Capítulo 47

23 1 0
                                    


Xie Wucheng queria passar esse tempo, para fazer Xue Xuelou perceber que ele é um homem e é tão perigoso quanto os outros homens. Quero que a outra parte não venha provocá-lo o tempo todo, para não causar problemas acidentalmente e terminar mal. Originalmente pensei que depois de passar por esse tempo, Xue Xuelou deveria saber o quão assustador ele é, e ser capaz de se conter quando estiver sozinho com ele.

No entanto, ele logo descobriu que o próprio Xue Xuelou não se sentiu nem um pouco aliviado quando ele deu uma lição a Xue Xuelou. Como esse incidente não durou muito, Xue Xuelou voltou a procurá-lo uma noite.

Xie Wucheng tinha dois frascos de pomada para remover cicatrizes na mão e, depois de dar um deles para Xue Xuelou, ele relutou em usar o restante. A marca de escravo em seu rosto já está borrada, e ninguém vai notar se você não olhar com cuidado, essas marcas em seu rosto são marcas de escravos.

Além dos dois frascos de pomada para remoção de cicatrizes, existem apenas dois frascos, e quem não liga para a aparência usa mais e menos, então depois de dar um dos frascos para Xue Xuelou, ele nunca aplicou pomada no rosto .

Originalmente, as marcas em seu rosto seriam quase totalmente removidas em pouco tempo. Agora, depois de de repente não conseguir aplicar a pomada a tempo, as cicatrizes permanecem a ponto de ainda não terem cicatrizado. As pessoas podem ver vagamente sua aparência original, mas devido às cicatrizes borradas que ainda permanecem, é impossível ver completamente sua aparência específica.

 Foi precisamente por causa desses poucos dias que Xue Xuelou descobriu que o rosto de Xie Wucheng não havia mudado e veio até ele para este assunto. Ele esperou deliberadamente até que o pequeno atendente adormecesse e se aproximou cuidadosamente da casa de Xie Wucheng pouco a pouco.

Xie Changle morava na pequena casa de madeira na entrada do quintal, ele costumava dormir no mesmo quarto que Xie Wucheng. Mas conforme o tempo esquentava, Xie Wucheng não estava disposto a trazer Xie Changle com ele.

Porque desde que Xie Changle tomou as pílulas de aprimoramento físico, todo o seu corpo é como um pequeno fogão. Ao dormir à noite, ele sempre chutava a colcha de forma desonesta, toda vez que Xie Wucheng era acordado no meio da noite. Xie Wucheng também é uma pessoa que não gosta de ficar muito perto das pessoas, então ele construiu outra pequena casa de madeira no portão do quintal e deixou aquele menino Xie Changle morar lá temporariamente.

Xue Xuelou carregou cuidadosamente a bainha de suas roupas até o portão de Xie Wucheng e, assim que levantou a mão para bater na porta, foi pego pelas pessoas lá dentro e então foi beliscado na cama pelo pescoço da outra parte .

Agora é no meio da noite, e não muito depois de Xie Wucheng adormecer, ele ouviu um leve movimento. Ele pensou que um ladrão havia entrado na casa, mas não esperava que, depois de arrastar a pessoa para dentro, descobrisse que não era um ladrão, mas uma beleza.

Neste momento, a beldade que foi beliscada pelo pescoço e pressionada na cama tinha cabelos pretos soltos espalhados por toda a cama. Xie Wucheng, que tem excelente visão noturna, pôde ver com muita clareza. Neste momento, a beldade estava com medo de lágrimas em seus olhos.Olhando para ele, o lábio inferior avermelhado foi involuntariamente mordido pela outra parte.

Xie Wucheng conteve a hostilidade que apareceu em seu rosto e o ergueu como uma criança. Vendo que as roupas da outra parte foram acidentalmente puxadas por ele, ele estendeu a mão para ajudar a outra parte a arrumar a saia.

 Xue Xuelou ainda estava um pouco assustado, seu coração batia descontroladamente. Mas o que ele temia não era que Xie Wucheng o matasse, mas a sensação de que Xie Wucheng o intimidaria.

No passado, ele sempre quis aceitar Xie Wucheng como o favorito masculino e até teve a ideia de que queria dormir com Xie Wucheng. Mas depois ele descobriu que era impossível, porque Xie Wucheng nunca o deixava dormir.

Mesmo que Xie Wucheng parecesse mimá-lo muito, depois de tantas tentativas, Xue Xuelou sabia que se os dois realmente conseguissem, apenas ele seria dormido por Xie Wucheng por sua vez.

Especialmente no ataque cheio de poder agora, quando o corpo de Xue Xuelou foi pressionado pelo oponente, ele percebeu que estava vulnerável na frente do oponente. Contanto que Xie Wucheng esteja disposto, Xie Wucheng pode tratá-lo como ele quiser.

Mesmo que ele seja forçado agora, contanto que ele estique sua mão grande para cobrir sua boca, Xie Wucheng pode deixá-lo nu e pegar o que ele quiser dele. Pensando nisso, as bochechas de Xue Xuelou estavam terrivelmente vermelhas, e toda a sua mente estava cheia de Xie Wucheng querendo ele, então ele rapidamente respirou fundo duas vezes para estabilizar suas emoções.

Xue Xuelou: "Eu, eu, estou aqui para lhe dar a pomada..."

Desde que Xie Wucheng deu a ele a pomada, Xie Wucheng nunca a usou em seu lado. Xue Xuelou suspeitou que Xie Wucheng tinha apenas uma garrafa, e foi porque ele deu a ele que não pôde continuar a aplicar o remédio.

Além disso, o efeito desta pomada é muito bom e deve ser muito precioso à primeira vista. Ele só queria encontrar uma desculpa no começo, e realmente não queria uma coisa tão valiosa.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora