Depois que Xie Wucheng confirmou que a garota foi resgatada, ele voltou com a comida que acabara de comprar. Mas não muito depois de sair, ele encontrou uma confusão de pegadas não muito longe.
Neste momento, a neve está caindo muito forte e ainda podem ser vistas pegadas na neve, o que significa que essas pessoas acabaram de passar há pouco tempo. A localização atual de Xie Wucheng já está muito dentro e, se ele for mais para dentro, quase chegará à casa deles.
Xie Wucheng não tinha certeza de quem eram essas pessoas, vendo que aquelas pegadas não haviam desaparecido completamente, então ele colocou a comida no espaço e caminhou lentamente em direção à montanha ao longo das pegadas na frente... mais ou menos na metade do caminho
. Xie Wucheng finalmente alcançou aquelas pessoas na frente. Ele originalmente pensou que seriam as pessoas da aldeia anterior e também pensou que poderiam ser os escravos conduzidos, mas quando Xie Wucheng alcançou as pessoas na frente, ele descobriu que essas pessoas eram um novo lote de pessoas que haviam levado refúgio nas montanhas.
A razão pela qual Xie Wucheng tem tanta certeza de que eles são um novo grupo de pessoas que se refugiaram nas montanhas é porque as roupas, vestimentas e conversas dessas pessoas são obviamente ricas e nobres, e não são nem um pouco diferentes dos escravos. ou pessoas pobres como eles.
Mesmo quando essas pessoas estavam fugindo, eles ainda tinham alguns servos ao seu lado. Havia até um jovem saudável entre eles, que foi levado por vários servos por sua vez, o que foi um pouco mais delicado do que Xue Xuelou.Embora saibam há muito tempo que o mundo está em completo caos, a primeira reação da maioria das pessoas é correr para as montanhas. Mas Xie Wucheng ainda não esperava que alguém escapasse aqui tão cedo.
A maneira como essas pessoas entraram na montanha era diferente de Xie Wucheng e dos outros. Xie Wucheng e os outros vieram da cidade de Anyu, no norte. Essas pessoas deveriam ter vindo do sul para as montanhas, porque Xie Wucheng foi para a cidade de Anyu nos últimos dias e não conheceu outras pessoas ao longo do caminho, e as pessoas da cidade não viram outras pessoas que fugiu.
Xie Wucheng não os seguiu por muito tempo, ele se certificou de que eles não iriam na direção de sua casa, então ele pegou o grão que comprou e continuou a dirigir para casa.
Embora Xie Wucheng não goste de multidões, ele acha que as multidões estão certas e erradas. Mas uma área montanhosa tão grande, ele não pode ocupá-la sozinho.
Além do mais, a maioria dessas pessoas são pessoas comuns que querem sobreviver neste mundo conturbado. Ele não tem o direito de impedir que essas pessoas entrem nesta montanha.
Quando Xie Wucheng voltou com comida, ele encontrou algo diferente perto de sua casa. Não só há novas pequenas armadilhas, como também há uma fogueira no portão do pátio.
Xie Wucheng adivinhou quando viu isso. Deve ser que sua casa foi atacada por animais selvagens nos últimos dias. Ele não sabe como Xue Xuelou está agora?
Quando estava prestes a ir até a porta ao lado para verificar a situação, ele parecia ter ouvido o barulho que fez ao voltar, e a janela da porta ao lado de repente abriu uma pequena fresta.
Como a sala estava escura como breu e não havia luz, nada podia ser visto do lado de Xie Wucheng, mas as pessoas dentro podiam ver sua aparência claramente.
Xie Wucheng não conseguia ver as pessoas na sala, mas podia imaginar quem era a pessoa deitada na janela e observando-o secretamente.
Assim como Xie Wucheng adivinhou em seu coração, a pessoa deitada na janela olhando secretamente neste momento é Xue Xuelou, que está enrolada em uma colcha e tem muito medo do frio.
Depois de ver claramente as pessoas do lado de fora, Xue Xuelou estava prestes a abrir a porta com alegria no rosto, mas foi interrompido pelo pequeno atendente ao lado.
"Mestre, está tão frio lá fora agora, é melhor você não sair. Se você tem algo para fazer, apenas diga a ele assim, e tenha cuidado para não pegar o vento e o frio novamente.
" ontem frio, e neste momento todo o seu corpo ainda estava frio.Cansado, ouvindo as palavras, também sinto que minha situação atual realmente não é adequada para correr lá fora no frio. Então ele abriu um pouco mais a janela e se apoiou no parapeito para olhar as pessoas do lado de fora.
Há uma fogueira na entrada do pátio do lado de fora, e o lado de fora é completamente branco, parece que a luz é semelhante à do dia. Então Xue Xuelou pode ver claramente cada movimento de Xie Wucheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...