Capítulo 53

27 1 0
                                    

Xie Wucheng não pode tirar outras coisas por enquanto, mas pode obter alguns suplementos deliciosos para Xue Xuelou. Embora o médico tenha dito que não há nada sério sobre o corpo de Xue Xuelou, mas a gravidez não é uma questão trivial, Xie Wucheng ainda sente que é necessário dar um bom corpo a Xue Xuelou.
Então, quando Chen Qinhan e os outros estavam negociando com essas pessoas, Xie Wucheng pegou algumas frutas e as deu para Xue Xuelou. As frutas que Xie Wucheng trouxe são algumas que estão disponíveis neste mundo e algumas que não apareceram neste mundo nesta era.
Mas como havia apenas ele e Xue Xuelou, ele não levou muito a sério quando o tirou. Xue Xuelou não diria o que não deixou Xue Xuelou dizer, Xue Xuelou é a pessoa mais adequada para guardar segredos.
O tempo é estático no espaço de Xie Wucheng, e nada vivo pode ser armazenado nele, mas pode impedir que outras coisas expirem. Portanto, as coisas no espaço não serão danificadas, e o que eram quando foram colocadas, ainda serão o que eram quando foram retiradas.
Xie Wucheng tem mais espaço para comida e tem todo tipo de coisa. Entre eles, a fruta é o alimento mais precioso e melhor.No passado, ele apenas a guardava, mas raramente a comia.

Mais tarde, depois de experimentar a traição na vida anterior, é muito aberto para voltar para a próxima vida agora. Em vez de deixar esses alimentos o tempo todo, é melhor retirá-los e saboreá-los na hora. Embora ele não seja uma pessoa que goste de curtir, mas tem uma nora que pode curtir.

Acontece que Xue Xuelou não estava com apetite esses dias, Xie Wucheng pegou uma pequena melancia, um pêssego, duas laranjas e uma caixa de cerejas.

Todos foram coletados em um pequeno supermercado quando os materiais foram coletados pela primeira vez. Depois de ser colocado em seu espaço, Xie Wucheng nunca mais se moveu. Agora, porque Xue Xuelou está grávida, Xie Wucheng lembrou-se de tirá-lo e comê-lo.

Existem melancias e pêssegos neste mundo, mas as variedades são diferentes daquelas que Xie Wucheng pegou. O que Xie Wucheng trouxe foi geneticamente modificado. A pequena melancia era tão pequena quanto uma palmeira, não só não tinha sementes de melancia, mas também era muito doce. O pêssego era ainda mais perfumado e atraente, e Xue Xuelou podia sentir o cheiro da fragrância assim que a tirava.

 Vendo que ele parecia gostar muito, Xie Wucheng lavou os pêssegos para ele comer primeiro. As pessoas que não comem bem há vários dias comem um pêssego inteiro de uma só vez. Depois de comer, ele ainda se sentia um pouco envergonhado, afinal, a família real é muito exigente quanto à etiqueta alimentar. E Xie Wucheng deu a comida para ele, ele não deveria comer tudo sozinho, ele deveria compartilhar com Xie Wucheng e os outros.

Aparentemente vendo os pensamentos de Xue Xuelou, Xie Wucheng deu a primeira mordida na melancia para fazê-lo se sentir à vontade e parou de comer. Xie Wucheng não gosta de doces, ele nem gosta de frutas, desde que sejam doces.

Ele comia porque não era exigente para comer, enfiava alguma coisa na boca. Quanto ao gosto bom ou ruim, não faz diferença para ele. Agora que Xue Xuelou gosta muito de comê-lo e Xie Wucheng tem muitos outros alimentos, não há necessidade de competir com sua esposa por essa mordida.

Depois que Xie Wucheng deu uma mordida, ele empurrou a melancia na frente de Xue Xuelou. "Eu não gosto disso."

Xue Xuelou não podia acreditar. Afinal, essas frutas são tão deliciosas, como alguém poderia não gostar delas? Será que Xie Wucheng propositalmente disse isso a ele para tranquilizá-lo, a fim de deixar isso para ele?

Xie Wucheng realmente não gosta de comer e realmente quer deixar tudo para ele.

