram as estradas da cidade de Xun'an, mas também renovaram todas as torres.
Antes que eles tivessem um pouco de descanso, as sementes da primavera do ano novo foram introduzidas. A fim de evitar que essas pessoas ficassem exaustas e seria difícil encontrar pessoas tão obedientes no futuro, Xie Wucheng pegou centenas de pílulas de aprimoramento físico e pediu ao médico que as fervesse em sopa e as distribuísse para as pessoas no cidade.
As pílulas de aprimoramento físico de Xie Wucheng totalizaram mais de 20 pílulas. Excluindo ele, Xue Xuelou, Xiaoyecai, Xie Changle e outros, e menos os dois que foram dados ao famoso médico para pesquisa, restam apenas quinze em suas mãos agora.
Essas quinze pílulas de aprimoramento físico são muito importantes e serão usadas nas pessoas mais importantes no futuro. Desta vez, as centenas de pílulas que ele pegou não eram as mesmas pílulas de aprimoramento físico em sua mão, mas pílulas de aprimoramento físico de baixo nível que eram menos eficazes depois de pesquisar as pílulas por vários médicos famosos e poderosos.
As pílulas desenvolvidas por médicos famosos não são tão poderosas quanto as de Xie Wucheng. No entanto, ser capaz de atingir um décimo do efeito já surpreendeu Xie Wucheng.
Afinal, essa coisa não é uma pílula comum, mas feita por quem tem habilidades de cura. Esses médicos famosos podem fazer suas próprias pílulas e ainda conseguem atingir quase um décimo da eficácia do remédio, que já pode ser considerado um milagre médico. No entanto, como os materiais medicinais necessários para as pílulas são muito preciosos, depois de tanto tempo, centenas de médicos trabalharam duro para desenvolvê-los, mas apenas 150 pílulas foram produzidas. Cento e cinquenta, Xie Wucheng pegou diretamente cem, o que mostra como ele é gentil com seu povo. Se não tivesse sido ouvido que estava reservado para o exército, estima-se que ele teria usado tudo contra o povo. A princípio as pessoas não sabiam o que era, mas depois de ouvir a explicação do médico da cidade, todos se ajoelharam e agradeceram a Vulcano. Logicamente falando, é impossível para pessoas comuns como eles conseguirem uma coisa tão boa. Mesmo que os médicos desenvolvam milhares deles, eles serão seguidos de perto pelo exército ou oficiais de alto escalão e nobres. No entanto, o que todos não esperavam era que as pessoas comuns usassem uma coisa tão boa primeiro.Xie Wucheng então enviou as cinquenta pílulas restantes para o exército. Embora 50 pílulas sejam um pouco pequenas no lado do exército, mas se as pílulas forem feitas mais tarde, elas serão usadas pelo exército aqui.
Depois que Chen Qinhan descobriu sobre as pílulas de aprimoramento físico, ele teve a coragem de pedir a Xue Xuelou por elas. Ele sabia que a coisa devia pertencer a Xie Wucheng, mas não se atreveu a correr para pedir da outra parte, mas tinha vergonha de pedir ao amigo.
Xie Wucheng tem apenas quinze na mão agora, e dez deles não podem ser usados por enquanto. Ele também deu a Xue Xuelou mais cinco para conquistar o coração das pessoas. Por exemplo, alguns ministros seniores com altos méritos, ele pode usar isso para estabilizar sua posição. Agora Xue Xuelou estava prestes a dar à luz, e seu temperamento não era muito bom, então ele não concordou com a outra parte imediatamente. Em vez disso, deixe o oponente liderar o exército para sair.Se ele puder retornar com uma grande vitória desta vez, ele dará ao oponente duas pílulas naquele momento. Assim que Chen Qinhan soube que iria se dar duas pílulas, Chen Qinhan adivinhou que não deveria ser um bom trabalho. Com certeza, ele ouviu Xue Xuelou dizer no momento seguinte: "O irmão Dahuang agora está mudando a capital para Huizhou , Só posso lhe dar cinco mil cavalaria, dois meses. Traga a cabeça dele para mim. " Agora que a cidade de Xun'an tem menos de 20.000 soldados, é impossível para Xue Xuelou dar a ele muitas tropas. Porque assim que o exército for levado por ele, aqueles que esperam pela cidade de Xun'an serão destruídos. Originalmente, eles deveriam continuar lutando pela vitória de forma constante, mas Xue Xuelou sempre foi diferente das pessoas comuns, ele nunca foi uma pessoa passiva. A situação de ser espancado passivamente no passado era apenas porque eles eram incapazes. Agora que eles finalmente têm alguma força, o moral de todo o exército de Xunshan está estável e eles têm armas mágicas para ajudá-los, é hora de estabelecer prestígio rapidamente e erradicar os dissidentes. Xue Xuelou não queria que ele fosse esfaqueado por seus próprios homens novamente quando confrontasse o exército Jin. Agora todo o Reino Liang ainda tem alguma força, e esse é o novo imperador que busca o poder e usurpa o trono. A fim de evitar que os mesmos erros aconteçam novamente, Xue Xuelou suportou a dor no estômago, agarrou o braço de seu amigo e disse sério: "Desta vez, vou perguntar a você." Chen Qinhan mudou seu sorriso hippie habitual, levantou suas roupas e ajoelhou-se muito solenemente. "Ministro, você deve cumprir sua missão!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...