Trovão e neve no inverno. É um tipo de clima relativamente raro, que geralmente ocorre apenas quando ocorre um forte clima convectivo, e a maioria deles será acompanhado por fortes tempestades de neve.
Originalmente, Xie Wucheng pensava que eles não eram tão frios quanto a fronteira. Além disso, já é final do inverno, e já nevou uma vez antes, então estima-se que não haverá mais frio.
Mas choveu a noite toda ontem e virou granizo esta manhã. Embora o momento esporádico não fosse grande, Xie Wucheng sentiu que algo não estava certo depois que Donglei começou à tarde.
Independentemente de haver uma nevasca no futuro, ele deve se preparar para a nevasca com antecedência. Porque assim que a neve pesada realmente começasse a cair, seria tarde demais para fazer qualquer outra coisa.
Nessa época, Xie Wucheng teve muita sorte de ter escolhido uma casa de pedra para sua casa, caso contrário, eles realmente não seriam capazes de suportar a forte neve. Tudo isso deveria ser atribuído a Xue Xuelou, se fosse por causa dele, Xie Wucheng não teria considerado tanto.
Xie Wucheng saiu para pegar um feixe de lenha e, quando voltou, contou a Xue Xuelou sobre a possibilidade de uma nevasca. Peça a Xue Xuelou e aos pequenos servos para coletar mais madeira, vegetais silvestres comestíveis, água limpa, etc.
Os grãos e alimentos secos que eles prepararam antes de entrar na montanha não foram muito consumidos após esse período de tempo. A fim de evitar que a montanha fosse fechada após a nevasca, Xie Wucheng planejava ir sozinho a uma cidade próxima para armazenar um pouco de comida antes que a neve caísse.Embora haja muita comida no espaço de Xie Wucheng, ninguém pensaria muito em comida. Além do mais, ele não está sozinho agora e é inconveniente tirar muita comida do espaço.
Demorou vários dias para Xie Wucheng partir e, na segunda noite após a partida de Xie Wucheng, começou a nevar forte lá fora. Vendo isso, o pequeno criado saiu pela neve e conduziu seus cavalos até a porta de sua casa, para não ser mordido até a morte por animais selvagens nas montanhas no tempo frio.
Depois de saber que pode haver uma forte nevasca, o mestre e o servo não ficaram ociosos nos últimos dois dias. Colete lenha para aquecimento, colete água limpa do rio, processe brotos de bambu de inverno, etc.
O senhor e o servo estavam ocupados dia e noite, até que a neve ficou cada vez mais pesada, e eles realmente não podiam se mover, então voltaram para casa.
Estava muito frio naquela noite e Xue Xuelou não dormiu bem. No meio da noite, o cavalo latiu ansiosamente duas vezes. O atendente estava preocupado que um animal selvagem estivesse saindo, então ele cuidadosamente abriu a porta com uma faca.
Então ele foi pego de surpresa pelo lado de fora, porque ele viu uma dúzia de pares de olhos verdes do lado de fora, e eles estavam se aproximando daqui um pouco neste momento. Mesmo que o vissem saindo com uma faca, esses caras não tinham intenção de se conter.Eles já tinham visto muitos animais antes, mas naquela época o tempo não estava tão frio quanto agora, e eles ainda podiam encontrar pequenos animais como alimento. Além disso, há Xie Wucheng aqui, e as feras não podem deixar de ter medo umas das outras, então elas nunca ousaram se aproximar de sua casa.
Agora que a temperatura caiu drasticamente, Xie Wucheng não está mais aqui. No tempo nevado, até seu cheiro foi lavado. Assim, os lobos, que não conseguiam encontrar comida, imediatamente puseram os olhos em sua pequena casa.
Vendo isso, o pequeno atendente acendeu uma tocha na porta, tentando assim afugentar os lobos. No entanto, devido ao grande número de lobos e ao fato de já estarem com muita fome, eles não recuaram por causa de uma tocha.O pequeno atendente viu que a tocha era inútil, então ele teve que enfiar a tocha na fresta da pedra na porta, e então caminhou em direção aos lobos com a arma. Como se sentisse que algo estava errado lá fora, Xue Xuelou logo saiu de casa. Quando ele viu o bando de lobos na neve lá fora, ele não pôde deixar de engasgar um pouco.
Um único lobo não representaria muito perigo, mesmo Xue Xuelou poderia lidar com isso sozinho. Mas os lobos são completamente diferentes, cooperam uns com os outros de forma muito tácita, o que não é comparável ao dos humanos.
Além do mais, com tantos lobos neste momento, a eficácia do combate dobrará. Portanto, mesmo que os pequenos atendentes conhecessem artes marciais, não seria fácil lidar com eles, e era inevitável que eles tivessem que pagar um preço doloroso.
Vendo isso, Xue Xuelou imediatamente voltou e sacou sua arma sem hesitar. Além de uma adaga dada a ele por Xie Wucheng, ele recentemente pediu a seu servo para fazer um arco e flecha.
Sua habilidade não era tão boa quanto a do pequeno servo, então ele não se apressou para criar problemas para o pequeno servo. Em vez disso, ele pegou um arco e flecha para ajudar um ao outro à distância. Sempre que os lobos queriam atacar juntos, ele atirava uma flecha para interromper sua cooperação.
Embora suas habilidades com arco e flecha não sejam tão boas quanto as de Xie Wucheng e ele não consiga atingir uma precisão perfeita, mas como ele pratica equitação e arco e flecha desde criança, suas habilidades com arco e flecha ainda são muito melhores do que as das pessoas comuns.
No vento frio, Xue Xuelou atirou em dois lobos consecutivamente, dando ao pequeno atendente um pouco de tempo de buffer. Neste momento, Xue Xuelou tem estado muito calmo, completamente diferente da pessoa que chorava a cada passo há algum tempo, permitindo que o pequeno atendente recuperasse a sensação de ser um mestre inatingível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficção Históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...