Xue Xuelou não sabia o que Xie Wucheng estava pensando, então ele pensou que a outra parte estava relutante em deixar isso para ele. Xie Wucheng o ama, e ele também ama a outra parte, então ele teimosamente quer que a outra parte coma junto.

No final, Xie Wucheng não resistiu a ele, então ele teve que sentar e comer com Xue Xuelou. Apenas comendo e comendo... Não sei o que aconteceu, Xue Xuelou sentou-se desonestamente em seus braços.

Xie Wucheng é um pouco antiquado, ele se concentrará em uma coisa ao fazer uma coisa e nunca pensará em outras bagunças no processo.

Xue Xuelou não é uma pessoa indiferente, mas gosta de provocar Xie Wucheng. Ele gosta de olhar para os olhos negros e profundos da outra parte, encará-lo de forma muito intensa e dominadora e depois fazer coisas ruins com ele com uma cara fria. É obviamente uma coisa particularmente não séria, mas porque Xie Wucheng é muito sério, parece que algo que não é sério também é sério.

Assim como agora, quando Xie Wucheng come com Xue Xuelou, ele come sem distrações. Mesmo que ele não goste muito, ele vai comer todas essas coisas agridoces com uma cara séria. Vendo isso, Xue Xuelou queria muito beijá-lo, então ela se inclinou e o provocou com seus lindos olhos. Ele nasceu lindo, esse tipo de beleza preciosa. Tal pessoa parece inatingível, mas quando toma a iniciativa de provocar as pessoas, muitas vezes é mais implacável do que encantadora. Xie Wucheng fez uma pausa enquanto comia, e suas sobrancelhas frias e afiadas franziram inconscientemente. Tanto quanto Xue Xuelou entendia seu temperamento, tanto ele entendia o caráter de Xue Xuelou. Assim que viu Xue Xuelou seduzi-lo com os olhos, limpou a garganta e começou a trabalhar. Agora... Afinal, não é como antes, se ele ficar e for provocado pela outra parte, quem vai sofrer no final será ele. Então Xie Wucheng foi muito decisivo, levantou-se imediatamente e quis ir embora. É uma pena que às vezes seja fácil para as pessoas virem, mas não é tão fácil ir embora. Especialmente porque eles ainda são marido e mulher, e o outro não é apenas sua pequena esposa, mas também tem seu filhote no estômago, então a situação fica ainda mais fora de controle para ele. Então, no final, Xie Wucheng não conseguiu, e só conseguiu brigar com sua esposa por um tempo. Ele circulou a parte superior do corpo do homem e o beijou ferozmente, até que os olhos da outra parte ficaram vermelhos porque ele não aguentou, então ele não se atreveu a provocá-lo. À noite, veio alguém, que era um funcionário local. A outra parte sempre respeitou muito Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro, e ele não sabia nada sobre o incidente anterior. Foi somente quando ele conversou com Chen Qinhan e os outros que ele soube que havia Sua Alteza Real, a Coroa Príncipe neste grupo. A outra parte veio ver o príncipe pessoalmente e não sabia o que ele disse especificamente a Xue Xuelou, então ele concordou em trazer seu povo para seguir o príncipe no futuro. Não há muitas pessoas sob este comando, a maioria são ex-defensores e oficiais. Exceto por seu povo, existem bandidos, rufiões, pessoas comuns e até refugiados. Os mestres dessas pessoas não podem ser seus, e o caminho futuro depende de sua própria escolha.

Xue Xuelou deu a eles apenas dois dias. Se eles não tomassem uma decisão dentro de dois dias, não importa se estivessem dispostos a segui-lo ou não, eles não esperariam mais assim que chegasse a hora.

Dois dias se passaram e Xie Wucheng liderou o grande exército na estrada novamente. Dois terços da onda que os atacou os seguiram. O terço restante eram bandidos, e foi ideia de seu líder atacar furtivamente e capturar Xue Xuelou. Depois de vivenciar esse incidente, eles ficaram preocupados que Xue Xuelou guardasse rancor contra eles, então não ousaram se juntar à festa do príncipe.

