Capítulo 34

24 3 0
                                    

Originalmente, Yu Qingshan gostava muito de Xue Xuelou, mas quando Xue Xuelou lhe ensinou arco e flecha hoje, quando eles estavam caçando juntos, a impressão de Yu Qingshan sobre Xue Xuelou foi ainda melhor. Se não fosse pela preocupação de que um certo príncipe morreria de fome, ele provavelmente ainda iria querer ficar com Xue Xuelou.

Yu Qingshan saiu sozinho no meio da caçada, carregando um faisão com cara de relutância, e percorreu um longo caminho para encontrar a caverna. Como resultado, assim que a grama murcha e as videiras foram usadas como cobertura para o buraco, ele foi agarrado por uma grande força.

Yu Qingshan foi pego de surpresa. Assim que ele estava prestes a começar a gritar, ele pressionou seus lábios frios...

Cerca de meia hora depois, a grama murcha e as vinhas na entrada da caverna foram cobertas novamente. A caverna inteira de repente se tornou escuro.

Song Tingyao não se importou que ainda estivesse nu, envolveu a pessoa no chão com suas roupas e estava prestes a ir para o fogo próximo para acender o fogo, quando a pessoa no chão estendeu a mão para esbofeteá-lo. É uma pena que o corpo da outra parte esteja mole nessa hora, e um tapa na cara parece flertar.

Song Tingyao não se importou com o desrespeito da outra parte, mas puxou o homem com força em seus braços, e então pressionou o homem com força por um tempo, então disse ao homem em seus braços com um sorriso baixo: "Volte com eu."

Ao mesmo tempo, do outro lado, Li Yuetian sentiu que Yu Qingshan era estranho, sem mencionar que ele voltou tão tarde na noite passada, e hoje ele fugiu enquanto caçava e caçava. Ele e Yu Qingshan cresceram juntos, e ele provavelmente sabe mais sobre Yu Qingshan do que o outro. Li Yuetian não se concentrou quando estava caçando porque tinha algo em mente e quase acidentalmente pisou no ar e caiu na encosta durante o período. Felizmente, Xue Xuelou, que estava ao lado dele, estendeu a mão de Xinshan para ajudá-lo, caso contrário, ele ficaria meio incapacitado se caísse assim. Li Yuetian olhou para Xue Xuelou com um rosto pálido e agradeceu a Xue Xuelou em voz baixa com um pouco de sobressalto, e então ele nunca ousou se distrair casualmente. Antes de Yu Qingshan continuar falando sobre o quão bom Xue Xuelou era, ele realmente não conseguia entender Yu Qingshan naquela época, mas agora ele de repente entende Xue Xuelou um pouco.

 Porque, em sua opinião, a maioria das pessoas ricas subconscientemente desprezaria pessoas como elas. Mesmo que eles não queiram menosprezar os outros, isso naturalmente aparecerá um pouco em seus ossos.

Mas Xue Xuelou é completamente diferente, mesmo sendo extravagante, ele nunca se vangloria, em vez disso, ele é como uma pessoa simples e gentil que nunca os despreza por causa de suas experiências.

Quando outros ouviram que ele e Yu Qingshan estavam sendo intimidados por pessoas do Reino Jin, eles inconscientemente se distanciaram deles, como se houvesse algo sujo neles.

Na verdade, eles não passam de vítimas, aqueles que não se juntam a eles para condenar os agressores, mas sim rir do que aconteceu com eles.

Mas Xue Xuelou não iria rir deles, e apenas os confortaria depois de conhecer seus assuntos, em vez de culpá-los por sua boa aparência como aquelas pessoas.

É ainda mais agora, obviamente Xue Xuelou parece precisar de alguém para cuidar dele, mas a outra parte sempre se importará com os outros e o resgatará no momento em que estiver em perigo.

Neste momento, ele de repente entendeu Yu Qingshan um pouco, porque pessoas como Xue Xuelou não podiam ser odiadas, como se tivessem nascido com uma aura diferente, e as pessoas não podiam deixar de se sentir atraídas umas pelas outras pouco a pouco. Eles se mantiveram ocupados até escurecer. Depois que Li Yuetian e Xie Wucheng se separaram, eles voltaram para sua pequena casa sozinhos. Achei que Yu Qingshan deveria ter voltado, mas a casinha estava vazia e não havia nada. Ele esperou até tarde da noite antes de encontrar alguém.Depois de perguntar sobre a situação com o mordomo, Li Yuetian caminhou em direção a Xie Wucheng e os outros com uma arma, querendo ver se Yu Qingshan havia ido para a casa deles. Depois de descobrir que Yu Qingshan não estava com eles, Li Yuetian não pôde deixar de ficar ansioso. Ele pensou que poderia ser o terceiro filho e os outros que o levaram embora, caso contrário, como Yu Qingshan poderia desaparecer sem problemas. Ele não se atreveu a ir para aquela vila sozinho agora, então ele só podia olhar para Xue Xuelou e os outros lamentavelmente. Xue Xuelou também gostou de Yu Qingshan e dos outros, então ao ver isso, ele pediu ao pequeno atendente que fosse para a vila com ele.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora