Capítulo 15

36 3 0
                                    

   Xie Wucheng não continuou a se preocupar com esse problema. Depois de alimentar Xue Xuelou com antipiréticos e antiinflamatórios, ele pegou um pacote de agulhas e fios médicos e começou a esterilizar.

Ao desinfetar, por uma questão de higiene e segurança, as suas mãos foram colocadas diretamente nas chamas. Felizmente, Xue Xuelou não podia vê-lo neste momento, se ele visse, ele definitivamente ficaria chocado.

Ele olhou para a pessoa indefesa inclinada em seus braços, e raramente gentilmente lembrou a outra parte: "Provavelmente vai doer."

Xue Xuelou realmente não se importou quando ouviu as palavras, afinal, ele não sentiu quando ele foi ferido antes. Dor, não importa o quão doloroso seja neste momento, ele pode suportá-lo com seu temperamento.

Ele apenas gritou dor para Xie Wucheng, o que é apenas um hábito hoje em dia. Ele é delicado na frente de Xie Wucheng, então ele não se sente envergonhado quando grita que dói.

Então, quando Xie Wucheng começou a costurar suas feridas, mesmo que fosse muito doloroso quando a pele estava fechada, ele ainda conseguia segurar os ferimentos mais graves.

Mas então ocorreu a ele que não eram seus comparsas à sua frente, então ele não precisava se agarrar a tudo como antes para manter a imagem do príncipe.

Como o personagem de Xie Wucheng é honesto, ele nunca riria dele em voz alta, no máximo ele franziria a testa e diria algo coquete. E não é a primeira vez que ele é chamado de melindroso, e ele não se importa em ser chamado mais algumas vezes pela outra parte.

Pensando nisso, Xue Xuelou não aguentou mais e começou a choramingar para expressar seu desconforto. A faixa de pano que cobria seus olhos logo ficou encharcada de lágrimas. Vendo isso, Xie Wucheng queria que ele perseverasse, mas vendo que suas lágrimas continuavam fluindo, seus lábios estavam mordidos de tanto sangue. Originalmente, Xue Xuelou nasceu bonito e delicado, mas agora seu rosto está coberto de cicatrizes e pálido, e ele parece indescritivelmente lamentável e desamparado. Xie Wucheng parou por um momento, sempre sentindo que se continuasse a costurar, talvez realmente machucasse Xue Xuelou até a morte. Pensando nisso, Xie Wucheng suspirou, pegou uma agulha de analgésico e uma seringa e disse algo para Xue Xuelou com os olhos baixos. "Você me deve um pedaço de jade."

 Sejam analgésicos ou seringas, para Xie Wucheng agora, todos são materiais que não podem ser reciclados. Essa coisa é muito rara em suas mãos, mesmo quando ele estava gravemente ferido, ele não estava disposto a usá-la. Inesperadamente, ele voltou depois de causar um grande problema. Não só ele teve que salvar Xue Xuelou um após o outro, mas agora ele até tirou os analgésicos.

Xue Xuelou tocou seu corpo subconscientemente quando ouviu as palavras, Xie Wucheng rapidamente estendeu a mão e agarrou sua mão, por medo de que se ele acidentalmente tocasse aquelas feridas, todo o seu trabalho anterior de costura seria em vão.

A mão de Xue Xuelou foi pega, então ele só pôde abrir a boca e dizer a Xie Wucheng: "Jade, eu tenho. Eu sei que você gosta de jade. Desta vez, fui ao meu banco quando fui ao machado. Originalmente, eu queria para colocar todas as coisas boas nele. Eu o tirei. É uma pena que um pequeno acidente tenha acontecido mais tarde, e eu só trouxe alguns artigos de jade no final, e esses artigos de jade são todos para você." Xie Wucheng está inexpressivo os olhos tremeram quando ele ouviu as palavras, e ele não pôde deixar de sorrir . Ele deu a Xue Xuelou um olhar complicado. Eles correram um grande risco para ir para Axe City, e quase perderam suas vidas lá no final, mas ele ainda queria trazer jade para ele. Quando ele obviamente saiu, ele saiu sem se despedir e não teve medo de ir embora quando eles saíssem? Xue Xuelou não sabia o que Xie Wucheng estava fazendo, apenas que ele parecia ter trazido algo. Depois disso, ao lado de seus três ferimentos mais graves, ele foi levemente picado com agulhas. É estranho dizer que ele está claramente esgotado agora e a maioria de seus sentidos está entorpecido. Mas quando os dedos ásperos de Xie Wucheng tocaram sua pele, Xue Xuelou sentiu muito claramente. Foi também nessa hora que ele percebeu uma coisa, ele parecia... estar nu na frente da outra parte. As bochechas de Xue Xuelou ficaram quentes de repente, mas como ele ainda estava com febre alta, Xie Wucheng não notou nada de errado com ele. Depois que Xie Wucheng administrou anestésicos a Xue Xuelou, ele confirmou que Xue Xuelou estava inconsciente, então ele continuou a suturar sua ferida com proficiência... Xie Wucheng não é um estudante de medicina. apocalipse Muitas pessoas aqui costumam se machucar e precisam levar pontos de vez em quando. Xie Wucheng costurou feridas para os outros e costurou para si mesmo muitas vezes, então sua técnica é tão proficiente.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora