Xie Wucheng não se importava muito com aqueles soldados feridos. Há muitas pessoas pobres neste mundo. Ele não é o salvador e não pode salvar a todos. A única coisa que ele pode fazer agora é ganhar o mundo e tentar dar à maioria das pessoas comuns um ambiente estável.
Então, quando ele conheceu aqueles pobres soldados feridos, Xie Wucheng não sentiu muito em seu coração.Se o coração de Xue Xuelou estivesse muito mole após a gravidez, Xie Wucheng nem mesmo estaria disposto a dar a comida. Mas pensando em Xue Xuelou e na criança em seu ventre, apenas trate isso como alimento para a criança acumular virtude.
Depois, a viagem foi bastante tranquila, eram muitas pessoas e carregavam muitas armas, mesmo que encontrassem bandidos, estariam bem. Quando ele estava prestes a encontrar a sela, um pequeno problema aconteceu.
Um filho que afirmava ter fugido da capital imperial, filho de certa família, pediu para vir ver o príncipe. Xie Wucheng não sabia quem era a princípio, mas depois de ouvir o nome da outra parte, ele reconheceu que a outra parte também era o irmão mais novo do protagonista masculino na fase posterior e pediu que os matassem sem dizer uma palavra.
Eu realmente não culpo Xie Wucheng por ser implacável, mas desde que ele começou a ficar do lado positivo, ele estava destinado a confrontar o herói e os outros. Porque é impossível para Xie Wucheng ser o seguidor do herói, e é impossível para o herói ser seu irmão mais novo voluntariamente. Principalmente agora que Xie Wucheng tem nome, ou seja, a reencarnação de Vulcano, fica ainda mais impossível para o herói deixá-lo viver. A existência de Xie Wucheng é uma ameaça, e é impossível para o herói tolerar que alguém o ameace. Portanto, o irmão mais novo do líder masculino deve ser morto.Antes que a outra parte se torne o lacaio do líder masculino, a outra parte não será sinceramente leal aos outros. Quer você mantenha as pessoas por perto ou as deixe ir, isso será um perigo para elas no futuro. Se você quiser sobreviver em um mundo tão conturbado e se tornar um herói, você pode ser gentil quando deveria ser gentil e não deve ser gentil quando não deveria ser gentil e deve ser cruel o suficiente com o inimigo. A cidade de Xun'an de hoje não é diferente da cidade morta e quase não há ninguém em toda a cidade. Pragas com alta contagiosidade e alta mortalidade, como a varíola, não podem sobreviver por muito tempo depois que perdem seu hospedeiro.Xie Wucheng deliberadamente enviou pessoas à cidade para verificar a situação com antecedência. Essas pessoas não foram infectadas com o vírus, o que significa que não há muitos vírus na cidade. Contanto que eles tomem medidas de proteção ao entrar na cidade, eles devem ficar bem se não tocarem em nada na cidade casualmente. No entanto, como eles trouxeram muitos velhos, fracos, doentes e deficientes, Xie Wucheng pediu a Xue Xuelou e às tropas que ficassem fora da cidade primeiro, e ele trouxe alguns amigos confiáveis para a cidade para dar uma olhada. Depois de confirmar que não há pessoas infectadas na cidade, não será tarde demais para ele levar Xue Xuelou e os outros para a cidade juntos. Vendo que Xie Wucheng e os outros iriam entrar na cidade, Xie Changle subconscientemente pensou que ele poderia ir também. Ele rapidamente colocou sua arma e levantou o pé para seguir Xie Wucheng. Mas Xie Wucheng olhou para trás para ele, apontou para Xue Xuelou de pé ao lado dele, Xie Changle sabia que não poderia seguir. Agora minha cunhada está grávida e toda vez que meu irmão mais velho sai, ele confia a segurança dela a ele. Embora Xie Changle não pudesse ir com ele, ele não pôde deixar de se sentir um pouco desapontado. No entanto, a infelicidade original de Xie Changle desapareceu repentinamente quando ele pensou que seu irmão mais velho se importava tanto com sua cunhada, mas deixou a segurança dela em suas mãos. Xie Changle recuou para o lado de Xue Xuelou e se levantou: "Irmão, vá você, eu protegerei minha cunhada." Xie Wucheng assentiu quando ouviu isso e então levou algumas pessoas embora. Foi somente quando Xie Wucheng e os outros se afastaram que Xue Xuelou olhou para Xie Changle com insatisfação. Ele estendeu a mão e tocou na cabecinha de Xie Changle, e então enfatizou para Xie Changle com uma cara séria: "Você não pode me chamar de cunhada lá fora." Xie Changle: "Mas você é a esposa do irmão mais velho, e o a esposa do irmão mais velho é cunhada?" Xue Xuelou ficou um pouco desamparado quando ouviu as palavras, mas ele não conseguiu explicar claramente para Xie Changle, então ele só poderia ordenar que ele não latisse do lado de fora. Quanto a ser livre quando não há ninguém por perto, não há nada que ele possa fazer com uma criança teimosa. Xie Wucheng e os outros foram até a cidade, e toda a cidade de Xun'an estava vazia e ninguém estava lá. Xie Wucheng reuniu as pessoas que foram para a cidade, todos cobriram a boca e o nariz de acordo com suas instruções e até colocaram luvas nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...