Xie Wucheng finalmente encontrou uma pequena caixa de remédios no anel espacial, e havia apenas alguns frascos de remédios nessa pequena caixa de remédios. Mas o remédio aqui tem um efeito completamente diferente dos outros remédios, todos dados a ele pelo sistema de cura da antiga base.
São todos medicamentos impossíveis de aparecer no mercado, como os cicatrizantes que são particularmente eficazes na eliminação de cicatrizes, podendo não só eliminar todo o tipo de cicatrizes, como também podem ser utilizados para eliminar rugas e manchas do corpo. E o efeito do medicamento é muito notável, ele só precisa ser usado continuamente por meio mês, por mais grave que seja a cicatriz, pode ser restaurado ao seu estado original em meio mês.
Essa coisa é especialmente popular entre os seres sobrenaturais femininos. Eles saem para lutar e matar todos os dias para sobreviver, e inevitavelmente deixarão várias cicatrizes em seus corpos. É da natureza humana amar a beleza.Mesmo que não seja para atrair os homens, as mulheres estão dispostas a gastar seu tempo se arrumando, apenas para ficarem felizes quando se olham no espelho.
Xie Wucheng tinha esse tipo de coisa em suas mãos porque ele era muito bonito naquela época, e muitas pessoas diziam que seu rosto deveria ser protegido, então o departamento de cura deu a ele três frascos. No final, eu não esperava que ele não o usasse no final. Em vez disso, ele se lembrou depois da viagem no tempo.
Xie Wucheng arrumou um pouco a pequena caixa de remédios. Há seis frascos na pequena caixa de remédios. Essas garrafas são muito simples e parecem o tipo de produto de três não, e ninguém ousaria desejá-las nas gerações futuras.Na pequena caixa de remédios, exceto por três frascos de pomada para remoção de cicatrizes, há um frasco de pílulas salva-vidas, um frasco de pílulas para melhorar a saúde e um frasco de pílulas de beleza e desintoxicação. Embora pareça que há muitos frascos, exceto para a pomada para remoção de cicatrizes, os três estão cheios e os três frascos restantes não estão cheios de remédio.
Quer se trate de remédios para salvar vidas, remédios para fortalecer o corpo ou remédios para beleza e desintoxicação, todos eles são muito populares nos últimos dias. Naquela época, Xie Wucheng vendia muitos comprimidos em sua mão em troca de comida. Especialmente as pílulas que salvam vidas, há apenas três pílulas naquele frasco.
Três remédios que salvam vidas, ou seja, três vidas. Comparado com o fim do mundo, três vidas não são nada. Mas para este mundo, mais três vidas equivalem a mais três chances, e três chances são suficientes para ele.
Quanto aos dois frascos de remédio restantes, são mais de 20 comprimidos para fortalecer o corpo e mais de 50 comprimidos para beleza e desintoxicação. Embora seja muito mais do que as três pílulas salva-vidas, uma vez que essas pílulas não podem mais ser obtidas, cada vez que uma é usada, haverá uma pílula a menos, então essas pílulas não são tantas.Xie Wucheng pegou um frasco de creme para remoção de cicatrizes e duas pílulas para fortalecer o corpo e colocou a pequena caixa de remédios no espaço. Ele mesmo tomou uma pílula de aprimoramento físico, olhou para o creme para cicatrizes em sua mão, mas não o usou imediatamente, mas pegou a pílula de aprimoramento físico restante para encontrar a criança.
Quando o garoto o seguiu para lutar ontem à noite, ele acidentalmente sofreu alguns ferimentos na pele. A função das pílulas de aprimoramento físico não é apenas literalmente melhorar o físico, mas também tratar um pouco o trauma.
Esse tipo de pílula com efeito de buff só pode ser tomada por uma pessoa na vida, porque só é útil pela primeira vez e, por mais que seja tomada depois disso, não fará efeito. Portanto, mesmo que isso seja muito bom, Xie Wucheng comeu apenas um.A razão pela qual ele estava disposto a dar uma pílula ao pequeno fantasma era porque ele sentia que o pequeno fantasma era poderoso o suficiente para ser um ajudante útil para ele. Não importa qual seja o seu caminho no futuro, é bom para a criança ter uma saúde melhor.
Depois que Xie Wucheng voltou com Xue Xuelou na noite passada, o garoto não os seguiu de volta imediatamente, mas seguiu as instruções anteriores de Xie Wucheng para pegar coisas úteis dos soldados mortos.
A definição de coisas úteis de Xiao Gui não é exatamente a mesma de Xie Wucheng. A utilidade de Xie Wucheng refere-se a ouro, prata, armas, alimentos e assim por diante. Há muitas coisas úteis na cabeça do garoto, como se tudo fosse útil para ele. É também porque acha que tudo serve, o que o fez perambular por aí e ainda não voltou.
Essas pessoas ontem eram do rei Yang, e se tantas pessoas desapareceram de uma vez, o rei Yang definitivamente descobrirá em breve. Não é seguro para o pequeno fantasma estar lá sozinho, Xie Wucheng tem que ir lá e encontrá-lo de volta.
Quando Xie Wucheng encontrou o pequeno fantasma, o pequeno fantasma estava arrastando uma longa corda de coisas e caminhava para este lado enquanto bocejava. Quando Xie Wucheng viu essas coisas, um traço de desamparo brilhou em seu rosto normalmente calmo.
Ele deu um passo à frente para pegar o que estava na mão do garoto e então deu a ele o comprimido em sua mão. A pílula era tão grande quanto uma soja, e o garoto sabia o que era, então ele imediatamente a engoliu quando Xie Wucheng pediu para ele comer.
Vendo que ele havia tomado a pílula, Xie Wucheng disse a ele o que fazer a seguir. "Depois de tomar a pílula, vai doer e, depois da dor, você ficará mais forte."
Depois de tomar esse tipo de pílula, o corpo ficará muito dolorido em um dia. Mas enquanto você sobreviver a este dia, você se sentirá muito confortável no dia seguinte e todo o seu corpo ficará muito mais leve.
Xie Wucheng não elaborou o sentimento específico, mas apenas disse ao pequeno fantasma que doeria por um dia e sinalizou para a outra pessoa voltar e descansar primeiro, e ele levaria o resto dessas coisas de volta.
O pequeno fantasma acreditou firmemente nas palavras de Xie Wucheng e imediatamente tomou a iniciativa de caminhar em direção a casa depois de ouvir as palavras. E não muito tempo depois que o pequeno fantasma saiu, Xie Wucheng resolveu essas coisas, colocou as armas, feriu remédios, ouro, prata e comida dentro do espaço e jogou fora o resto das roupas.
É que antes de voltar para casa, ele conheceu vários aldeões cobertos de feridas. É óbvio que não apenas Xue Xuelou conheceu o pessoal de Yang Wang na noite passada, mas mesmo aquelas pessoas na vila também infelizmente conheceram essas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...