Capítulo 46

24 3 0
                                    

Embora Xie Wucheng estivesse muito claro em seu coração, deve haver os cálculos de Xue Xuelou. Mas vendo Xue Xuelou franzindo a testa com força neste momento, ele não tinha certeza se a outra parte realmente torceu sua cintura.

De qualquer forma, a pessoa foi apresentada pela outra parte e viu o que deveria ser visto e o que não deveria ser visto. Ele não sentiu falta do corpo de Xue Xuelou antes, então pensando em Xie Wucheng, ele baixou os olhos e se aproximou.

Não pense que Xue Xuelou tomou a iniciativa de prendê-lo, mas quando Xie Wucheng realmente caminhou em sua direção, ele ainda não pôde deixar de se sentir um pouco nervoso.

A principal razão é que o senso de opressão de Xie Wucheng é muito forte, mesmo sabendo que a outra parte nunca o machucará, seu corpo ainda está tenso involuntariamente.

Xie Wucheng não parou até que ele andou na frente dele, e então estendeu a mão para beliscar o braço de Xue Xuelou. Ele tem grande força e pode facilmente levantar Xue Xuelou com apenas uma mão.

Xue Xuelou estava desconfortável sendo arrastado por um braço e imediatamente pressionou o ombro de Xie Wucheng com a outra mão, e então toda a pessoa foi levantada por Xie Wucheng.

Originalmente, Xie Wucheng queria colocá-lo no chão, mas depois ele descobriu que seus sapatos não foram encontrados no chão, então ele franziu a testa e esticou um pé, deixando Xue Xuelou pisar em seu pé com os dois pés.

Xue Xuelou é lindo em todos os lugares, até seus pés são delicados. Xie Wucheng realmente não conseguia entender como um homem grande poderia ter pés tão bonitos, como se tivesse nascido para ser consagrado.

Xue Xuelou pisou no pé do adversário com os pés descalços, querendo dizer se dói um homem grande pisar nele, afinal ele é uma pessoa grande e viva e o peso não é leve.

Vendo que Xie Wucheng avançou a passos largos como se nada tivesse acontecido, ele até levou Xue Xuelou junto com ele. Essa cena foi realmente interessante para Xue Xuelou, seus olhos não podiam deixar de brilhar.

Xue Xuelou se comporta bem desde criança, sem falar nas brincadeiras, mesmo que ele cochile quando criança, será gritado pela imperatriz com uma cara fria. Então, no mundo dele, é realmente muito chato, exceto pelo estudo e leitura intermináveis, ao que parece... Sua vida não é mais divertida.

Xie Wucheng pode claramente abraçá-lo como antes, provavelmente porque ele sente que está muito íntimo sem roupas agora, é por isso que ele passa tanto tempo com ele.

Xie Wucheng caminhou para o lado e pegou as roupas de Xue Xuelou, e com um simples aceno de sua grande mão, ele foi enxugado rapidamente, e então o envolveu nas roupas e o carregou para fora da cozinha.

O tempo de hoje ainda está um pouco frio, Xie Wucheng carregou o homem de volta ao prédio de Xue Xue, depois colocou o homem de bruços na cama e começou a procurar óleo medicinal para entorses no quarto.

Xue Xuelou tem muitos remédios aqui, exceto alguns que Xie Wucheng deu a ele antes, a maioria deles foi obtida pelos servos de fora, então não faltam todos os tipos de remédios aqui.

  Logo Xie Wucheng seguiu as instruções de Xue Xuelou e encontrou uma caixa de óleo medicinal meio usado. Ele pegou o óleo medicinal e sentou-se ao lado da cama de Xue Xuelou, encarando Xue Xuelou por um longo tempo. Vendo o rosto de Xue Xuelou esperando por ele para "servir", os olhos profundos de Xie Wucheng mostraram um traço de desamparo.

Ele realmente queria dizer a Xue Xuelou que nunca havia servido a ninguém, exceto sua mãe em suas duas vidas. Xue Xuelou foi o único que ousou tratá-lo como um servo.

Quando Xie Wucheng estava pensando assim, ele estendeu a mão e levantou as roupas do corpo de Xue Xuelou, revelando uma cintura branca e firme. Xie Wucheng realmente queria tratar o corpo da outra parte como uma bola de massa branca como antes, e depois massagear a outra parte sem piedade e sem pensamentos distrativos.

Mas a situação era completamente diferente antes e agora. Naquela época, a relação entre eles era apenas uma relação de trabalho, e ele ainda não gostava de Xue Xuelou e achava que era problemático.

Mas agora, o que Xue Xuelou não tem ideia sobre ele é sua esposa nominalmente casada. A outra parte parecia querer muito ser sua esposa e exibiu várias vezes a certidão de casamento.

Quando o incidente com King Yang aconteceu, Xue Xuelou se aproximou e beijou Xie Wucheng. Mesmo que Xie Wucheng não quisesse admitir, ele sabia que o relacionamento deles era diferente.

Xue Xuelou parecia gostar dele, a outra parte não se importava com sua aparência e ele gostava dele de coração. Xue Xuelou não desgostava dele como escravo, e estava até disposto a ser ridicularizado por todos, e queria que todos soubessem de seu relacionamento.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora