Capítulo 67

14 1 0
                                    

Quando o mês de Xue Xuelou acabou, ele não se importava mais com outras coisas. Todos os dias, não estou comendo, bebendo e cultivando meu corpo, ou estou perguntando sobre pequenas coisas para passar o tempo.

Para investigar a gravidez, ele pediu a alguém que trouxesse um membro da família Xiao. A outra parte está morando em sua casa agora, e as condições de pai e filho são muito melhores.

Na tarde deste dia, alguém que dizia ser um velho amigo da outra parte bateu à porta. A princípio, os porteiros pensaram que eram membros da família Xiao, e essas pessoas os enganaram deliberadamente e os deixaram entrar. Mais tarde, foi descoberto que eles não eram membros da família Xiao, mas alguns parentes da família do ex-marido de Xiao Muchen.

Essas pessoas querem morar na mansão do príncipe com eles em nome de parentes. Provavelmente porque eles intimidaram muito o pai e o filho da família Xiao antes, o que fez com que essas pessoas tratassem o pai e o filho da família Xiao com muita grosseria.

O que eu não esperava era que a outra parte agora tivesse confiança, não só não os levasse a sério, como também quisesse deixar os criados afastá-los.

Esta família há muito está acostumada a reprimir Xiao Muchen, vendo a outra parte sendo tão rude neste momento, sabendo que esta não é uma família comum, eles ainda querem suprimir a outra parte em nome da família de seu marido. A família deles ousou ser tão arrogante e dominadora pelo fato de que depois que uma mulher se casa, ela considera seu marido como um deus. Eles pensavam que Xiao Muchen não era homem nem mulher, e depois de se casar, ele deveria ser tão dócil quanto uma mulher. Mesmo que o status atual da outra parte seja proeminente, não há como encobrir o fato de que ele é casado. E uma vez que os interesses dos homens estão envolvidos, os homens estarão particularmente unidos em tais assuntos. Mesmo que enfrentem a possibilidade de uma família rica e uma filha nobre, trabalharão juntos para lidar com ela. Esse assunto deixou Xue Xuelou muito zangado, ele nunca havia prestado atenção a esse tipo de assunto antes. Agora, como um homem casado, ele finalmente entendeu através do incidente de Xiao Muchen que aquelas mulheres tiveram uma vida tão miserável depois que se casaram. Sem o direito de falar, você não pode nem ter sua própria alegria. Ela deve se casar com quem seus pais a pedirem em casamento, mesmo que a outra parte seja velha, fraca, doente e incapacitada, mesmo que a outra parte não seja capaz de ter filhos, a mulher deve tapar o nariz e casar honestamente.

  Além disso, a família da outra parte é uma família, e a mulher é uma estranha do começo ao fim. Eles não podem adorar seus ancestrais e não têm o direito de entrar no salão ancestral. Mesmo que tenham filhos para eles, eles devem se ajoelhar do lado de fora do salão ancestral ao adorar seus ancestrais.

Xue Xuelou ficou com raiva por causa desse assunto e pediu às pessoas que prendessem todos aqueles caras. Ambos Xiao Muchen e seu filho foram pegos por ele, e eles correram milhares de quilômetros para irritar os outros, eles realmente pensaram que ninguém na família Xiao poderia intimidá-los casualmente?

Por causa disso, até o porteiro foi repreendido pelo pequeno atendente. Agora que a barriga de Xue Xuelou está ficando cada vez maior, ninguém se atreveria a deixá-lo infeliz. No final, não esperava que houvesse alguém que não fosse lúcido e corresse sozinho para deixar o príncipe infeliz. Os porteiros que deixarem as pessoas entrarem também serão punidos. Afinal, o lugar onde mora o príncipe é tão nobre, se alguém entrar casualmente, esse lugar não seria muito perigoso no futuro? Demorou dois dias para Xie Wucheng descobrir sobre esse assunto. Para evitar que Xue Xuelou pensasse loucamente quando estava grávida, ele voltou de fora da cidade e ficou com ela por alguns dias. Xue Xuelou falou sobre a injustiça do casamento entre homens e mulheres e quis aproveitar esta guerra para mudar a lei. Mas a superioridade masculina sobre a feminina já dura muito tempo, mesmo que ele tenha Xie Wucheng, ele pode não ser capaz de mudar completamente, mas ainda quer dar alguma proteção às mulheres. Xie Wucheng não entende a lei, nem é uma pessoa benevolente. Mas ele sempre foi muito tolerante com as mulheres. Xue Xuelou sentiu isso muito profundamente desde o momento em que se conheceram. Então, depois de ouvir seus pensamentos, Xie Wucheng não se opôs como os outros, mas segurou sua mão e disse: "Faça o que quiser e deixe comigo mais tarde" . o que ele quiser, e ele o ajudará com o resto. E esse assunto não é tão difícil quanto Xue Xuelou imaginou. É impossível querer igualdade absoluta, afinal, não há como alcançá-la nas gerações futuras. Mas, como disse Xue Xuelou, ainda é possível dar mais proteção às mulheres.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora