Embora haja muito poucos insetos nas montanhas no inverno, isso não significa que não haja insetos. Xue Xuelou não tem medo de lobos, tigres e leopardos, nem tem medo de perseguir soldados, mas tem muito medo de miríades e cobras escorregadias.
Xie Wucheng viu como ele estava assustado, então o deixou pendurado para dar uma olhada e então descobriu que era um grande pedaço de ovos de insetos. Embora eu não saiba que tipo de ovo de inseto é, mas posso ver pequenos insetos densamente compactados dentro, o que é um golpe crítico para pessoas com tripofobia.
Vendo que Xue Xuelou tinha tanto medo de insetos, Xie Wucheng não pôde deixar de se preocupar com sua vida futura. Como há muito poucos bugs no inverno, haverá cada vez mais bugs na primavera ou no verão, e não sei se Xue Xuelou pode suportar isso no futuro.
Depois disso, Xie Wucheng encontrou outro lugar para ele ir ao banheiro. Desta vez, ele não encontrou as ervas daninhas remotas agora, mas encontrou um lugar plano sem abrigo, para que ele não visse nenhum ovo de inseto nojento. .
Provavelmente por ter sido criticamente atacado por aqueles ovos de insetos, Xue Xuelou imediatamente não se atreveu a ser tão hipócrita. Ele não se importava que Xie Wucheng estivesse assistindo de lado, ele rapidamente resolveu e voltou com o rosto corado.
Mas na verdade Xie Wucheng não olhou para ele. Para Xie Wucheng, ambos são homens, e ele tem o que a outra parte tem, então ele não tem nenhum interesse no corpo de Xue Xuelou. A razão pela qual ele não se esquivou de se virar agora era porque ele queria fazer Xue Xuelou se sentir mais segura dessa maneira.Neste momento, Xue Xuelou realmente se sentiu seguro. Ele olhou para Xie Wucheng que não respondeu a ele, e pensou que mesmo se ele se despisse na frente da outra parte, a outra parte provavelmente não daria uma segunda olhada em O corpo dele.
Afinal, se era no campo de escravos ou no templo em ruínas antes, ele não tinha nenhum pensamento sobre a outra parte nua. É lógico que essa situação é boa para ele, pois ele não precisa se preocupar em ser esquecido o tempo todo e não precisa se proteger contra a outra parte como se estivesse se protegendo contra ladrões.
Mas eu não sei porque? Xue Xuelou ficou um pouco desapontado. Ele sentiu que Xie Wucheng era muito estranho, exceto por um pouco de interesse em jade, parecia que ele não tinha desejo por nada.
Eles passaram a noite na selva, embora tenham acendido duas fogueiras à noite, ainda fazia muito frio à noite por causa da geada. Com o corpo de Xie Wucheng que não conhece o frio e o calor, ele não consegue sentir o frio, mas Xue Xuelou provavelmente terá dificuldades à noite.Xie Wucheng estava preocupado que Xue Xuelou não fosse capaz de suportar isso, então ele encontrou especialmente uma pilha de feno para fazer uma cama para ele, então estendeu seu casaco no feno e construiu uma tenda simples para ele com seu casaco do meio. Embora este tipo de tenda não possa impedir a entrada do vento frio, também é bom proteger da geada durante a noite.
Mas mesmo assim, Xue Xuelou ainda sentia muito frio, o vento frio parecia permear cada buraco, deixando todo o seu corpo gelado. Ele perdeu muito sangue quando ficou gravemente ferido antes, e ficou exausto durante esse período, e seus ossos não foram totalmente cultivados.
Agora que estava congelando novamente à noite, ele não pôde deixar de começar a tossir. Sabendo como o vento e o frio são desconfortáveis, e sentindo que não poderia mais se segurar, ele se levantou à noite e encontrou o lado de Xie Wucheng.Neste momento, Xie Wucheng estava encostado em uma pedra com os olhos fechados e descansando com a parte superior do corpo nua no céu frio. A estatura do homem é muito alta e forte, pois os músculos da parte superior do corpo estão tensos devido aos anos de trabalho árduo, sob a luz fraca do fogo, a pele cor de trigo brilha com uma auréola cor de mel.
Xue Xuelou se sentiu um pouco tonto, provavelmente porque estava congelado enquanto dormia. Neste momento, olhando para o homem sentado na rocha, pensando na sensação de calor do outro lado antes, toda a pessoa incontrolavelmente se inclinou do outro lado.
De repente, sentindo uma pessoa se aproximando dele, Xie Wucheng não pôde deixar de mover ligeiramente os olhos fechados, porque obviamente sentiu o corpo da outra pessoa tremendo, suspirou e não abriu os olhos para afugentar a pessoa.
Assim como Xue Xuelou pensou agora, este homem alto era particularmente caloroso, e ele não pôde deixar de dar um suspiro de alívio. Não importa se é educado para ele estar perto de alguém, ele só quer se agarrar à outra pessoa para absorver mais calor.
Provavelmente vendo a conivência de Xie Wucheng, Xue Xuelou que estava sentado no chão tornou-se cada vez mais excessivo, Xue Xuelou começou a não gostar da frieza no chão e rastejou em seus braços, não se tratando como um estranho.
Já fazia frio nas montanhas no inverno, e à noite havia neblina no chão, mesmo que ele estivesse de roupas e sapatos e meias, ainda sentia o ar frio no chão, como se rastejasse em sua direção. O frio penetrante deixou seu couro cabeludo dormente, e com o fato de o pequeno atendente não estar ao seu lado neste momento, Xue Xuelou se sentiu um pouco desesperado e ignorou.
Xie Wucheng abriu os olhos impotente e olhou para a outra parte levemente com suas profundas pupilas negras. O rosto de Xie Wucheng estava um pouco feio por causa do calor, mas seus olhos eram particularmente bonitos e profundos. Toda vez que olhamos um para o outro, o coração de Xue Xuelou parece estar sendo segurado por alguém, e ele fica um pouco nervoso sem motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...