Desta vez, Xie Wucheng e os outros vieram morar em Huizhou por um tempo. A cidade de Xun'an está se desenvolvendo muito bem agora, Huizhou é maior e mais rica que a cidade de Xun'an, Xie Wucheng planeja ficar em Huizhou para se desenvolver e, a propósito, retomar as cidades ao redor de Huizhou.
Existem apenas duas cidades ao redor de Huizhou, que ainda estão ocupadas por soldados Jin. Embora as outras cidades não estivessem ocupadas, elas também foram ocupadas pela família real ou nobres de Liang.
Desde que Xue Xuelou se proclamou imperador em sete anos, muitas cidades e vilas ficaram sob seu controle uma após a outra. Enquanto as cidades ocupadas ao seu redor forem resolvidas, tudo no Reino de Liang poderá ser recuperado em breve.
Poucos dias depois que Xie Wucheng e Xue Xuelou chegaram a Huizhou, eles trouxeram Xie Changle e cinco mil cavalaria com eles. O mês seguinte passou rapidamente. Primeiro, a cidade foi recuperada dos nobres reais do Reino Liang e depois houve dois conflitos com os soldados do Reino Jin.
Como o Reino de Jin não conseguiu enviar reforços, os soldados restantes do Reino de Jin foram capturados um após o outro. Com apenas cinco mil cavalaria, Xie Wucheng recuperou seis cidades do Reino Liang em um mês. Esse tipo de rapidez fez com que alguns nobres que estavam esperando e observando não tivessem escolha a não ser se render e optar por se render para se protegerem. Durante este período, Xue Xuelou liderou o povo de Huizhou para fazer cimento para construir a muralha da cidade de Huizhou. Quando o povo de Huizhou viu o cimento pela primeira vez, a princípio não sabia do que era feito. Depois de confirmar os benefícios do cimento, um por um não poderia deixar de trabalhar mais. A maioria das pessoas usadas para construir muros e construir estradas eram prisioneiros de guerra e civis. Entre eles, o povo usava apenas um terço, e os dois terços restantes tinham que continuar cultivando. À medida que a população cresce e os prisioneiros de guerra se tornam cada vez mais embaraçosos, mais e mais alimentos são necessários. Além disso, a luta consome muita comida.Se um país quer ser forte, deve acumular comida amplamente e construir muros altos. Agora há cimento para construir estradas de cimento e fortalecer os muros das grandes cidades. Então, o próximo objetivo é trabalhar duro para melhorar a vida das pessoas, não apenas para permitir que as pessoas tenham comida suficiente, mas também para permitir que o país tenha mais comida. Não que Xie Wucheng e os outros não estivessem dispostos a desenvolver vigorosamente a agricultura antes. Mas havia apenas um pequeno Xun An antes e, sob as circunstâncias de problemas externos e internos, um Xun An não conseguia cultivar muita comida.A situação é diferente agora, agora que a maior parte do Reino Liang está em suas mãos, é muito mais fácil para Xie Wucheng cultivar alimentos. Ele pegou algumas das sementes de grãos em suas mãos e as enviou para áreas com clima adequado, para que a população local pudesse plantá-las nos campos.
Afinal, muitas das coisas que eles querem cultivar são coisas novas. A maioria das pessoas depende dos campos para sobreviver e geralmente não ousa tentar coisas novas levianamente.
No entanto, devido ao prestígio suficiente de Xue Xuelou e à existência de Xie Wucheng, o deus do fogo, muitas pessoas ainda podem ser convencidas.
Xie Wucheng tirou três colheitas no total, uma de batata, a outra de batata-doce e milho. Essas três são culturas de alto rendimento, que nunca apareceram no estado de Liang hoje.
Xie Wucheng entregou o método de plantio a Xue Xuelou. Depois disso, não fiz essas perguntas novamente, mas continuei a expandir com o exército. Está previsto levar três meses para recuperar toda a terra no estado de Liang. Xie Wucheng lutou ferozmente. Toda vez que ele ia a um lugar, ele dava um dia para a outra parte. Se ele não se render voluntariamente depois de um dia, ele liderará diretamente suas tropas para isso. Os rendidos se tornariam no máximo prisioneiros de guerra ou escravos, enquanto o próprio povo de Liang Guo se tornaria escravo, e eles só precisariam trabalhar para o país por três anos, após os quais poderiam ser expulsos da escravidão. Mas se você não se render obedientemente, quando Xie Wucheng lutar, aqueles que forem desobedientes serão decapitados. Vendo isso, alguns nobres tímidos optaram por se render ou escapar do Reino Liang para sobreviver. Xie Wucheng não os impediria de desertar, mas quando eles deixaram o Reino de Liang, eles não foram autorizados a levar uma única moeda de cobre com eles. Ele não queria que eles usassem aquele ouro, prata e joias para ajudar outros países a lutar contra Liang depois que ele gentilmente os deixou ir. Então ele enviaria uma equipe para caçar essas pessoas, não matá-las, mas roubar todo o seu dinheiro. Durante este período, Xie Wucheng pegou um príncipe, e quando essa pessoa foi pega pelos homens de Xie Wucheng, ele continuou clamando que queria ver Pei Yuchen. "Você é presunçoso! Você sabe quem eu sou? Quando eu vir Pei Yuchen, com certeza vou matar todos vocês."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...