Acontece que Xue Xuelou não queria levá-los com ele, afinal, eles ainda não haviam se estabelecido, e trazer muitas pessoas não seria bom para eles. Bandidos, por outro lado, eram pessoas sem lei, não seriam tão fáceis de obedecer, e seria ainda mais problemático trazê-los junto.

Nas guerras antigas, o grão e a grama geralmente andavam na frente e o exército vinha depois. Depois que o exército cruzar a fronteira, haverá soldados feridos para trás.

Para garantir a velocidade da marcha, às vezes o exército abandona os feridos. Esses feridos estão esperando para morrer no local ou estão tentando sobreviver e se integrar à área local. Há também alguns com ferimentos um pouco menos, que caminharão lentamente com outros feridos.

Quando Xie Wucheng e sua equipe estavam caminhando no caminho, eles evitariam deliberadamente a ponta afiada do exército de Jin Guo, mas não esperavam encontrar um grupo de feridos. A situação deste grupo de feridos é muito complicada, não só soldados do estado de Jin, mas também soldados do estado de Liang.

Eles eram originalmente pessoas comuns, e muitos deles foram forçados a recrutar para lutar. Eu não esperava que eles matassem o inimigo durante a guerra, e ninguém se importaria com eles quando estivessem feridos.

Para encurtar o tempo de luta, o protagonista masculino e os demais jogam uma fornada de feridos toda vez que vencem uma batalha. O exército não esperará até que seus ferimentos sejam curados, não carregará seus fardos juntos na estrada e não desperdiçará muita comida com eles.

Portanto, muitos desses soldados do Reino de Jin que foram derrubados e gravemente feridos conseguiram sobreviver graças ao povo do Reino de Liang. Especialmente aquelas pessoas pobres que foram devastadas pela guerra, elas ainda têm um coração compassivo neste momento.

Xie Wucheng levou Xue Xuelou para ver a situação deles e, em vez de matá-los enquanto estavam gravemente feridos, ele secretamente lhes deu um pouco de comida quando eles partiram.

A comida Xue Xuelou não era para os soldados Jin, ele apenas teve pena dos soldados Liang feridos e das pessoas da equipe que tentaram cuidar deles.

No final, eu não esperava que um ato tão gentil fizesse facilmente um grupo de soldados do Reino de Jin derramar lágrimas. Durante esse período, a vida deles foi muito difícil, eles eram soldados do Reino de Jin que foram abandonados quando atacaram o machado.

Naquela época, a maioria das pessoas estava com braços e pernas quebrados, e o acampamento militar não tinha tanta mão de obra e recursos materiais para cuidar deles o tempo todo, então eles foram deixados para trás na batalha seguinte.

Então eles pensaram que iam morrer, mas não esperavam encontrar um grupo de pessoas de Liang. A maioria dessas pessoas são velhas, fracas, doentes e deficientes.Neste mundo conturbado, elas não podem nem se proteger, mas têm que se levantar para ajudar os soldados do país inimigo nesse tipo de coisa.

O mais ridículo é que uma das mulheres estava disposta a salvá-los porque quando eles invadiram sua aldeia, um soldado do Reino de Jin cedeu e não a matou.

É ridículo. Como uma mulher tão estúpida poderia sobreviver neste mundo conturbado?

Mas todos eles são pessoas comuns, não têm ambições e não se importam com o ódio de sua família e país. Eles só querem viver, só isso.

Portanto, um dos soldados Jin Guo gravemente feridos foi aquele que não estava disposto a matar a mulher naquela época. Ele tirou a armadura que representava o Reino de Jin e arrastou seu corpo mutilado com a mulher.

Se fosse antes, com certeza todos iriam repreendê-lo quando vissem a cena, repreendendo-o por trair o país por uma mulher. Mas agora... Não apenas ninguém o repreendeu, mas por algum motivo, eles ainda o invejavam um pouco.

É precisamente por causa deste soldado que muitos soldados feridos ficaram para trás. O sistema militar do Reino de Jin é muito rígido, e as grandes tropas já concordaram que estão mortas. No final, eles ficaram em Liang Guo por tanto tempo sem morrer, e seria muito difícil para eles voltarem.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora